Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Paulo Borrachinha em seu Instagram disse que descobriu hoje o que ocorreu no sábado e pediu uma revanche ao Dana White. O que vc faria se estivesse em situação similar? Deixaria quieto? Pediria uma revanche no octogono? Juntaria o Adesanya na rua? Escreveria uma carta? Até que ponto pode ir uma vingança contra um bullyng?
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
O Duro é ir tirar satisfação em OFF e tomar outra surra e mais uma sarrada! kkkkk
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Não sei, mas se o borracha fosse cigano,,, sem dúvida adesanaya estaria com problemas...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Muito otário. O pior é usar a sarrada como justificativa para conseguir uma revanche imediata.
Ele pedindo para o Dana White fazer acontecer é patético. Foi completamente humilhado.
Para começar a pensar na possibilidade de uma revanche, ele precisa vencer, no mínimo, umas quatro lutas.
Ele pedindo para o Dana White fazer acontecer é patético. Foi completamente humilhado.
Para começar a pensar na possibilidade de uma revanche, ele precisa vencer, no mínimo, umas quatro lutas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Adesanya perdeu um fã. Curtia mto suas lutas, mas fazer isso com um adversário nocauteado é o fim do mundo. Veja bem, não gosto do borrachinha, ele é EDITADO (SEM POLÍTICA NO OFF) arrogante, mas é constrangedor o que aconteceu, e o cara ainda cumprimentou o adesanya depois.
Espero que o adesanya perca logo.
Ps: é incrível a deficiência em wrestlers da categoria dos médios. Todas as categorias possuem wrestlers de alto calibre e nos médios tínhamos o romero e o weidman, mas o primeiro já não tem mais gás pra fazer wrestling e o segundo está em decadência.
Espero que o adesanya perca logo.
Ps: é incrível a deficiência em wrestlers da categoria dos médios. Todas as categorias possuem wrestlers de alto calibre e nos médios tínhamos o romero e o weidman, mas o primeiro já não tem mais gás pra fazer wrestling e o segundo está em decadência.
mano... fica com o peso de off e pega ele no bastidor de algum evento de da um KO kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O ... EDITADO (SEM POLÍTICA NO OFF!) foi currado kkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP os caras querem trazer política para a AP. VTNC - Tem que ser proibido de trazer política para cá ou vai acabar virando uma merda total.
Para que que serve a AP?
Para que que serve a AP?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ficou chateado por não receber flores. É um cara romântico...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Acho pouco pra conseguir uma revanche, parece que o last doggystylebender vai reinar na categoria mais um tempinho
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Borrachinha se revolta com "sarrada" de Adesanya: "Vou arrancar a cabeça desse palhaço"
https://globoesporte.globo.com/combate/ ... haco.ghtml
[instagram]https://www.instagram.com/p/CFsKZPbgZ2J/[/instagram]
Não sei colocar essa merda...
https://globoesporte.globo.com/combate/ ... haco.ghtml
[instagram]https://www.instagram.com/p/CFsKZPbgZ2J/[/instagram]
Não sei colocar essa merda...
Editado pela última vez por terroso em 28 Set 2020 19:01, em um total de 3 vezes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Adivinha em quem o Adesanya votou
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Adesanya o campeão da categoria falou sobre o brasileiro, durante o trash talk.
- Ele é bonito, parece um modelo de trajes de banho. Mas, lutando, Paulo é básico, mas isso não é ruim. Eu trabalho os meus fundamentos básicos, os meus alicerces. Todos os adversários dele foram sacos de areia que ficavam parados, esperando ser atingidos.
- Ele é bonito, parece um modelo de trajes de banho. Mas, lutando, Paulo é básico, mas isso não é ruim. Eu trabalho os meus fundamentos básicos, os meus alicerces. Todos os adversários dele foram sacos de areia que ficavam parados, esperando ser atingidos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se