Ração militar de vários países
- cardonelli
- Contato:
Re: Ração militar de vários países
comprem para 2022, ficadica
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tags:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
pqp essa americana parece uma nojeira.
Da hora essa espanhola com uma pederneira, fica no meio do mato e comer comida quente faz muito a diferença.
Da hora essa espanhola com uma pederneira, fica no meio do mato e comer comida quente faz muito a diferença.
Tapirus terrestris
Meu irmão era da FAB e foi para legião estrangeira, disse que nunca comeu tão bem, até a ração e boa.
Por sugestão do mestre Abner, o exército brasileiro padronizou a ração de buxada (com X mesmo). Grande conquista das forças armadas, aumentando o vigor e resistência dos soldados.
Cachimbo, tabaco e um zippo deveriam fazer parte da ração.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Basicamente é caloria, algumas vitaminas e qualquer coisa que possa dar um gosto. O resto dá pra cuidar depois.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Uns amigos meus da Espanha tinham umas duzentas racoes dessas ai.
A historia e que por volta do ano 2002 eu estava fazendo faculdade na Espanha. Um buque petroleiro encalhou na Galicia sujando tudo, ai teve um monte de rapaz que foi como voluntario para ajudar a limpar, entre eles esses amigos meus. Os caras ficavam durmindo em escolas, pavilhoes esportivos, etc. entao o governo mandou o exercito dar comida para esse povo, e o que fizeram foi ir nesses locais onde o pessoal dormia e descarregar caminhoes inteiros de racoes para cada um se servir a vontade.
Quando meus amigos voltaram para nossa cidade o que fizeram foi encher os sacos de dormir de racoes para economizar em comida e gastar em pinga... acho que ficaram o resto do semestre comendo isso ai, uma vez me convidaram mas falei nao obrigado rsrsrs.
Depois por outro conhecido que estava no exercito fiquei sabendo que as racoes da Espanha sao muito boas, e que quando tem manobras da OTAN os soldados dos outros paises estao sempre querendo trocar.
A historia e que por volta do ano 2002 eu estava fazendo faculdade na Espanha. Um buque petroleiro encalhou na Galicia sujando tudo, ai teve um monte de rapaz que foi como voluntario para ajudar a limpar, entre eles esses amigos meus. Os caras ficavam durmindo em escolas, pavilhoes esportivos, etc. entao o governo mandou o exercito dar comida para esse povo, e o que fizeram foi ir nesses locais onde o pessoal dormia e descarregar caminhoes inteiros de racoes para cada um se servir a vontade.
Quando meus amigos voltaram para nossa cidade o que fizeram foi encher os sacos de dormir de racoes para economizar em comida e gastar em pinga... acho que ficaram o resto do semestre comendo isso ai, uma vez me convidaram mas falei nao obrigado rsrsrs.
Depois por outro conhecido que estava no exercito fiquei sabendo que as racoes da Espanha sao muito boas, e que quando tem manobras da OTAN os soldados dos outros paises estao sempre querendo trocar.
esse canal é muito top, o cara fez a fama comendo as rações utilizadas na segunda guerra rsrsrs como o negócio era feito pra durar, tem muita coisa que se mantém comestível, alguns exemplos:
(esse chocolate alemão valia preço de ouro entre os soldados americanos, segundo ele, ainda tava com um gosto muito bom rsrsrs)
(detalhes pros cigarros que vinham junto, geralmente ele fala que tão em ótima qualidade)
aqui ele comendo ração da guerra dos boeres:
aqui um biscoito da guerra civil americana:
surreal demais rsrsrs
(esse chocolate alemão valia preço de ouro entre os soldados americanos, segundo ele, ainda tava com um gosto muito bom rsrsrs)
(detalhes pros cigarros que vinham junto, geralmente ele fala que tão em ótima qualidade)
aqui ele comendo ração da guerra dos boeres:
aqui um biscoito da guerra civil americana:
surreal demais rsrsrs