- VAI TOMAR NO CU, Ô FILHO DA PUTA!
Numa reação automática eu arregalei os olhos e soquei o pé no freio. Meu sangue ferveu instantaneamente e borbulhou. Sou um cara relativamente calmo, com pouquíssimas brigas no currículo e que atura bastante tensão. Mas se tem algo que não admito é um chute no saco da minha honra, principalmente na frente da minha namorada.
Engatei a ré e comecei a virar a direção para ir atrás do coroa. Estava disposto a ir atrás dele e cair na porrada. Só não dei procedimento porque minha namorada insistiu para eu ficar calmo e deixar pra lá, que por uma bobagem eu poderia me complicar e talvez até levar um tiro.
--------------------------------------------------------------------
Com certeza cometi um erro (que felizmente não deu em nada).
Mas o que leva uma pessoa a ofender a outra dessa maneira?
E uma agressão verbal não é nada se tratando do trânsito brasileiro, onde pessoas atiram nas outras simplesmente por uma fechar a outra. Já presenciei um maluco com quase 2 metros de altura ameaçando de espancar uma senhora idosa e quebrar seu carro porque ela trocou de pista sem dar pisca e encostou em seu espelho.
Por que alguns brasileiros (ou talvez seres humanos em geral) se comportam como animais quando estão atrás de um volante?
Contem causos envolvendo vocês e agressões, sejam vocês vítimas ou agressores