Perda massiva de peso
Perda massiva de peso
Senhores, gostaria de relatar algo que vem acontecendo de ontem para hoje comigo,
Desde o final da tarde de ontem para hoje venho perdendo peso excessivamente, e por mais que eu coma mais peso eu perco, ontem mesmo comi quase 1 kg de buchada de bode e sarapatel na janta, além de uma panela pequena de feijoada que sobrou do sábado passado, e pasmem, hoje acordei 5 kg mais magro.
Andei lendo algumas coisas sobre esse assunto, e vieram varias informações que pode ser algo relacionado a hormônios, tireoide, mas o que me chamou mais atenção é que tudo isso pode estar relacionado a uma PRAGA CIGANA, isso mesmo, a muito tempo atrás quando estive na Europa fui informado que essa pode ser uma das maldições lançadas por um cigano na pessoa, a pessoa vai emagrecendo até virar pó... o que devo fazer, devo me preocupar? Procurar um médico, um pai de santo? um bispo da universal? Será que padre quevedo ainda está vivo? Inri Cristo?? .Abraços.
Desde o final da tarde de ontem para hoje venho perdendo peso excessivamente, e por mais que eu coma mais peso eu perco, ontem mesmo comi quase 1 kg de buchada de bode e sarapatel na janta, além de uma panela pequena de feijoada que sobrou do sábado passado, e pasmem, hoje acordei 5 kg mais magro.
Andei lendo algumas coisas sobre esse assunto, e vieram varias informações que pode ser algo relacionado a hormônios, tireoide, mas o que me chamou mais atenção é que tudo isso pode estar relacionado a uma PRAGA CIGANA, isso mesmo, a muito tempo atrás quando estive na Europa fui informado que essa pode ser uma das maldições lançadas por um cigano na pessoa, a pessoa vai emagrecendo até virar pó... o que devo fazer, devo me preocupar? Procurar um médico, um pai de santo? um bispo da universal? Será que padre quevedo ainda está vivo? Inri Cristo?? .Abraços.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Re: Perda massiva de peso
Dizem que você tem que comer o cigano que jogou a praga para reverter.

Se algum cigano te oferecer uma torta, não coma.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Também já ouvi isso.Chaves Antifa escreveu: ↑29 Set 2020 09:24Dizem que você tem que comer o cigano que jogou a praga para reverter.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
mestre, será que vc não foi consumido pela tecnologia v2k?
é uma possibilidade
é uma possibilidade
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sugiro acionar seus contatos no Haiti e preparar um belo ritual voodoo
Aids só pega uma vez! Coca cola com limão é tiro e queda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É uma leitura de distração bem bacana. Longe de ser meu autor favorito, mas acho q é o terceiro q mais tenho livros.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
bruxaria
-
- Contato:
Pra acabar com o cigano, vc precisa comer uma mulher chamada Dara, e ela tem que ser virgem.
Esporre na boca dela, fique atrás da árvore esperando o cigano beija-la.
Esporre na boca dela, fique atrás da árvore esperando o cigano beija-la.

Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Bom tópico Kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então esse foi o resultado do envolvimento com o Careca dos brazzers?

Tapirus terrestris
O fluxo de entrada tem que ser maior que a saída... Imagino que o pós buchada tenha sido no trono kkkkkkkkkkkkkkkabnerjj escreveu: ↑29 Set 2020 09:15Senhores, gostaria de relatar algo que vem acontecendo de ontem para hoje comigo,