Treta news - Justiça brasileira anula testamento de Chico Anysio
Re: Treta news - Justiça brasileira anula testamento de Chico Anysio
Maior humorista da história
Pra mim disparado o maior talento humorístico que já existiu no Brasil.
Criou dezenas de personagens e quadros inesquecíveis....era um ator/intérprete espetacular e de uma inteligência ímpar.
Revelou e abrigou dezenas de artistas na fase inicial e na fase final de carreira....pelos relatos era uma pessoa muito boa.
Casou 200 vezes e teve uma penca de filhos, a maioria com talento também, mas nem perto do pai.
Criou dezenas de personagens e quadros inesquecíveis....era um ator/intérprete espetacular e de uma inteligência ímpar.
Revelou e abrigou dezenas de artistas na fase inicial e na fase final de carreira....pelos relatos era uma pessoa muito boa.
Casou 200 vezes e teve uma penca de filhos, a maioria com talento também, mas nem perto do pai.
Nunca consegui dar uma risada com esse cara...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia disso de q na lei o cara não pode excluir filhos no testamento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Chico Anysio realmente era um baita ator. Conseguiu criar vários personagens e todos com características bem diferentes até, desde a construção corporal até a modificação vocal.
Dito isso, nunca achei muita graça no cidadão. Diferentemente do Golias, que eu sempre colocava na Praça é Nossa só pra ver a parte dele.
Dito isso, nunca achei muita graça no cidadão. Diferentemente do Golias, que eu sempre colocava na Praça é Nossa só pra ver a parte dele.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
anularam só pra colocar filho, vida que segue
- O Pregador
3.
produto da globo, sem graça e construido pra ser uma lenda...
e num é né, vamos ser honestos...
absss
R.I.P malicia
Entra naquela coisa que você TEM que achar Roberto Carlos o melhor cantor brasileiro, Chico o melhor humorista, Montenegro a melhor atriz...O Pregador escreveu: ↑10 Mar 2020 13:223.
absss
Octacampeão Brasileiro
São os chamados herdeiros necessários. Se não me engano pelo menos 50% tem que ser deles.kyo_spirit escreveu: ↑10 Mar 2020 11:50Não sabia disso de q na lei o cara não pode excluir filhos no testamento
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É bem por aí mesmo. Era mais na linha do Agildo Ribeiro e Jô Soares com críticas políticas e sociais no meio. Mas acho que o auge foi a Escolinha, onde comediantes mais no estilo do Golias brilhavam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
4O Pregador escreveu: ↑10 Mar 2020 13:223.
absss
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2.
A criatividade dele é inegável, apenas não vejo aonde está a graça dele. As vezes uma bobaginha com bordão tipo o deputado da praça é nossa é infinitamente mais engraçada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não confundam Chico Anysio com esses humoristas fabricados pela Globo depois do ano 2000. Esse cara foi um gênio do humor. Rebuscado, técnico, sabia fazer personagem, stand up, atuar, ser entrevistado, servir de escada, ser protagonista.. era absolutamente completo como artista. Não fosse a farinha talvez tivesse ido mais longe embora tenha tido uma carreira maravilhosa.
Really ?VBB escreveu: ↑10 Mar 2020 15:20Não confundam Chico Anysio com esses humoristas fabricados pela Globo depois do ano 2000. Esse cara foi um gênio do humor. Rebuscado, técnico, sabia fazer personagem, stand up, atuar, ser entrevistado, servir de escada, ser protagonista.. era absolutamente completo como artista. Não fosse a farinha talvez tivesse ido mais longe embora tenha tido uma carreira maravilhosa.
Me caiu os butiá do bolso agora.