F.txt file
F.txt file
Comprei um cell novo e toda vez q entro no bjjforum, ta fazendo o download dessa porra de file automaticamente.
Eh um file .txt, mas enche o saco alguem tem o mesmo problema ?
Eh um file .txt, mas enche o saco alguem tem o mesmo problema ?
Re: F.txt file
Fica baixando putaria de travas novinhas e enche o aparelho de vírus.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ta usando o chrome? isso só acontece no bjjforum? me parece u problema do navegador. baixe outro e navegue, veja se o problema vai persistir, se não, volte nas conf do chrome e limpa o cache
TEAM Sagraódio
Aconteceu no pc agora, firefox
mestre malicia minerando uns bitcoins
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- O Pregador
Sim, tava usando Chrome, o download eh automático. Ja tentei bloquear pra n baixar... ate agora so aconteceu aqui no siteQui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Set 2020 11:45ta usando o chrome? isso só acontece no bjjforum? me parece u problema do navegador. baixe outro e navegue, veja se o problema vai persistir, se não, volte nas conf do chrome e limpa o cache
Procurei no google e tem muita gente reclamando disso, parece que é bug do google ads, ocorre em todos os navegadores.