Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 20:36

Homem com homem da merda e as estatisticas provam isso.

http://noticias.uol.com.br/saude/ultima ... chioro.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Old Logan
Contato:

Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por Old Logan » 01 Dez 2014 20:57

. "Vemos maior prevalência de casos no Rio Grande do Sul, uma tendência de aumento no Norte e Nordeste do país
A incidência do vírus no país é 20,4 casos por grupo de 100 mil habitantes, mas a equivalência sobe para 41,3 no Rio Grande do Sul e para 33,4 no estado do Amazonas vem em seguida com 33,4 casos por 100 mil habitantes.

Ai o retrato dos viadoes no brasil
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Dez 2014 20:59

^^

Bah! tchê isso não pode, tás loco... rs kkkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2014 21:15

logan escreveu:. "Vemos maior prevalência de casos no Rio Grande do Sul, uma tendência de aumento no Norte e Nordeste do país
A incidência do vírus no país é 20,4 casos por grupo de 100 mil habitantes, mas a equivalência sobe para 41,3 no Rio Grande do Sul e para 33,4 no estado do Amazonas vem em seguida com 33,4 casos por 100 mil habitantes.
Ai o retrato dos viadoes no brasil
Agora se comprova o mito que realmente no RS a pederastia é grande... e pra piorar as biba trepando tudo no pelo.
Kdu escreveu:Pois é, já fui punido do finado PVT pq falei que não entraria em um mar onde um casal de gays fizeram sexo por causa do risco de pegar aids.
Mano, tu acha mesmo que se entrar no mar aonde tem/teve um casal gay transando se pega aids somente por entrar em contato com a água??? Ou tu quer dizer que ficaria tentado com a brincadeira e acabaria entrando na sacanagem??? Tu eh gaúcho??? Explica isso melhor pra gente. :-?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Dez 2014 21:29

sem querer ser homofobico, maaaaaaaaaaaaaaaas homem, em geral, é mais promiscuo. junta 2, entao a chance de treparem sem proteçao é grande

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 01 Dez 2014 21:39

Queee issooo..
Isso é um absurdo, quem critica ou faz essas pesquisas são todos gays enrustidos.
Já adiantando o post de alguns Jean Willys do fórum.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 21:42

Kdu escreveu:
Explico. Vai que eu to com alguma feridinha aberta, algum cortezinho que não vi e esses desgraçados tão com a mesma coisa ou concretizam o ato contaminando a água com espermas infectados...

Entendeua?
Aqui não é lugar pra isso. Se acalma ai.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Dez 2014 21:44

Kdu escreveu:
Explico. Vai que eu to com alguma feridinha aberta, algum cortezinho que não vi e esses desgraçados tão com a mesma coisa ou concretizam o ato contaminando a água com espermas infectados...

Entendeua?
É dureza mesmo

Fumante passivo = Câncer

Gay engolidor de esperma passivo = Aids

Não tá fácil para ninguém :ile:

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Dez 2014 22:01

E esse é o futuro que o PSOL e o Jean Willies quer trazer pras crianças do Brasil ensinando conteudo homosexual nas escolas, Isso vai dar merda.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Dez 2014 22:07

liverblow escreveu:Homem com homem da merda e as estatisticas provam isso.

http://noticias.uol.com.br/saude/ultima ... chioro.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Kdu escreveu:Pois é, já fui punido do finado PVT pq falei que não entraria em um mar onde um casal de gays fizeram sexo por causa do risco de pegar aids.
Falaram assim: MAS NÃAAAAAAO!!!! ISSO É PRECONCEITOOOO!!!!! O CASAL DE HETEROS PODE, A CICARELLI FEZ, PQ ELES NÃO PODEM????

Esses defensores da causa gay são tudo um bando de bichas também. E ainda tentam converter os outros com papinho de que quem fala contra é enrustido, bando de trouxa queima rosca do caralho!
Acho que nem foram pesquisar que a incidência é em jovens em geral né? Aliás isso ta no texto do link...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 01 Dez 2014 22:15

Batman escreveu: Acho que nem foram pesquisar que a incidência é em jovens em geral né? Aliás isso ta no texto do link...
"Vemos maior prevalência de casos no Rio Grande do Sul, uma tendência de aumento no Norte e Nordeste do país e uma tendência de aumento importante entre os mais jovens de 15 a 24 anos, em particular entre meninos jovens que fazem sexo com meninos jovens"
em particular entre meninos jovens que fazem sexo com meninos jovens"
em particular entre meninos jovens que fazem sexo com meninos jovens"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Dez 2014 22:31

Vinicius SC escreveu:

Não quer dizer exclusivamente, tão pouco o aumento é inerente das característicasdo grupo em questão (diferença entre aumento percentual em relação ao grupo e absoluto seria um dos pontos), apesar de eu mesmo achar que seja.
De qualquer via o aumento é em jovens em geral
No caso, contextualiza com o que quotei anteriormente. Se o aumento é em geral, como pode os hxh serem OS culpados de algo mesmo que tenham maior crescimento percentual? O forista ali que disse que homem com homem dá merda deve achar que homem com mulher também dá, não?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Dez 2014 22:36

Batman pederasta não... cadê o Robin para vc ser feliz?

Responder