RIP Max Von Sydow
RIP Max Von Sydow
Saiu no braço até com o capiroto. 160 filmes no lombo. Viveu bem seus 90 anos. Q Deus o tenha.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Trapezista Voador
- Contato:
-
- Contato:
Re: RIP Max Von Sydow
Monstro, fez clássicos do cinema em todos os estilos. Coincidentemente vi Conan o Destruidor esse fds. Sabia transitar em todos os gêneros com a mesma classe.
Mestre mesmo. Até o Imperador Ming ele foi passando pelo Blofeld da Spectre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem um filme nazista com essa mesmíssima cena. Valeu, mestreTonio Kröger escreveu: ↑11 Mar 2020 11:12O Sétimo Selo, do Bergman: https://www.imdb.com/title/tt0050976/. Baita filme!
Team Cara de Sapato 

Lembrei dele como o Rei Osric, do primeiro "Conan" com o Schwarzenegger.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
É engraçado pq quando assisti o exorcista, eu achei que o Max Von Sydow era bem mais velho do que na realidade era quando fez o filme... O trabalho de envelhecimento que eles fizeram naquele filme foi primoroso... Tanto é que ele quando ficou mais velho, ficou exatamente daquele jeito...
De qualquer forma, rip...
De qualquer forma, rip...