phpBB [video]
Adeus, borracheiro folgado: pneus 'airless'.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Adeus, borracheiro folgado: pneus 'airless'.
Heheheh meu sonho ! Acabei de trocar os pneus do carango 1.800 pila os 4 !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Irado
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tem aparência de que vai acumular muita pedra e sujeira nesse espaços vazados.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Meu sonho pagar isso em 4, porra de runflat que sofre no BR eu pago 1.850 CADA.codematrixbr escreveu: ↑06 Abr 2020 06:24Heheheh meu sonho ! Acabei de trocar os pneus do carango 1.800 pila os 4 !
VSF.
Acho que não. Parece que é o mesmo conceito da roda gigante e do guindaste (e dos sauropodes que também eram cheios de ar). Os espaços vazios preenchidos por ar também contam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não entendi a parte do borracheiro folgado
Se for furo pequeno bota o macarrão e vida que segue, se for rasgo pequeno dá pra vulcanizar.
Se for grande só trocando mesmo.
Mas a ideia é bacana mesmo, só aqui vai chegar custando 2000 reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!
Se for furo pequeno bota o macarrão e vida que segue, se for rasgo pequeno dá pra vulcanizar.
Mas a ideia é bacana mesmo, só aqui vai chegar custando 2000 reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!
Porque é umBayek escreveu: ↑06 Abr 2020 21:16Não entendi a parte do borracheiro folgado
Spoiler:
Team Cara de Sapato