Netflix exagerou?
Netflix exagerou?
Tava acompanhando uma thread sobre a "Cuties (2020)" e achei que era frescura, até mandarem esses vídeos:
Tenho a impressão de que o é o tchan mirim era esse nível aí, mas não lembro. De toda forma, achei bem escroto meter um monte de menina sexualizando. Prato cheio pra PCSiqueirada aí.
Tenho a impressão de que o é o tchan mirim era esse nível aí, mas não lembro. De toda forma, achei bem escroto meter um monte de menina sexualizando. Prato cheio pra PCSiqueirada aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
Re: Netflix exagerou?
Nas novas regras do Oscar já levaria algumas estatuetas
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Prato cheio pra alimentar desejo de pedófilo doente mental. O absurdo é ser legalizado. Loucura total.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
É um combo de netflix fazendo cagada com as mães imbecis dessas crianças.
Tem muito doente mental por aí, não dá pra expor a criançada assim não, infelizmente.
Tem muito doente mental por aí, não dá pra expor a criançada assim não, infelizmente.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Ainda que não tivessem criminosos e doentes mentais. Sexualizar crianças é doentio. Esses movimentos são clara e obviamente sexuais.
Ver uma gostosa de 18 anos dançando assim é top. Agora criança??? Não, irmão, peraí..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O último vídeo é foda. O marmanjo olhando pra pirralha se lambendo. Na moral, erraram na mão aí ou eu estou careta demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Aprendiz
- Contato:
Doentes
Tinha que dar um pau nos pais, no produtor,,e em quem comprou a produção.
Nojento e desnecessário.
Nojento e desnecessário.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
o que eu li foi que o filme critica a sexualização infantil... só que é muito estranho, porque pelos trechos, o que se nota são imagens enfatizando o corpo das crianças... ângulos dignos de um clipe de riana e essas coisas
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso é apologia a pedofilia. Tem que boicotar a Netflix.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Como pode um pai deixar a filha fazer um troço desses?
Tem gente que merece uma bela surra viu.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Impossível não existir uma agenda numa empresa que nem lucra e ainda apresenta esse tipo de conteúdo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Parada escrota demais.