os COVID19 positivo do forum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3659
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

os COVID19 positivo do forum

Mensagem por thiagobjj » 03 Set 2020 11:02

E ae galera, tem um topico sobre o coronavirus, mas queria fazer esse aqui pra ver quem pegou.

Vou contar meu caso.

Madrugada do dia 21/08 pra 22/08 fiquei trabalhando a noite inteira em home office. Acho que foi o dia de maior frio em SP.

aí acordei dia 22 zuado da sinusite (achava que era). Dor de cabeça e o nariz ardendo, estilo qdo vc está prestes a espirrar manja? Meio com alergia?

Dia 23 minha namorada também estava meio gripada, nada de mais mas o suficiente pra ela comentar comigo.

Aí notamos que paramos de sentir o cheiro das coisas.

Dia 24 ela sentiu a pressão dela zuada e foi no PS. Fez o teste e deu covid positivo.
Eu também fiz e tive o resultado dia 25.

O protocolo aqui em SP pra quem é covid+ varia conforme a instituição que vc procurou ajuda.
No hospital que eu fui, me receitaram apenas dipirona em caso de febre ou dor e que voltasse caso tivesse falta de ar severa.
Minha namorada foi num hospital que receitou Azitromicina + predinisona.

Dia 31/08 minha namorada foi ao banheiro, sentiu bastante falta de ar e levei ela no PS do hospital que ela esta se tratando e foi internada.
Ficou com oxigenio no nariz (por cerca de 2 horas apenas), trocaram o antibiótico e está em observação. Teve 30% de lesão nos pulmões, porém ja está quase 100% e sexta-feira ela vem pra casa (só esperando terminar o antibiotico parece).

Eu sigo tomando dipirona apenas, meu olfato voltou ontem.
A falta de ar que senti foi somente um dos dos dias, e senti enquanto estava dormindo. Acordei, fiquei meio encanado, dei duas voltas na cama e voltei a dormir.

Pontos importantes:

-É incrível o tanto de amigos que entraram em contato me perguntando se eu queria cloroquina ou ivermectina;
-Todos medicos que citamos cloroquina deram risada;
-Meus amigos que não tem sintomas e nao tem covid estão tomando mais remedio que eu;
-Dá pra ver que o coronga ataca de forma diferente as pessoas. Minha tia no interior com 70 anos está positiva e está se fodendo, mais por conta dos medicamentos do que o coronga. Está tendo varias reações adversas;


E voces? pegaram a maldita?
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3314
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por rafaelratão » 03 Set 2020 12:58

Eu peguei essa caralha em Julho.

Só sentí um pouco de falta de ar, tive que ficar 3 semanas no quarto trancado o dia todo (tenho esposa e 2 filhos) e sequer poderia se aproximar deles que fizeram o teste e deu negativo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15650
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por Jaisonn » 03 Set 2020 13:03

thiagobjj escreveu:
03 Set 2020 11:02

-É incrível o tanto de amigos que entraram em contato me perguntando se eu queria cloroquina ou ivermectina;
É o preço que se paga pela desinformação... triste.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por O Pregador » 03 Set 2020 13:21

phpBB [video]
R.I.P malicia

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21709
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2020 13:35

thiagobjj escreveu:
03 Set 2020 11:02
E ae galera, tem um topico sobre o coronavirus, mas queria fazer esse aqui pra ver quem pegou.

Vou contar meu caso.

Se vc p dar um palpite de como vcs pegaram, vc chutaria q qual foi a origem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por Fabricio Melgado » 03 Set 2020 13:51

No meu prédio, são dois apartamentos por andar. A vizinha do meu andar está com COVID - 19. Ela me mandou a cópia do exame hoje. 😬😯
Fui na casa dela na semana passada e tive contato com ela na segunda-feira.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26020
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2020 13:56

Tive um susto há 1 mes, sintomas batiam mas não tive febre e nem falta de ar.

Como passou com nimesulina então suspeitaram baixou, mas só confirmei há 2 semanas quando fiz o teste sorológico.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2545
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por RAINMAKER » 03 Set 2020 14:22

Perdi um tio com covid, grupo de risco, tinha 72 anos tá na estatísica dos mais de 100 mil.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3659
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por thiagobjj » 03 Set 2020 14:28

kyo_spirit escreveu:
03 Set 2020 13:35
Se vc p dar um palpite de como vcs pegaram, vc chutaria q qual foi a origem?
Minha vó morava comigo e faleceu devido a um problema cardíaco. Minha tia visitou a minha casa logo após o falecimento da minha vó e ela estava tossindo (bem pouco) e está positiva. Acho que pegamos dela.

Mas ela veio em casa:

-Ela de mascara;
-Nós de mascara;
-Higiene total com alcool e etc.

Dificil saber se foi minha tia. Eu praticamente nao saio de casa. Nao faço ideia como foi.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por Fabricio Melgado » 03 Set 2020 14:29

Tonio Kröger escreveu:
03 Set 2020 14:03
É aquela vizinha que você suspeitava que era puta? :rolleyes:
Não. :lol:
Aquela desapareceu (se mudou?) já faz algum tempo.

RLP
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Out 2016 09:48
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por RLP » 03 Set 2020 15:06

Peguei em Maio. Estava cagado de medo por ser asmático, senti febre e logo perdi paladar e olfato.Cansaço por uns 3 dias e só. Zero medicação, apenas fiquei em cas isolado por 20 dias.

Puxando para colaterais...alguém reparou algum efeito? Meu paladar retornou ok, mas meu olfato ficou louco. Não consigo identificar mais nada e sinto um cheiro metalizado na comida, uma merda. Mais alguém?

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por O Pregador » 03 Set 2020 15:19

Delta01 escreveu:
03 Set 2020 13:40
E kedê os 1 trilhão de mortos até agosto???
Atila previu 1 milhão de mortos, estamos em 130 mil, já acertou 13% e tu acha que chega em qntos no total? 200k? 300k? :rolleyes:

agora o Osmar Terra-Plana e nosso amigo Turtle aqui disseram que ia morrer 500 a 1000... isso msm, 500 pessoas... =))


e agora pensa, tu é dono de uma fazenda com 200 milhões de espiga de milhos , uma tempestade vem vindo vc tem dois funcionarios um te diz :

- fica sussa essa tempestade é moleza, vamos perder de 500 a 1000 espigas

o outro diz :
- eu acho que vamos perder 1 milhão de espigas...

no meio da tempestade já estamos com 130 mil espigas destruidas, quem vai ser demitido nessa historia? quem foi o menos pior?

Não dá nem pra discutir né...

Abssss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3659
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por thiagobjj » 03 Set 2020 15:34

Filipe escreveu:
03 Set 2020 14:30
Na minha rua morreu um casal de coroas. Acho que por volta dos 50. Eles eram gente boa pacas, o cara tinha uma Elba que era mais conservada que muito carro 2018, tratava igual a um filho.

A mulher pegou, o marido pegou logo após. Os dois morreram. Foi triste pacas ver a parentada depenando a casa dele.
Collor feelings
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por Ytsejam » 03 Set 2020 15:41

RLP escreveu:
03 Set 2020 15:06
Peguei em Maio. Estava cagado de medo por ser asmático, senti febre e logo perdi paladar e olfato.Cansaço por uns 3 dias e só. Zero medicação, apenas fiquei em cas isolado por 20 dias.

Puxando para colaterais...alguém reparou algum efeito? Meu paladar retornou ok, mas meu olfato ficou louco. Não consigo identificar mais nada e sinto um cheiro metalizado na comida, uma merda. Mais alguém?
Um amigo meu que pegou também em maio ta sem olfato até agora. Zuado demais

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: os COVID19 positivo do forum

Mensagem por O Pregador » 03 Set 2020 16:09

Delta01 escreveu:
03 Set 2020 15:57
Querido senhoria desta nobre e adorável casa.

tem muita diferença de morrer 1 milhão até agosto e morrer 100 mil. Ele errou pra cacete! Pegou os dados de uma pesquisa de um xarope da Inglaterra que é famoso por fazer previsões absurdas. Só que como ele é o primeiro a fazer, o resto vai na onda dele. Só que depois ele foi desmentido e o Atila não voltou atrás , porque já era a pessoa mais POP do Brasil. Já tinha gente pedindo pra ele se candidatar a presidente.

O Atila disse que morreria 1 milhão se adotassem o modelo de mitigação, funcionando só os serviços essenciais. Agora se não fosse adotado nada, seria 3 milhões de mortos. Pelo menos em São Paulo - SP, o modelo de mitigação MAL FUNCIONOU por 2 semanas. Pois eu que trabalho em serviço essencial sai pra rua todos os dias e foi assim:

Primeira Semana= Quase tudo fechado
Segunda Semana = Praticamente tudo funcionando com meia porta aberta (inclusive butecos)
Terceira Semana= Tudo aberto

Ou seja, nem mitigação fizemos. Era pra ter morrido muito mais do que 1 milhão pelos cálculos do Senhor Doutor Cientista Pesquisador Biologo Youtuber Aquila Mariano.
Delta,

minha pergunta foi simples, quem errou menos : Osmar Terra-Plana ou Atila NeoMarxista ?

vc sabe a resposta né... é esse o ponto, teve maluco que disse e acreditou que ia morrer só 500, e pior não foi baseado nem em estudo porco mal feito, foi baseado em imaginação de conserva-nóia... hahahahahaha

E sem mimimi no meio da tempestade, 130k espigas destruidas , vc ainda ia ouvir o sujeito que disse que tu só ia perder 500 espiguinhas ou o que disse que tu ia perder 1 milhão,

reflita amigo

absss
R.I.P malicia

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaommavt, LeoMatosJJ, thiago454, Tony Fla e 161 visitantes