Serei Pai.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Serei Pai.

Mensagem por DOSTRY » 27 Nov 2014 12:49

Ontem por volta das 15 horas descobri que serei Pai.
Sei que muitos aqui são pais e devem ter sentido o que eu estou sentindo no momento, e porra como isso assusta. Vc percebe que o tempo passou, que esta ficando velho e que não tem mais jeito agora terá que amadurecer na marra pois além de vc e sua esposa agora terá um "ser" totalmente dependente de vc, onde vc será responsável de guia-lo pro caminho que deve ir e seguir, formar um caráter, criar uma ética e servir de exemplo para um pequeno pedaço de vc independente se vc tem uma ética e um cárater que a sociedade julga decente, até mesmo nessa sociedade que nós muitas vezes julgamos indecente. Você sempre acha que é maduro o suficiente, mas isso até aparecer uma barreira onde vc olha e se apequena; Acha que só porque paga o carro, paga a gasolina, faz sexo, paga a comida, paga a casa, paga o condominio, paga luz, telefone, internet etc. Vc é homem, nessa hora vc vê que vc não era totalmente homem e sim um cidadão de bem que paga suas contas, ser homem é muito maior que isso, ser homem é vc olhar para as dificuldades e encara-las de frente, mesmo não tendo certeza se consiguirá transpor essas barreiras, que apesar dos seus medos e suas fraquezas vc vai enfrentar tudo com coragem e peito aberto pra fazer dar certo.

Estou muito feliz, estou em um momento único na minha vida, agora não estou pensando se será menino ou menina, gay ou lésbica, simplesmente quero que venha com saúde, quero que seja feliz. Porém do mesmo jeito que estou feliz parece que um mundo caiu em cima dos meus ombros me cobrando para que eu consiga fazer tudo isso, porque agora nada vale mais que a felicidade desse pequeno ser que chegará daqui a nove meses... E esse é um preço alto a se pagar, pois até ontem, era somente eu e minha esposa se precisasse passar o mês comendo fubá e água, tudo bem, passaríamos por essa barreira, e agora? Será que consiguirei tocar a vida do mesmo jeito? Agora a pressão pra fazer as coisas darem certo subiu e não foi pouco, pois eu sei que se hoje eu me machucar por menor que seja isso não afetará somente a mim mas a ele tbm.

Ontem foi muito estranho, estava nervoso e ansioso até pegar o papel do exame, minha esposa leu começou a dar risada, olhou para o meu rosto e disse: Já escolheu o nome da criança?... Fiquei chocado, sério, poucos são os momentos em que me faltam palavras e esse foi um deles, só pude sorrir e soltar um "caracaaa" :lol: . Já me veio na cabeça quando eu era criança, jogava bola na rua descalço sem o tampão do dedo, com os joelhos sempre ralados, ranho escorrendo, os pés pretos :lol: mas o mais importante FELIZ.

Só quis passar um pouco do sentimento que eu estou vivendo agora! :)

Boa Tarde a todos.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Serei Pai.

Mensagem por Maestro » 27 Nov 2014 12:51

Parabéns mano,deve ser uma sensação incrível mesmo.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 27 Nov 2014 12:55

Parabéns Dostry, td de bom nessa sua nova fase da vida. :-bd
Eu virei tio a pouco tempo e nunca pensei que fosse ficar tão babão na minha vida, agr ser pai deve ser uma sensação inigualável.
Muito saúde e sucesso para vc e sua família.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Nov 2014 12:56

Parabéns, Dostry!

O menino pode chamar Tony?!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 27 Nov 2014 12:57

Parabéns!

Boa sorte e que corra tudo bem durante a gravidez!

Apóie é fique junto a sua esposa, pois serão meses de terror!

Nas no fim, o choro do neném, compensa tudo!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 27 Nov 2014 12:58

Muito legal o seu relato, meus parabéns. Como você mesmo falou que venha com muita saúde que é o mais importante, felicidades a você e a sua esposa.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 13:03

Parabens parceiro, esse e um dos grandes sonhos que eu tenho na vida, espero um dia realizar.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 27 Nov 2014 13:04

Parabens Dostry! se for menino nao va fazer ele torcer pros Fracardinals. Pro tricolor eh nois, abss!
Imagem

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Nov 2014 13:06

Parabéns. Não há momento mais fantástico do que esse. Prepara o coração pois a partir de agora é só emoção.
Vi veri veniversum vivus vici

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 27 Nov 2014 13:07

TOP Dostry!!! Que Deus abençoe e de muita saúde a sua esposa e o filhote!!

E que seja um devoto de Tony, diferente desse pai Rickyano. :D :D :D
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Nov 2014 13:08

Parabéns cara, emocionante seu relato, realmente deve ser um momento indescritível.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Nov 2014 13:11

Parabéns Dostry!

Virei tio avô segunda feira, isso sim é sensação de ser velho :lol:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Nov 2014 13:13

Parabéns, espera a hora do parto, a emoção é indescritível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

nabucodonosor

Mensagem por nabucodonosor » 27 Nov 2014 13:16

Parabéns irmão !!!!!

muita saúde, paz e eternas felicidades p vcs....

ser PAI é a melhor coisa nessa vida.....q venha com muita, muita , muita........saúde.

abraços
"feliz é a mulher do saci. Pois se ele resolver meter o pé na bunda dela, quem cai é ele"

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 27 Nov 2014 13:27

Parabéns Dostry!
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Responder