Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 04:55

Imagem

Duda Reis e os pais, Luiz Fernando e Simone Barreiros

Luiz Fernando Barreiros, pai da modelo Duda Reis, voltou a criticar o namorado da filha, o músico Nego do Borel, nas redes sociais. Ao responder a mensagem de um seguidor, que defendia Duda e a manutenção de seu namoro, Luiz Fernando soltou o verbo, criticando a "ostentação" do artista, chamando-o de "oportunista e egocêntrico".

Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (...) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom", escreveu o pai de Duda, em um texto postado em seu perfil no Instagram.

Passo a roula feliz nessa milf maravilhosa e dou uma surra de pau mole na cara esse careca com pinta de ejaculador precoce.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 05:01

Mano, é preciso muuuuuito mais ainda pra esse povo de merda amadurecer o pensamento. Maluco nem disfarçou mandou o recado, NAO CURTO PRETO E FAVELADO E PONTO.

Imagina a cara desse cú ouvindo um papo só love da filha com o negão pegada bruta da favela? Kkkkkkkkkk

Racista de merda!!!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 19 Jun 2020 05:09

Desculpa, mas onde esta o racismo?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Jun 2020 05:24

Mestre destructor meu parceiro no fantasy vai levar o cinturão no sábado, mostrando que realmente é uma fera.
Warrr cobra Kay!

E seus tópicos brilhosos!

Resolvi levar a sério e vou depenar os frangos que por lá estão!
foda-se!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 05:37

Aquaman escreveu:
19 Jun 2020 05:09
Desculpa, mas onde esta o racismo?
Na imaginação, oras!!
Spoiler:
só imaginar um esteriótipo oposto ao do cara. Foda é que a gente sabe que nesses casos é racismo puro e simples, mas por ver lacração em tudo, sugere não haver racismo
E olhe que odeio tchurma da lacração.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 19 Jun 2020 06:02

Aldebarã escreveu:
19 Jun 2020 05:37
Na imaginação, oras!!
Spoiler:
só imaginar um esteriótipo oposto ao do cara. Foda é que a gente sabe que nesses casos é racismo puro e simples, mas por ver lacração em tudo, sugere não haver racismo
E olhe que odeio tchurma da lacração.
Te entendo, pode ate ser, mas nao da pra tirar conclusao assim... E se o genro for isso mesmo? Parece ser treta antiga.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jun 2020 08:26

Existem casos semelhantes a esse em que a real motivação pra esse discurso todo é o "racismo velado".
Mas não acredito que seja o caso do sogro do nego do Boréu.
Esse Nego do Boréu pode até ser considerado engraçado e criativo como artista, mas conviver no dia a dia com um sujeito assim deve ser uma merda, tá sempre querendo aparecer, seja ostentando ou fazendo brincadeiras sem graça e fora de hora com pessoas que sequer conhece, tipo em aeroporto, teve uma vez que a mãe dele foi convidada pro vídeo show ao vivo pra homenagear esse inútil e a maneira desrespeitosa com que ele brincou com a própria mãe deixou a coitada visivelmente constrangida, a boca da coitada chega tremia.
Editado pela última vez por Braziliano em 19 Jun 2020 08:28, em um total de 1 vez.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 19 Jun 2020 08:27

Velho racista e filha corna

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 08:36

Braziliano escreveu:
19 Jun 2020 08:26
Existem casos semelhantes a esse em que a real motivação pra esse discurso todo é o "racismo velado".
Esse Nego do Boréu pode até ser considerado engraçado e criativo como artista, mas conviver no dia a dia com um sujeito assim deve ser uma merda, tá sempre querendo aparecer, seja ostentando ou fazendo brincadeiras sem graça e fora de hora com pessoas que sequer conhece, tipo em aeroporto, teve uma vez que a mãe dele foi convidada pro vídeo show ao vivo pra homenagear esse inútil e a maneira desrespeitosa com que ele brincou com a própria mãe deixou a coitada visivelmente constrangida, a boca da coitada chega tremia.
Aí eu concordo. Esse maluco é um brilhoso insuportavel e dos mais brilhosos do mundo. O rei da vergonha alheia. Imagina se fosse o Felipe Dylon no auge ou o Retar-Dado Dollabela se o velhote e essa milf delicia não iriam aplaudir e incentivar a relassaum.

guerrero
Contato:

Mensagem por guerrero » 19 Jun 2020 08:38

Braziliano escreveu:
Também entendi mais por esse lado

Agora eu pergunto, quem aqui queria que a filha namorasse um artista de música?? Pra piorar um artista de funk que é um meio muito mais promíscuo

Claro que o velho pode estar sendo racista e eu posso queimar a língua, mas vejo a declaração dele mais para o lado que o amigo comentou e eu completei

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Jun 2020 08:40

Braziliano escreveu:
Ao que tudo indica o Nego do Borel vive pulando a cerca e causando no relacionamento. Ou seja, transformou o relacionamento em algo tóxico p a menina, que vive a sofrer.

Isso é tudo que eu sei e se é por isso os pais estão certos. Quem cria filho p ver sofrer na mão de vagabundo. O sujeito deve ser um zé brilhoso sem limites. Inclusive disse que já deu o rabo p poder subir na vida. 🤣🤣

Caso alguém saiba de algo a mais que poste por favor. O Brasil é um país muito racista isso é fato.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jun 2020 08:42

Duvido que algum forista gostaria que sua filha namorasse um cara nível Nego do Boréu.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jun 2020 08:44

guerrero escreveu:
19 Jun 2020 08:38
Também entendi mais por esse lado

Agora eu pergunto, quem aqui queria que a filha namorasse um artista de música?? Pra piorar um artista de funk que é um meio muito mais promíscuo

Claro que o velho pode estar sendo racista e eu posso queimar a língua, mas vejo a declaração dele mais para o lado que o amigo comentou e eu completei
Obvio que ninguem que nao seja oportunista, apinista social, etc, quer esse imbecil como genro. A questao é: ate onde os pais devem ir para impedir que um filho seu nao fique com o parceiro que julgarem ser indevidos?

guerrero
Contato:

Mensagem por guerrero » 19 Jun 2020 08:52

Aldebarã escreveu:
19 Jun 2020 08:44
Obvio que ninguem que nao seja oportunista, apinista social, etc, quer esse imbecil como genro. A questao é: ate onde os pais devem ir para impedir que um filho seu nao fique com o parceiro que julgarem ser indevidos?
Acho que como pai ele tem a liberdade de falar para a filha a sua opinião, como amigo, agora externar isso em rede social acho que é passar do ponto

H.R.

Mensagem por H.R. » 19 Jun 2020 09:02

E ainda é viado essa porra

Responder