Ela ia pouco ao trabalho de carro. As vezes ela ficava semanas sem lidar com o carro... as vezes emprestava para um colega de trabalho. Semana passada foi assim... o carro ficou parado e manobrei todos os dias na ida e na volta. Hoje ao dar uma saída de tarde recebo a noticia do porteiro:
- Luciano. Se você puder deixe estacionado atrás o carro porque, você sabe o que aconteceu né?
E eu: não......
- a menina que você dividia vaga, se matou. Foi vista pela ultima vez domingo passado. Passados alguns dias alguns vizinhos reclamaram de mau cheiro, fui em frente ao Ap dela e nossa... cheiro de carniça. Ligamos pro contato que tínhamos que era o amigo do trabalho. Perguntamos se ela tinha algum problema, ele falou DEPRESSÃO e tivemos que contar que algo poderia ter acontecido pelo cheiro... ele disse não acreditar e desligou.
Pois bem amigos... abriram o AP e ela morta. Pegou a .40 e de pé, de frente para a cama, deu um tiro no pescoço mirando pra baixo na direção do tórax, caindo em seguida na cama que tinha remédios, etc... Mergulhada na depressão a garota que tinha no máximo uns 25 anos, se matou com sua arma. Devido ao quarto ficar pra um lado sem vizinhos frontais, nada foi ouvido. Tiro seco de pistola nem faz barulho violento também... :\
Fiquei meio chocado com a parada. A menina era jovem... funcionaria publica federal... o carro era novo... o imóvel acho que era próprio... a vida funcionava! Enfim... fiquei um pouco triste pois imagino o fundo do poço da depressão pra chegar a desistir de viver....

Luo=-_