Troca de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Troca de carro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2020 15:21

Não sei pra que abre tópico, já sabe que só há duas opções: juntar mais e pegar uma Evoke ou pegar o dinheiro da venda e comprar tudo de CG
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 11 Nov 2020 15:32

Esse tópico só serve pra ver que seu cunhado não é seu brother e está pouco se fudendo pra vc !!! Troca de cunhado primeiro, depois vc pensa em trocar de carro, é sua prioridade !!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 11 Nov 2020 15:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Nov 2020 15:21
Não sei pra que abre tópico, já sabe que só há duas opções: juntar mais e pegar uma Evoke ou pegar o dinheiro da venda e comprar tudo de CG
Post irretocável,
Pode fechar o tópico!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Nov 2020 15:45

Ron escreveu:
11 Nov 2020 14:43
Tenho um march cvt de 2017 com 29 k, tava planejando trocar ele agora no começo do ano, ia tentar um suv ou sedan seminovo na faixa de 80k ou outro carro novo na faixa de 80-90k.

Meu cunhado tem um cruze ltz 2 2017 e falou que quando trocar ela ia me oferecer pelo valor que a concessionária oferecesse. Ele foi na audi e bmw e ofereceram 70 mil. O carro também tem 29 k rodado e encontra-se bem novo. Segundo um amigo que trabalha com carro o valor não está barato, mas dentro da média, por ser um carro de procedência tá legal o preço. Ele disse que a concessionária avaliou bem o carro porque eles têm margem boa no novo porque é na bmw e outra opção é levar o meu para vender lá e pagar a diferença pro cunhado.

Acho que pego no meu 40-45 segundo um amigo meu que trabalha com carro então teria que pegar 25-30 e completar, o ideal era que fosse no começo do ano que eu pegaria minhas férias, metade do 13º e participações nos lucros e nem precisava realizar investimento, mas confesso que estou tentado a comprar.

Fui pego meio de surpresa porque achei que seria só em março ou abril.

Vale a pena pegar esse cruze de procedência nessas condições ou ir atrás de outra opção?
Seu cunhado e mentiroso demais ... Nunca que a concessionária iria oferecer 70k nesse carro, nem aqui fora ele consegue vender por esse valor...

Que march e esse que vale 40k ?

Aqui no rio se vc conseguir vender por 20k ou achar uma concessionária que demais de 15 e de agradecer e muito.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Nov 2020 16:16

Ron escreveu:
11 Nov 2020 15:59
Cara eu confio nele, o cara é procurador, tem escritório referência na área e mesmo assim já advogou duas vezes pra mim de graça, me acompanhou em audiência, resolveu pendenga e me ajudou com outras coisas. Ele não faria isso comigo de forma alguma. Olhei e a fipe dele é 75,5 mil.

O meu carro ofereceram 40k aqui no trampo sem nem eu anunciar ou querer vender 2 meses atrás. É a versão mais completa com central multimídia, ar digital e etc.. 1.6 automática com banco de couro e menos 30 mil rodados e tá em ótimo estado. O meu a fipe é 42,7 mil

O meu brother que trabalha com carro disse para eu considerar também civic ou a3, mas se for de procedência o preço é esse. Ele disse também que o mercado de usado tá bem aquecido, pegando valores melhores que o normal porque o preço dos novos subiu muito.

Vou ver melhor quanto avaliam o meu nessa semana ou na próxima e depois coloco aqui.
Concessionária n joga para perder, eles jogam o preço lá em baixo para revender depois...

Se na Fipe tá 75, aqui fora vc acha por 60 e uns quebrados ou menos, ainda mais por ser esse carro...

Com esse valor vc pega um g10 2018 tranquilo ou até mesmo garimpando um 2019.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Nov 2020 16:34

Ron escreveu:
11 Nov 2020 16:18
Ele tá olhando dois carros que custam logo acima de 200k. Penso que estão dando gordura no usado dele devido a margem que tem no novo. Esse é preço ele comprando o carro lá. O meu amigo disse que o valor que ele pesquisou nos anunciados varia entre 71k a 75k. Disse que se ele avaliasse na Toyota ou outras concessionárias ofereceriam em torno de 65k.

São preços de Fortaleza, não são iguais aos daqui.

Não sou obrigado a fechar, ele perguntou se eu tenho interesse apenas. Realmente não trabalho com a possibilidade dele agir de má-fé comigo depois de tudo que ele e minha irmã já fizeram e fariam por mim se eu precisar.

Sobre a manutenção e custo é tranquilo, não tem problema, sei que é mais caro.

Tenho outro amigo que trabalha com carro vou colher a opinião dele também.
Basta entrar na olx que vai ver que seu cunhado mentiu...
Fora que o preço que as pessoas colocam e para cair.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Nov 2020 16:55

Se ele é teu cunhado por comer tua irmã e ainda assim não te oferece desconto no carro em relação à concessionária, comece a ignorar esse puto. Mas se ele é seu cunhado por você comer comer a irmã dele, e ainda assim ele não tá cobrando a mais no carro, dê uma moral a esse sangue bom.

No mais, é juntar pra comprar uma evoque ou botar as CGs pra fazer dinheiro pra você.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Nov 2020 18:27

Troca o March em um uno com escada. Melhor custo beneficio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Nov 2020 18:28

porra vc tem um march? seu cunhado quer lhe ajudar, pois desconfia de sua heterossexualidade

falando serio, sem duvida nenhuma trocaria, o preço esta ok, e já e alguém de confiança, dor de cabeça zero, e esses carros novos da chev tem um visual muito agradável
TEAM Sagraódio

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 11 Nov 2020 22:35

Tem um pessoal viajando nos preços, jagando muito p baixo. Tanto carros usados quanto carros novos estão muito caros.
Eu mesmo acabei de trocar de carro e foi bem fácil vender meu usado no preço da Fipe, mesmo durante a pandemia.
Esse valor de 70k está bem legal para um carro pouco rodado e de alguém de confiança.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Nov 2020 22:37

Pagar Fipe? Tem ter e muita sorte... Hoje em dia vc consegue cair fácil o valor de um carro com dinheiro em mãos.

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 11 Nov 2020 22:45

Cara depende do cuidado que você tem o carro.
Eu tinha todo o histórico de manutenções, todas as NFs de tudo que troquei. Todas as revisões na concessionária. Só tem que ter paciência, pq tem muito revendedor que fica mandando mensagem querendo comprar (mesmo colocando que não tinha interesse em ofertas, apenas venda p consumidor fina). Mas em uns 20 dias achei uns 5 dispostos a pagar o valor da Fipe no carro.
Agora carro com pouco histórico e alguns detalhes, dá p descer bem o valor.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Nov 2020 23:56

Ron escreveu:
11 Nov 2020 22:50
O mercado subiu mesmo preços porque os novos estão muito caros. Vou ver, se conseguir acima de 42k no meio estou com tendência a fazer negócio com meu cunhado mesmo. O carro dele tá muito bom. Revisão só em cs e sem detalhes, nunca bateu ou algo assim.

Se não der, paciência, troco em março pegando um 20/21 com bom desconto ou mesmo um seminovo.
Eu não pegaria esse Cruze pagando 70k, reza a lenda que a GM vai tirá-lo de linha no Brasil.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Nov 2020 00:35

Eu Peguei o novo VW T-Cross 2021 completo 0KM preto por 130.000 emplacado e com IPVA pago.
acho que foi um bom negocio.
Obs. Eu poderia ter pego Jeep Renegade 2019/2020 a diesel com 5000km (Teste drive) por 127.000. Estava lindão.

Obs. E preferível vender o carro como particular do que entrega-lo para a concessionaria repassar para as revendas. Tu vai perder muito apesar de ser
mais cômodo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Nov 2020 00:55

70 mil no carro não está caro, mas duvido que a BMW tenha oferecido isso pra ele. A Fipe é 75 mil. Infelizmente não existe a diferença entre o LTZ e o LTZ 2 (atual Premier) no mercado de usados, portanto o valor acaba sendo o mesmo. Normalmente a concessionária paga entre 15% a 30% abaixo da Fipe no usado do cliente. A não ser que estejam enfiando a faca no 0km para seu cunhado pra cobrir a diferença.

A princípio eu compraria o carro do seu cunhado se eu fosse você, pois nada melhor do que conhecer a procedência do carro ao comprar um semi-novo. PORÉM o Cruze saiu de linha no mundo inteiro e não é mais fabricado. Acredito que ano que vem ele já não estará mais por aqui. Daí valerá a pena tentar comprar um 0km com um super desconto. Falo isso porque a Chevrolet tem o costume de fazer mega promoções para desovar o estoque do ano anterior, ainda mais de um carro que sairá de linha. Isso fará com que o usado desvalorize bastante também, então se você comprar o carro do seu cunhado agora vai perder dinheiro em uma proporção maior no futuro.

A título de curiosidade, o March também saiu de linha. Se puder vender o seu agora faz bem. Tenta vender no particular e espera as ofertas do cruze. Caso precise de carro muito rápido, pegue um carro coringa que seja dinheiro na mão, como um corola, hrv, fit etc.

Responder