Cirurgia na Coluna
- Tiago de Paula
- Contato:
Cirurgia na Coluna
Galera, alguém aqui já fez ou conhece alguém que já realizou alguma cirurgia na coluna, pra dizer como é, como ficou depois dela?
Eu tenho escoliose neuromuscular acentuada pra direita devido a miastenia, e ela me dá dores.
Não pude usar colete para tentar uma correção, pois não é por causa do osso, mas sim da musculatura da coluna, como tenho fraqueza em todos os músculos, afetou também os da coluna, eles não têm forças para manter a coluna ereta. Por isso, nem com colete nem nada pode ajudar, a não ser fixação por parafusos.
Mas creio que isso por enquanto não farei, é perigoso, pior de tudo e ficar sem mexer nada, aguentar as dores e seguir na espera de uma cura pra miastenia.
Só por curiosidade, queria saber se alguém já fez algo do tipo?
Eu tenho escoliose neuromuscular acentuada pra direita devido a miastenia, e ela me dá dores.
Não pude usar colete para tentar uma correção, pois não é por causa do osso, mas sim da musculatura da coluna, como tenho fraqueza em todos os músculos, afetou também os da coluna, eles não têm forças para manter a coluna ereta. Por isso, nem com colete nem nada pode ajudar, a não ser fixação por parafusos.
Mas creio que isso por enquanto não farei, é perigoso, pior de tudo e ficar sem mexer nada, aguentar as dores e seguir na espera de uma cura pra miastenia.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Re: Cirurgia na Coluna

Este homem
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Tiago de Paula
- Contato:
Wolverine e seu adamantium

Seria excelente, bom demais se existissem mesmo.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Complicado, ela teve problemas psicológicos, mas creio que isso aconteceu por ela antes ser saudável, ter conseguido ter uma vida normal e de repente tudo muda, é complicado pra quem antes teve as sensações de uma vida saudável e ver tudo isso mudar.Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 19:00Tive uma paciente que fez. Ela sofreu bastante com o pós (que dura quase um ano) e a mudança foi tão drástica que ela desenvolveu um Transtorno dismórfico corporal seríssimo.
Inclusive o que fez ela ir até mim foi o fato dela antes da operação ser ativa sexualmente, mas após a operação n conseguiu mais ter relações.
No meu caso eu já nasci com esse problema, não conheço outra sensação se não estar dentro de uma doença física.
Conheço algumas pessoas que fizeram, todas têm uma vida "normal". Malham, jogam bola etc.
Minha irmã tem uma escoliose bem acentuada, a coluna é em S.
Ela usou colete quando era criança, mas acho que hoje em dia nem se usa mais, é algo meio "ultrapassado". Acredito que o colete ajudou a não evoluir muito o grau da escoliose.
Meus pais sempre ficaram entre operar e não operar, pq as opiniões são bem divergentes.
No fim, os médicos disseram que ela é "compensada" e por isso não acarreta muitos problemas. Ela sempre fez natação, RPG etc.
Acho que uma pessoa operada não pode treinar JJ ou outra arte marcial, não sei se eu operaria.
Ela usou colete quando era criança, mas acho que hoje em dia nem se usa mais, é algo meio "ultrapassado". Acredito que o colete ajudou a não evoluir muito o grau da escoliose.
Meus pais sempre ficaram entre operar e não operar, pq as opiniões são bem divergentes.
No fim, os médicos disseram que ela é "compensada" e por isso não acarreta muitos problemas. Ela sempre fez natação, RPG etc.
Acho que uma pessoa operada não pode treinar JJ ou outra arte marcial, não sei se eu operaria.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Daí você ajudou, né, seu transão??!!Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 19:00Tive uma paciente que fez. Ela sofreu bastante com o pós (que dura quase um ano) e a mudança foi tão drástica que ela desenvolveu um Transtorno dismórfico corporal seríssimo.
Inclusive o que fez ela ir até mim foi o fato de antes da operação ser ativa sexualmente, mas após a operação n conseguiu mais ter relações.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Felipe tem nem vergonha kkkkkkkkk
Só falta um:
"Hoje ela vive uma vida normal, em todos os sentidos"
Só falta um:
"Hoje ela vive uma vida normal, em todos os sentidos"
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, Leeo, é complicado, meu pai também tem graves problemas na coluna e também nunca quis operar.Leeo escreveu: ↑05 Nov 2020 19:23Conheço algumas pessoas que fizeram, todas têm uma vida "normal". Malham, jogam bola etc.
Já pra mim, uma operação sempre fica ainda mais de risco, devido a anestesia geral, a fraqueza dos músculos, tudo complica.
Denunciar o Filipe no comitê de ética por ficar transando as pacientes.
- Tiago de Paula
- Contato:
Tem como ler o seu artigo em algum lugar, em algum link, Filipe?
Sempre bom uma palavra de apoioFilipe escreveu: ↑05 Nov 2020 19:00Tive uma paciente que fez. Ela sofreu bastante com o pós (que dura quase um ano) e a mudança foi tão drástica que ela desenvolveu um Transtorno dismórfico corporal seríssimo.
Inclusive o que fez ela ir até mim foi o fato de antes da operação ser ativa sexualmente, mas após a operação n conseguiu mais ter relações.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Meu pai ia fazer, por conta da idade, a lombar dele que sempre foi zuada, fomos orientados pelo medico da minha cidade para realizar a chamada cirurgia minimamente invasiva que custava apenas 120.000 mil reais, fomos para SP consegui a consulta com o Dr. Pil Sun e com o Dr. Luiz Pimenta, e eles falaram que meu pai tinha idade, e que isso sempre traria problemas, principalmente para quem fica a tarde toda cuidando do jardim, carregando balde de agua pois não gosta de usar mangueira, podando, arrastando coisas pesadas pra todo canto, so de viajar o mesmo ja melhora, pois não fica fazendo serviço pesado pra ele, então os médicos mandaram o veinho fazer rpg e pilates (no pilates ele foi 1 mes disse que era muito parado que ia morrer de tanta raiva) e uma medicação pra quando estivesse com dor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Maluco brabo!Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 19:00Tive uma paciente que fez. Ela sofreu bastante com o pós (que dura quase um ano) e a mudança foi tão drástica que ela desenvolveu um Transtorno dismórfico corporal seríssimo.
Tratou a paciente e tirou as dores da menina na base da pirocada. Séloko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Minha irmã operou hérnia de disco. O caso dela era um pouco complicado pelo modo como os discos pinçaram o q estava entre eles, recuperação foi difícil.Tiago de Paula escreveu: ↑05 Nov 2020 18:26
E, no caso dela, não adiantou muito....as dores voltaram tempos depois
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Meu pai operou hérnia de disco e n ajudou em quase nada, coluna voltou a doer e ainda por cima virou hiper tenso.