Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Mensagem por didigo » 29 Jul 2020 03:01

A natura contratou a Tammy para ser o símbolo do pai brasileiro. :hehe:

https://www.google.com/amp/s/catracaliv ... ataca/amp/

Ricardo Valota
Contato:

Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Mensagem por Ricardo Valota » 29 Jul 2020 03:35

A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam , sejam elas bruxas , sejam elas livres .....

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Jul 2020 03:46

Ricardo Valota escreveu:
29 Jul 2020 03:35
A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam , sejam elas bruxas , sejam elas livres .....
Você está assumindo o gênero ? Tammy é homem trans =))

Enfim não dou a mínima,tem gente que gosta de viver no conto de fadas.

Mas a realidade é você precisa de pau para ser Pai,Espermatozoide masculino para gerar um filho(a).

Nunca 2 mulheres poderão gerar um filho,sem o esperma masculino.

é a lei da natureza, Deus.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Jul 2020 04:09

Na parece que esteja faltando pai por ae.

A nao ser na hora de assumir neh. Ae a mulher costuma se virar sozinha.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Jul 2020 04:16

Baden escreveu:
29 Jul 2020 04:09
Na parece que esteja faltando pai por ae.

A nao ser na hora de assumir neh. Ae a mulher costuma se virar sozinha.
Que eu saiba nunca foi maioria os pais que não assumem os seus filhos.

Tammy n tem piroca, então n faz filho em mulher alguma.

Quero ver o que vão falar, quando colocarem aquele travesti que joga volei no dia das mães.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 29 Jul 2020 04:26

Punk666 escreveu:
29 Jul 2020 03:46
Você está assumindo o gênero ? Tammy é homem trans =))

Enfim não dou a mínima,tem gente que gosta de viver no conto de fadas.

Mas a realidade é você precisa de pau para ser Pai,Espermatozoide masculino para gerar um filho(a).

Nunca 2 mulheres poderão gerar um filho,sem o esperma masculino.

é a lei da natureza, Deus.
Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."
O verdadeiro pai é quem cria, educa e ama incondicionalmente, o restante é doador !

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Jul 2020 04:28

Ricardo Valota escreveu:
29 Jul 2020 04:26
Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."
O verdadeiro pai é quem cria, educa e ama incondicionalmente, o restante é doador !
Pai= homem
Mãe= mulher

Tammy n tem piroca= mulher ou seja mãe

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020 07:01

Vale tudo pra acabar com os ideias de família tradicional.

Espero que a empresa só venda pros pais trans. Quebra rapidão.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 29 Jul 2020 07:29

Achei essa revolta bem imbecil. Se a tammy agora quer ser homem e ser chamada de homem foda se. Não me atrapalha em nada nessa vida. Não tem porra nenhuma de lacracao ae. Por trás disso tem eh gente querendo ganhar dinheiro com a polêmica e já esperavam a repercucao mesmo que negativa. Eh uma empresa privada e faz oq quiser. Os caras querem dar palpite na empresa dos outros, porra, muita falta de louça pra lavar.

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 29 Jul 2020 08:10

Não tenho nada contra casais( gays) com filhos( conheço na verdade dois casais um de lésbicas e um de gays e eles cuidam super bem das crianças) só acho que, para os 90% dos pais que cuidam da família, que poe a cara a tapa, cabra que vai ser bombeiro, que carrega cimento , que trabalha reparando cano de esgoto, que da plantão de 24 horas pra pagar as contas etc uma puta falta de respeito. Já não comprava nada da marca agora é que não leva um centavo meu.

A real é que não deve mudar porra nenhuma pq provavelmente quase nenhum homem deve consumir mta coisa da natura( as vezes a esposa compra pro cara). Não é como a Gillette que se ferrou com aquela propaganda com mais de um milhão de dislikes( e vai tomar no c* a porra da marca faturou a vida inteira em cima do publico masculino pra fazer aquele papelão). Alias a Dove foi ninja e fez na lata um comercial sobre pais( homem mesmo) que levantou a venda dos produtos com publico masculino.
nulla tenaci invia est via

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jul 2020 08:21

quanto mimimi pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 29 Jul 2020 08:26

patola escreveu:
29 Jul 2020 07:18
Isso seria ótimo

Ja que a tal familia tradicional é um engodo social mesmo
Não se se foi irônico ou sincero esse comentário. Cada um tem todo direito a sua opinião. Nesse caso eu respeito mas discordo.

A minha opinião:

Pela minha historia de vida família nunca foi engodo, a maioria dos casais de pais de amigos e parentes ainda estão casados ( religiosos e não religiosos).

Não sei como é na sua casa, com sua parceira(o) ou se você tem filho(a). Imagino que se tiver então deve ser um conceito estranho( na minha opinião) de criar os filhos considerando que família é engodo ( p/ mim pai ou mãe solteiro + filho(a) é família).

Minha família eu garanto que não é engodo na verdade é, p/ mim, o que ha de mais "sagrado" ( não sou um cara religioso não estou colocando nada relacionado a isso).

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 29 Jul 2020 08:42

A galera do mimimi é 100 vezes mais chata que a galera da lacração.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 29 Jul 2020 08:42

Sinceramente, não vejo problema. A Natura é uma empresa que pensa a frente e é muito elogiada pelos funcionários.
Também acho que família tradicional não é exemplo de felicidade. Basta ver os exemplos de traição, violência, vícios,...
Se a criança for amada como deve ser, bom pra ela.
Entendo que ela não tem o corpo de homem, beleza, mas pra mim ser homem é atitude. Fico puto com criminosos que batem no peito falando que fizeram tal coisa por ser homem e honra e os caralhos.
Pra mim ser homem é ser exemplo de homem e nao só ter um pinto entre as pernas.

Isso de família tradicional pode ser um perigo de pensamento, digo isso porque tenho irmão de criação e e meus pais também tem irmão de criação. Se fosse pela família tradicional eles ficariam sem família? (já que não são filhos de criação)

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 29 Jul 2020 09:19

Uma coisa é falar que família "tradicional" não é exemplo de felicidade outra coisa é supor o contrario. Assim como associar traição violência e vícios a família tradicional isso acontece em todos os relacionamentos.

Outra coisa é associar um criminosos que batem no peito falando que fizeram isso por ser macho etc com a família tradicional, uma coisa não tem nada ver com a outra.

Adoção sempre fez parte da família"tradicional " alias, ate agora é a forma mais comum de adoção a por casais héteros(pode ser que mude no futuro) Filhos adotivos sempre fizeram parte das famílias "tradicionais" (não gosto dese termo mas vou usar pra facilitar). Filho é filho não importa se vc fez ou a vida te deu.

Não vejo problema nenhum no fato de colocar a Tammy como figura paterna por ela ser trans. Na minha opinião é uma família como qualquer outra mas, inevitavelmente, ao fazer isso vc deixa a figura do homem " comum" de lado e é isso que eu acho ruim ainda mais num momento em que só de da porrada em quem é do sexo masculino e hétero. Faz uma propaganda no dia das mães colocando um pai solteiro como figura de mãe pra ver o que acontece.

Na minha opinião poderiam ter incluído os dois a Tammy e um outro cara qualquer ficaria muito mais legal e abrangente.

Responder