Quando criança eu comia o chocolate que vinha brinquedos junto, mas a frustração era quando abria para ver a supressa, já era um brinquedo montado, o legal era montar os brinquedos. E comer o salgadinho só para ver o tazo ou figura colecionável e só vinha repetidas.
Os cartuchos do mega drive tinham uma bela arte na capa, carros, motos, soldados, armas e explosões, guerreiros e espadas, naves e etc... colocava o jogo era aquela decepção, por não ver aquilo que a capa mostrava, criança né acreditávamos em Papai Noel, em coelho da páscoa e nas capas dos jogos, mas depois de jgoar um tempo era só alegria.

Estavamos hoje falando sobre frustrações, essas que citei acima são leves, mas esse tema é serio, uma frustração pode levar a depresão.
Alguém que fica frustrado por ter estudado e não ter conseguido passar em um vestibular, de ter se preparado para conseguir algum emprego e não conseguir, frustração de não ter o amor correspondido, enfim.
Alguns conseguem lidar bem, outros não. Voce já teve alguma frustração que lhe fez mal? Eu já tive algumas em relação a doença, mas prefiro não mencionar para não dizerem que coloco o assunto da minha doença em todos os tópicos.