Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
O humorista Falcão disse que o chifre do "corno" cearense é herança direta dos vikings. Alguns sugeriram transformar a série "Vikings" em patrimônio cultural do Ceará.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Ron news - Apagou negros e índios: estudo irrita cientistas ao ligar cearense a viking
Pq Ron news?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Entendi, pensei que ele tava querendo te zuar por algum motivo, Sooth eu já sabia pq ja vi ele falando sobre morar no CE.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmm então o Aquiles é misto? Pq, se não me engano, ele é vascaíno
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eita, o Ciro Gomes é um Viking!!!
Vai ter gente ovulando no fórum.
Vai ter gente ovulando no fórum.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Torço apenas Vasco. Nada com fortaleza ou cearákyo_spirit escreveu: ↑11 Ago 2020 17:33Hmmmmmm então o Aquiles é misto? Pq, se não me engano, ele é vascaíno
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tudo Nordico, mas com o Sol do sertao, eles vao ficando moreninhos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Põe misto nisso...Aquiles + Calixto = Mistokyo_spirit escreveu: ↑11 Ago 2020 17:33Hmmmmmm então o Aquiles é misto? Pq, se não me engano, ele é vascaíno
Minas Gerais e Bahia são bem perceptiveis como estados com maioria da população negra, agora o Ceará não dá essa impressão não, só se estão contando pardos como negros....população do Ceará é predominantemente negra
Chegou o Valota com a outra conta
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Resta saber se as aludidas falhas na pesquisa de fato são falhas grotescas ou se a pretexto de garantir o discurso mais tradicional sobre origens estão colocando em dúvida.
Todos nórdicos, mas moldados a muito sol e cascudos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Minas eh degrade! O sul de Minas eh bem branco e vai escurencendo conforme vai subindo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Soothsayer
- Contato:
Meu fi... os vikings é que tinham dna cearense!! Tá pra nascer navegador bom como os da terra de Iracema!
Tem que ter ovos de aço pra pegar um barquinho humilde e se jogar mar adentro, indo bater em plataformas de petróleo a dezenas de km da costa, navegando por dias a fio.
E antigamente faziam viagens até mais longas que essas. Tudo isso pra garantir o sustento de casa.
Verdadeiros guerreiros do mar.
Tem que ter ovos de aço pra pegar um barquinho humilde e se jogar mar adentro, indo bater em plataformas de petróleo a dezenas de km da costa, navegando por dias a fio.
E antigamente faziam viagens até mais longas que essas. Tudo isso pra garantir o sustento de casa.
Verdadeiros guerreiros do mar.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Predominante negros não é a Bahia? Ou tão considerando descendentes de índios e português como negros? Português é um povo muito misturado. Tem até sangue fenício neles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador