Vítimas denunciam guru que prometia cura de traumas através do sexo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Vítimas denunciam guru que prometia cura de traumas através do sexo

Mensagem por abnerjj » 20 Jul 2020 15:58

Vítimas denunciam guru que prometia cura de traumas através do sexo.

Estudante de filosofia de Fortaleza dava cursos e, segundo ex-participantes, usava seu poder para abusar sexualmente de quem o procurava.

Imagem

Jovens do sexo masculino atendidos em um projeto chamado Comunidade Afago, em Fortaleza (CE), que oferece cursos de terapias orientais, estão denunciando um guru como autor de estelionato, agressões e estupro. As denúncias contra o estudante de filosofia Pedro Ícaro de Medeiros foram veiculadas no dominical Fantástico, da Rede Globo.

“Batizado era no chuveiro da casa dele”, disse um dos denunciantes. “Não só pra mim, mas pra uma roda de pessoas, ele dizia muitas vezes que o pinto dele era mágico”, relatou outra vítima. “Eu esperava dele humanidade, mas ele tirou minha blusa e colocou na minha boca para em me calar e ele continuar”, detalhou um terceiro participante que denunciou o suposto guru.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará, que está recolhendo depoimentos.

Pedro Ícaro de Medeiros, 27 anos, é estudante de filosofia da Universidade Federal do Ceará e se apresentava como mestre espiritual. Ele não se manifestou sobre as denúncias.

A comunidade faz ações sociais na capital cearense e oferece terapias alternativas, como acupuntura. Os cursos terapêuticos eram baratos e atraiam muitos jovens, mas não davam nenhuma certificação válida.

Os abusos teriam ocorrido entre 2018 e o ano passado.

Em nota oficial, a Afago se eximiu da responsabilidade e disse que os demais membros estão “profundamente chocados e abalados com toda a situação”.

No início de 2020, seguidores começaram a sair da seita e a desfazer o restrito código de silêncio que, segundo eles, escondia estelionato, agressões e estupro. “Não só pra mim, mas pra uma roda de pessoas, ele dizia muitas vezes que o pinto dele era mágico”, conta uma das vítimas do guru.

https://www.metropoles.com/brasil/vitim ... es-do-sexo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Braziliano
Contato:

Re: Vítimas denunciam guru que prometia cura de traumas através do sexo

Mensagem por Braziliano » 20 Jul 2020 16:54

Os jornalistas que fizeram essa matéria devem ter tido que segurar o riso, é muita baitolagem desse guru e de quem se submeteu a tal cura espiritual
"venham meus irmãos, comigo a cura é certa pois meu pinto é mágico "

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Jul 2020 17:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 20 Jul 2020 17:44

Têm algumas coisas,que são inacreditáveis!!!Viram a da tal cigana que levou R$ 85.000,de uma mulher,prometendo "trazer",de volta,o namorado?e,detalhe:esse dinheiro,foi de um empréstimo que o pai da mulher fez pra tentar salvar o negócio da família. Não é possível algo assim!!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2020 18:15

Não tenho pena de quem procura ajuda psicológica de um cara que diz que vai te curar através do SEXO. Então se você aceita vai reclamar do quê?
Que o cara gozou na tua boca, te comeu o rabo ou a buceta? E ainda pagam um grana para o vigarista... :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Jul 2020 18:44

Professor Ludovico escreveu:
20 Jul 2020 18:15
Não tenho pena de quem procura ajuda psicológica de um cara que diz que vai te curar através do SEXO. Então se você aceita vai reclamar do quê?
Que o cara gozou na tua boca, te comeu o rabo ou a buceta? E ainda pagam um grana para o vigarista... :)) :)) :))
Po mestre mas eh um ótimo jeito, imagina a scheila Carvalho, cura qualquer trauma pqp

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2020 19:12

tjeua escreveu:
20 Jul 2020 18:44
Po mestre mas eh um ótimo jeito, imagina a scheila Carvalho, cura qualquer trauma pqp
Verdade!

O engraçado é que estes gurus são sempre homens, uma Scheila ia ficar milionária prestando este tipo de ajuda psicológica.
Mesmo assim iriam aparecer alguns chorões. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jul 2020 19:20

Comeu o c.. de uns hétero locão da turma de humanas kkkkkkkkkkkk. Tô com Maduro! E pau no toba =)) =))

Obviamente o número de vítimas que vai aparecer vai ser menor do que o real, porque muitos vão desconversar, mas tão sentando de lado até hoje.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Damonta

Mensagem por Damonta » 20 Jul 2020 19:36

Esse guru pelo menos parece ser mais direto. O Osho, antes de virar guru das estrelas, ralou muito com papo filosófico-esotérico. O mestre aí já mandava ajoelhar, falava que a pica era mágica e o povo caia de boca.

Tenho pena não bixo. O povo até gosta das putarias esotéricas mas chia quando percebe que doeu no bolso. Isso mostra que existe um mercado enorme disponível para os picaretas e tarados new age. Basta saber explorar.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Jul 2020 20:04

O guru afeminado é um dos cases mais toscos já vistos de picaretagem espiritual. O sujeito que cai na lábia de um cara desses devia ter vergonha.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jul 2020 20:08

Pica mágica kkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Jul 2020 20:09

parece o filme divino amor
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Jul 2020 20:11

Vi a reportagem ontem no Fantástico... uma das meninas (que o guru não é chegado) falou q ele gostava de homens HÉTEROS.
Agora eu pergunto, que homem hétero aceita ser enrabado? PQP...

Responder