Vacina pro covid é gordofobica
Re: Vacina pro covid é gordofobica
“Os fatos não ligam pra sua opinião!”
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Obesidade e reposta imune
Alguns estudos internacionais já vêm alertando o que a experiência brasileira também confirma: obesos têm mais chances de apresentar casos graves para o novo coronavírus, com longas internações e maior percentual de morte.
“O obeso é um inflamado crônico. Minha tese de doutorado na Unicamp foi justamente sobre os efeitos dos agentes inflamatórios produzidos pela gordura, principalmente pela gordura visceral, sobre a resistência insulínica e produção do diabetes, também sobre as doenças coronarianas e o fígado. Por isso, vírus de alto impacto no organismo são mais graves entre os obesos por conta dessa condição da doença”, explica o médico Cid Pitombo.
A primeira vez que cientistas observaram essa relação entre obesidade e vacina foi em 1985. Na ocasião, funcionários obesos de um hospital receberam a vacina contra hepatite B e mostraram um declínio significativo na proteção de anticorpos produzidos 11 meses depois. O mesmo não foi observado em funcionários não obesos. Comportamentos semelhantes foram também vistos com as vacinas contra a hepatite A, contra o tétano e raiva.
Alguns estudos internacionais já vêm alertando o que a experiência brasileira também confirma: obesos têm mais chances de apresentar casos graves para o novo coronavírus, com longas internações e maior percentual de morte.
“O obeso é um inflamado crônico. Minha tese de doutorado na Unicamp foi justamente sobre os efeitos dos agentes inflamatórios produzidos pela gordura, principalmente pela gordura visceral, sobre a resistência insulínica e produção do diabetes, também sobre as doenças coronarianas e o fígado. Por isso, vírus de alto impacto no organismo são mais graves entre os obesos por conta dessa condição da doença”, explica o médico Cid Pitombo.
A primeira vez que cientistas observaram essa relação entre obesidade e vacina foi em 1985. Na ocasião, funcionários obesos de um hospital receberam a vacina contra hepatite B e mostraram um declínio significativo na proteção de anticorpos produzidos 11 meses depois. O mesmo não foi observado em funcionários não obesos. Comportamentos semelhantes foram também vistos com as vacinas contra a hepatite A, contra o tétano e raiva.

Fiz Uma ressonancia magnetica essa semana e fiquei pensando que certos obesos nao entram naquela maquina nao...
ESSA VACINA TEM QUE ACEITAR OS OBESOS DO JEITO QUE ELES SÃO E PRONTO!!!!
#VaiTerEficáciaSim
Pronto. Agora a matéria já pode ser considerada fake news.
#VaiTerEficáciaSim
Pronto. Agora a matéria já pode ser considerada fake news.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Será que vao vacinar primeiro o pessoal da faixa 20-40 que estao no corre, ou os idosos?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Vacina os idosos e obesos, deixa o resto criar imunidade...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Depois que tu falou fui procurar e achei essa matéria mesmo! Deu até uma pena dos gordinhos, mas elri. KkkkkDelta01 escreveu: ↑06 Ago 2020 18:44É sério. A zuera veio de algo real.
Olha...achei isso aqui jogando no google. É do Rio, mas pelo que me consta aqui em SP também rolava isso.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... O+RIO.html
Agora essa história da matéria é uma inversão de valores do caralho, viu, bicho? O cara tá a trocentos anos esperando pra fazer a porra da bariátrica pq, segundo o que a matéria deu a entender, se recusa a fazer o exame no Jockey Clube. Já se submete a todo tipo de humilhação na vida por ser do tamanho de um dinossauro, mas não quer se sujeitar a fazer o exame no mesmo local dos cavalos por orgulho, sendo que isso é a única coisa que vai trazer um bem a ele. VSF!
Uma corrente bem forte é o pessoal falando que "tem gordo saudável e magro doente. Gordura não define doença"
pessoal da lacração costuma fazer uns saltos lógicos que, meu amigo...
dá até preguiça de explicar e começar a desenrolar tudo que está errado nesse raciocínio
pessoal da lacração costuma fazer uns saltos lógicos que, meu amigo...
dá até preguiça de explicar e começar a desenrolar tudo que está errado nesse raciocínio
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Obeso é um inflamado crônico...
Uhauhauha.
Ri dessa descrição.
Agora deixa eu ir correr pra perder mais peso. Fui
Uhauhauha.
Ri dessa descrição.
Agora deixa eu ir correr pra perder mais peso. Fui
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hahahahahahahhahaahahahaha.
Tbm não entendi a diferença de gordo pra obeso.
É isso msm: viado e bicha, corno e chifrudo, puta e piranha...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mandou um "acertiva", esta fera ai bicho
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se