Chefe Mala
Chefe Mala
Alguém aqui tem um chefe insuportável? Vou contar o que está acontecendo comigo...
Vou fazer 3 anos na empresa que trabalho em Janeiro, sou bem tranquilo e calmo, nunca tive problemas com ninguém, inclusive com o mala do meu chefe. O cara é um viciado em trabalho sai daqui lá pras 20 horas, na maioria das vezes nem almoça, mas até aí tudo bem, nunca fiquei fazendo hora extra. O problema é que de um tempo pra cá ele ficou 10x mais chato que já era. Tudo que o cara pede é brigando, na grosseria msm. Me controlo pra não mandar ele tomar no cú. Ano que vem vou sair fora, pra mim já deu.
Alguém vive algo parecido?
Vou fazer 3 anos na empresa que trabalho em Janeiro, sou bem tranquilo e calmo, nunca tive problemas com ninguém, inclusive com o mala do meu chefe. O cara é um viciado em trabalho sai daqui lá pras 20 horas, na maioria das vezes nem almoça, mas até aí tudo bem, nunca fiquei fazendo hora extra. O problema é que de um tempo pra cá ele ficou 10x mais chato que já era. Tudo que o cara pede é brigando, na grosseria msm. Me controlo pra não mandar ele tomar no cú. Ano que vem vou sair fora, pra mim já deu.
Alguém vive algo parecido?
Re: Chefe Mala
Dá um toque para o cara que as vezes o bixo não tá nem ciente do que faz.
kkkkkkkkkk Aí ja é de mais...RequintesDePuberdade escreveu:Soube de um caso em um órgão público que o cara perdeu a paciência e espancou o chefe. Encheu de porrada mesmo, bica com o cara caído e tudo. Deu merda no começo, mas depois sossegou.
Foi reconduzido de volta ao cargo e tudo. kkkkk
O chefe aprendeu a lição, parece. Todo mundo ficou feliz com a surra que ele levou.
Verdade, já pensei nisso, mas ultimamente to devolvendo na mesma moeda, se ele fala mais forte, eu respondo mais forte, taquei o foda-se_BLAKE_ escreveu:Dá um toque para o cara que as vezes o bixo não tá nem ciente do que faz.
Aqui onde trabalho nem posso reclamar viu... dei sorte com as chefes que tive (só tive chefes mulheres onde estou atualmente).
A atual é bem exigente, mas é de boa quanto à maioria dos assuntos, nem fica pegando no pé à toa.
A atual é bem exigente, mas é de boa quanto à maioria dos assuntos, nem fica pegando no pé à toa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- rei gabiru
- Contato:
Dá uns empurrão nele na rua, ou mete um soco por trás na crocodilagem e saí correndo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
apresenta uma puta pra ele
tem q ser viciado em buceta, e nao em trabalho

Fecha o topicoaquatico escreveu:apresenta uma puta pra ele
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
-
- Contato:
Quantas pessoas seu chefe comanda? Como é o sentimento do resto da equipe em relação a ele?
-
- Colaborador
- Contato:
coloca laxante na comida dele.
-
- Contato:
kkkkkkkk sacanagemNoFunAtAll escreveu:
Isso que é ter um chefe babaca!
NoFunAtAll escreveu:
Isso que é ter um chefe babaca!

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Meu chefe prática esse tipo de assédio moral com os subordinados, por um tempo fiquei fora do foco, más apesar disso sempre me demonstrei contrário ao seu comportamento, até que ele cansou das minhas discordâncias e um dia explodiu aos gritos comigo,no outro dia registrei uma queixa no rh da empresa. Nessas o chefe dele me chamou para conversar e joguei tudo no ventilador, sobre o assédio que todos sofriam... Ele está em observação atualmente, o rh manteve meu nome em sigilo, apesar que eu acho que ele desconfia de mim, mas ele comentou com uma linguaruda e essa me contou que ele tomou um esfrega do chefe dele por estar tratando mal a equipe... Vamos ver no que vai dar...
Aqui o "chefe" de tanto aporrinhar ...e não satisfeito ainda foi na sala do cara encher o saco..
resultado disparo de arma de fogo na sala..
po rindo muito da situação.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Em qual região da Russia vc ta morando, magrinho?magrinho escreveu:Aqui o "chefe" de tanto aporrinhar ...e não satisfeito ainda foi na sala do cara encher o saco..