Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Bandido bom é bandido morto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória
Gostei das legendas adicionadas ao texto original
Tapirus terrestris
É pouca zoeira ?Tonio Kröger escreveu: ↑26 Mar 2020 18:40O cidadão se defende legitimamente em casa e ainda tem que pagar fiança?
Responde essa :
"...A Polícia Civil informou que o morador (herói) foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde, após os procedimentos apuratórios, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas tão somente de defender a própria integridade física e da família."
O cara foi autuado por "tão somente de defender a própria integridade física e da família..."
Se algum advogado do fórum puder explicar, eu agradeço.
- cardonelli
- Contato:
sempre, esse corana virus devia servia ao menos para zerar a população carceraria
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Soothsayer
- Contato:
Inacreditável.Tonio Kröger escreveu: ↑26 Mar 2020 18:40O cidadão se defende legitimamente em casa e ainda tem que pagar fiança?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Espero que o CPF cancelado tenha sofrido muito antes de morrer.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ainnn...precisava mesmo matar o cara?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A importancia de se treinar uma arte marcial. Se o lixo conseguisse tomar a faca, aconteceria uma tragedia
Team Cara de Sapato 

Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
-Você disse pipocas?
-
- Contato:
Cara, n tem o q explicar. Pra qq homicídio, ha de se haver uma apuração. NormalThe Joker escreveu: ↑26 Mar 2020 18:51É pouca zoeira ?
Responde essa :
"...A Polícia Civil informou que o morador (herói) foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde, após os procedimentos apuratórios, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas tão somente de defender a própria integridade física e da família."
O cara foi autuado por "tão somente de defender a própria integridade física e da família..."
Se algum advogado do fórum puder explicar, eu agradeço.
Vai dar em nd pro coroa, q mandou benzaço
-
- Contato:
Meu deus, eu n li issoJubileu escreveu: ↑26 Mar 2020 22:43Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
Apaga enquanto ainda dá tempo
vc viu o video?
EDIT: mais uma vez, não to velando bandido, cada um acha o que procura, mas bicho,.. o cara do ap peneirou o malaco na faca bicho, maluco tava rendido já... enfiou porrada e facada com força, foi sinistro!
EDIT 2: Ta ai o video, tem vários que ângulo melhor rolando no zap, mas esse aí já mostra alguma coisa, o cara tava saindo e é puxado pra dentro e ai desenrola tudo!
Spoiler:
-Você disse pipocas?
Concordo!! Totalmente cruel esse morador.Jubileu escreveu: ↑26 Mar 2020 22:43Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
Ele sequer espera a vítima verdadeira (a que tomou as facadas) assassinar seus filhos e já parte pra crueldade.
Quantas vezes a Maria do Rosário já nos ensinou que só pode revidar quando o criminoso já matou alguém?
Mais amor, por favor.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cara, não estou falando que o cara está errado em defender sua familia, entendo que tem o sangue quente ali na hora do pau cantando, mas do jeito que tava ali era o cara meter a faca no caboclo do lado de fora e deixar ele cair lá fora no chao, sacou?Aquiles escreveu: ↑26 Mar 2020 23:17Concordo!! Totalmente cruel esse morador.
Ele sequer espera a vítima verdadeira (a que tomou as facadas) assassinar seus filhos e já parte pra crueldade.
Quantas vezes a Maria do Rosário já nos ensinou que só pode revidar quando o criminoso já matou alguém?
Mais amor, por favor.
ele puxou o cara pra dentro de casa, isso que não faz sentido e tira de certa forma a qualificação de legitima defesa, olhando só o video acho sim que ficou barato só responder por culposo.
-Você disse pipocas?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele evitou que o facínora fosse pro andar de cima e fizesse algo pior.Jubileu escreveu: ↑26 Mar 2020 22:43Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
Pra mim é medalha, chave da cidade, café de graça na padaria e a coxinha mais dourada da estufa sempre pra esse herói.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21