RIP Flávio Migliaccio
Re: RIP Flávio Migliaccio
Putz que merda. Que descanse em paz.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
No boletim de ocorrência a polícia colocou suicídio.
Ator simpático, logo algum familiar divulga que problemas poderiam ter levado ele ao suicídio.
Ator simpático, logo algum familiar divulga que problemas poderiam ter levado ele ao suicídio.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jesus...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Porra, cara! Suicidio?!?!?! As pessoas estão tão vazias, cara! O ser humano está tão superficial, sem nada dentro, oco... Deprê na terceira idade tá aumentando pra caralho. Molecada nao tá nem aí pros veinho. Sou do tempo em que os netos tinham um respeito e um carinho filho da puta pelos avós. Tem até aquela cena clássica da vovó sentada numa cadeira daquelas de vime recebendo mimos dos detos que chegavam da escola.
Foda... Triste demais
Foda... Triste demais
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
85 anos/ suicídio é situação rara.
Achava ele engraçado pra caramba do melhor jeito, q é o sem fazer força pra ser. Ele fazendo Seu Salim no Entre tapas e beijos....só do jeito de olhar pra câmera já era cômico.
Descanse em paz
Achava ele engraçado pra caramba do melhor jeito, q é o sem fazer força pra ser. Ele fazendo Seu Salim no Entre tapas e beijos....só do jeito de olhar pra câmera já era cômico.
Descanse em paz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Walmor chagas foi outro q se matou tb...
Muitas vzs o cara tá velho, cheio de dor, sabe que não vai viver muito mais e a família não liga... eu consigo compreender o sentimento do cara.
Muitas vzs o cara tá velho, cheio de dor, sabe que não vai viver muito mais e a família não liga... eu consigo compreender o sentimento do cara.

- Soothsayer
- Contato:
Tonio Kröger escreveu: ↑04 Mai 2020 15:15O Walmor Chagas tinha quase a mesma idade quando estourou a própria cabeça.
Lembrei exatamente disso.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Exato.Lex Babyface escreveu: ↑04 Mai 2020 15:15Muitas vzs o cara tá velho, cheio de dor, sabe que não vai viver muito mais e a família não liga... eu consigo compreender o sentimento do cara.
(as x nem precisa estar velho)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não penso assim.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Mai 2020 15:15O Walmor Chagas tinha quase a mesma idade quando estourou a própria cabeça.
Foda. O cara já devia estar com depressão há décadas, perdendo a lucidez, sem perspectivas de futuro (com essa idade, quem ainda faz planos?) e com família que teria que cuidar dele até o fim... Resolveu abreviar o sofrimento.
Não julgo quem tira a própria vida. Cada um tem sua própria cruz pra carregar e sabe até onde consegue sofrer.
Que descanse em paz e a família encontre conforto.
Antes de mais nada o suicidio é um ato egoísta. É um ato que causa sofrimento aquelas pessoas que gostam de vc, que se importam contigo. Todo mundo tem filhos, pais, marido/esposa que vão desabar de tristeza com a noticia de sua morte. Acho que o suicida despreza o afeto de todos eles (pais, filhos, etc)
Essa propaganda me marcou muito na infância e eu concordo totalmente com a conclusão dela: "A sua vida não é só sua"

Que tristeza.. o pior é ver alguém bem mais velho e experiente que a gente declarar que perdeu a fé na humanidade.
Imagine o vazio que sentia pra tirar a própria vida com seus 85 anos. Uma pena.
Imagine o vazio que sentia pra tirar a própria vida com seus 85 anos. Uma pena.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Por alguma razão estranha pessoas que fazem comédia (que é o caso dele, sempre fazendo personagens cômicos) parecem ter uma tendência a se desiludir com a vida.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Por isso que eu disse que antes de mais nada é um ato egoísta.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Mai 2020 18:15Tá, mas e o sofrimento da pessoa que decidiu tirar a própria vida, será que isso não importa? O indivíduo que tá lá numa depressão profunda e sem esperança alguma tem obrigação de continuar sofrendo em silêncio só pra satisfazer a família, que (não sei se era o caso do Flávio) por muitas vezes não dá a mínima pra essa pessoa?
E não se trata de apenas satisfazer a familia. Se trata de se importar com quem se importa com vc.
Eu tenho a consciencia que se eu me matasse, eu ia desgraçar a vida dos meus pais para sempre. A dor deles seria algo foda, provavelmente não segurariam a barra. O suicida normalmente também tem alguem assim, todo mundo tem. Só que ele não pensa ou não da a minima pra isso.
Se matar porque perdeu a fé na humanidade? Francamente. Como disseram antes no topico, as pessoas estão cada vez mais ocas.