Hurb - viagens muito baratas.
-
- Contato:
Hurb - viagens muito baratas.
Família, vcs já viram as promoções do hurb.com.br ?
Pacotes muito baratos para 2021. 5 dias.
Punta cana, Curaçao, Costa Rica. 1 mil reais com aéreo e hospedagem
Orlando1600
Las vegas 1300
Entre outros. Oq acham ?
Pacotes muito baratos para 2021. 5 dias.
Punta cana, Curaçao, Costa Rica. 1 mil reais com aéreo e hospedagem
Orlando1600
Las vegas 1300
Entre outros. Oq acham ?
Re: Hurb - viagens muito baratas.
Nunca comprei por eles. Uso o Melhores Destinos.
1 mil com aéreo e hospedagem?! Que porra é essa?! Vou lá ver... deve ser golpe!
-
- Contato:
Dei uma lida aqui no mochileiros.com.
Vc escolhe 3 datas mas eles podem negar as 3 e escolher uma qualquer. Precisa ser de dupla, ou seja, comprar 2 pacotes. E estão desconfiados que o hurb, a companhia ou o hotel pode quebrar. Ou que o hurb esteja fazendo caixa e depois devolva o dinheiro com uma desculpa qualquer.
Arriscado mas tá muito barato. Porra eu fui pra caldas novas de São Paulo no carnaval, fiquei hospedado de graça e gastei mil reais. Teoricamente o que eu gastaria em caldas com hospedagem gastaria no Caribe.
Vc escolhe 3 datas mas eles podem negar as 3 e escolher uma qualquer. Precisa ser de dupla, ou seja, comprar 2 pacotes. E estão desconfiados que o hurb, a companhia ou o hotel pode quebrar. Ou que o hurb esteja fazendo caixa e depois devolva o dinheiro com uma desculpa qualquer.
Arriscado mas tá muito barato. Porra eu fui pra caldas novas de São Paulo no carnaval, fiquei hospedado de graça e gastei mil reais. Teoricamente o que eu gastaria em caldas com hospedagem gastaria no Caribe.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi isso aí, mas tá com cara de golpe...
Mais de 3200 reclamações no Reclame Aqui.
Olhando por cima, muitas são de cancelamento que não devolveram o dinheiro.
Olhando por cima, muitas são de cancelamento que não devolveram o dinheiro.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Hurb é hotel urbano né? Tão falando que estão vendendo esses pacotes para fazerem caixa nesta crise do Corona, depois provavelmente cancelarão todos
1 2 3 milhas/hot milhas já anunciou o calote geral. Quem vendeu milhas pra eles, se quiser receber terá de esperar 90 dias, de acordo com a PRIMEIRA previsão.
P.S.: povo toma no rabo de tudo q é lado e tem gente q acha falta de caráter deixar de pagar juros gigantes p/ banco. Olhem aí a desigualdade de condições entre uma empresa graúda e uma pessoa física.
P.S.: povo toma no rabo de tudo q é lado e tem gente q acha falta de caráter deixar de pagar juros gigantes p/ banco. Olhem aí a desigualdade de condições entre uma empresa graúda e uma pessoa física.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Você empresta 2 mil reais pra "agência", que vai te "pagar" sabe Deus como e quando.
Na melhor das hipóteses, vão tentar acomodar uma meia dúzia de compradores pra evitar problemas com o Procon, e o resto vai ficar com um maravilhoso "crédito", pra comprar de 2021 em diante uma viagem que não quer ou não precisa, por preço inflacionado.
Barca mais furada que peneira
Na melhor das hipóteses, vão tentar acomodar uma meia dúzia de compradores pra evitar problemas com o Procon, e o resto vai ficar com um maravilhoso "crédito", pra comprar de 2021 em diante uma viagem que não quer ou não precisa, por preço inflacionado.
Barca mais furada que peneira
Eu só arriscaria se realmente nao for um dinheiro que nao vai fazer falta, porque concordo com o que os floristas falaram acima. Muito arriscado...
O risco é ficar sem o dinheiro e com um crédito na mesma empresa que não paga 1/4 de um pacote disponível de fato.
Alguém chegou a comprar e a viajar? Deu tudo certo? Eles continuam com umas promoções boas...
-
- Contato:
Algumas amigas compraram pro ano que vem. Eu não tive coragem. Realmente as promoções são fodas. Problema eh data e alguém pra dividir.
Fora que não temos certeza ainda se vão honrar as viagens semana que vem. Outro problema eh que tem locais que vc precisa ir em determinado período.
Fora que não temos certeza ainda se vão honrar as viagens semana que vem. Outro problema eh que tem locais que vc precisa ir em determinado período.
Não existe almoço grátis.
Senta muito mais barato que o razoável, não tem iqnue ter dúvidas: é cilada
Senta muito mais barato que o razoável, não tem iqnue ter dúvidas: é cilada