Mestre Izmaario - Tópico Oficial
Mestre Izmaario - Tópico Oficial
Conheça Izmaario, o 'sedutor do TikTok' que viralizou na web com vídeos 'vergonha alheia'
https://www.portaldoholanda.com.br/famo ... eb-com-vid
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Mestre Izmaario - Tópico Oficial
Ainda bem que você criou o tópico, tava com vergonha de perguntar que peste era Izmaario.
- Ricardo Valota
- Contato:
Mais um tópico criado para atacar e difamar um moleque confuso e ainda perdido na vida .
Pelo menos ele se preocupa em se preparar sobre como tratar uma mulher , bem diferente de muito macho escroto por aí ....
Pelo menos ele se preocupa em se preparar sobre como tratar uma mulher , bem diferente de muito macho escroto por aí ....
Mestre ensinando a conquistar qualquer mulher, nao sao apenas belas palavras mas existe toda uma forma de expressa-las
Fraco demais , tem que aprender com o Lomax.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
- Contato:
Isso é falta de porrada por parte dos amigosJaisonn escreveu: ↑24 Jun 2020 13:30Conheça Izmaario, o 'sedutor do TikTok' que viralizou na web com vídeos 'vergonha alheia'
-
- Contato:
Compra um mapa p eleRicardo Valota escreveu: ↑24 Jun 2020 13:58Mais um tópico criado para atacar e difamar um moleque confuso e ainda perdido na vida .
Vc ta c recalque, só pq os presidiários n foram fofos ctg
- FernandoFS
- Contato:
Maior coach/PUA de todos os tempos
O moleque parece um cosplay mais gay do George Michael...Jaisonn escreveu: ↑24 Jun 2020 13:30Conheça Izmaario, o 'sedutor do TikTok' que viralizou na web com vídeos 'vergonha alheia'

Lucas? ... desculpe.. trouxe isso pra vc... estão meio amassadas assim.... adoro esse seu sorriso... lindo... vamos almoçar? (rs.) .... eu pago.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Ricardo Valota
- Contato:
O que tem haver a porra do episódio do presídio com isso ??!Mestre Santana escreveu: ↑24 Jun 2020 14:42Compra um mapa p ele
Vc ta c recalque, só pq os presidiários n foram fofos ctg
Tô dizendo que se não gostam do vídeo do cara é só clicar no X e não assistir !!!
Assistiu pra caralho filme americano dublado em português e ficou doido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Calma, brow... só pilhaRicardo Valota escreveu: ↑24 Jun 2020 18:43O que tem haver a porra do episódio do presídio com isso ??!
Tô dizendo que se não gostam do vídeo do cara é só clicar no X e não assistir !!!
Fica sossegado, q nunca vi, nem vou ver video desse retardado.
So fico sabendo dessa galera bisonha, pelos q os foristas postam nesses tópicos exóticos.
Pás
Bom, não dá para saber ainda se é um gênio ou apenas um retardado. Quando o Lucas Neto começou eu o taxei de retardado e hj acho que o maluco é um gênio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8