Relação entre Pai e Filha/Filho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Relação entre Pai e Filha/Filho

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 13:32

Não sei se tem alguém que é pai aqui, ou vários.

Mas como você acha que deve ser a criação dos filhos? Dar umas “palmadas” acham certo?

E se a filha for menina, em relação aos namorados, como você reagiria se a filha menor de idade aparece em casa com um namorado?

phpBB [video]

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tartaruga
Contato:

Re: Relação entre Pai e Filha/Filho

Mensagem por Tartaruga » 02 Jan 2021 14:10

Schuldiner escreveu:
02 Jan 2021 14:08
Filho custa caro e dura muito
Tá foda ter filho no Brasil, tem que planejar muito, pra não gastar horrores e ainda ter um jovem sem perspectivas, depois de décadas de investimentos nele/a.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Jan 2021 14:16

Melhor coisa que fiz na vida. O bônus compensa qualquer ônus.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jan 2021 14:17

Eu nunca quis ter mas quanto tive adorei demais. É a pessoa que mais amo e meu melhor amigo.

Mas não teria outro, é muita responsabilidade e dificuldades. Nos primeiros anos de vida dele eu pirei, fiquei doente. Se tiver outro eu acho que infarto e ficam duas crianças sem pai kkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Jan 2021 14:44

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Jan 2021 14:49, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Jan 2021 14:46

2021 promete, pessoal tá entrando com os dois pés no peito.

Spoiler:
Calma amiguinhos, muito tempo para tretar. Precisa gatar tudo no primeiro mês do ano não

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jan 2021 14:53

Quero não. Das vezes em q rolou alarme falso, ler a mensagem "desceu" foi o canto dos anjos. Lembro de numa delas estar no trampo, fui pro banheiro do escritório e lá fiquei assim:

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Jan 2021 15:03

é igual piscina gelada e casamento, unico motivo pra eu usar camisinha

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Jan 2021 15:24

meu irmao tem 12 filhos, de 12 mulheres diferentes
a parte de filhos ficou pra ele huauhauh

quero nao
prefiro um peixe de aquario, morreu da discarga e ta sussa

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Jan 2021 16:01

As vezes penso em ter filhos ensinar meu filho ser homem,ir pescar com ele,treinar com o garoto entre outras coisas.

Se eu tiver uma filha espero ter uma relação saudável com ela,e eu espero que ela seja lésbica :ympray: assim pouparia o coração do Papai já que não namoraria homens que são lixos.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 16:12

Eu queria, mas por causa da doença eu não posso, a criança com certeza nasceria com a mesma doença. Claro que tem a opção de adotar, que é um gesto muito top.

Por favor não vão começar falando que agora vou querer fazer vakinha pra comprar um filho. :-J :-J :-J
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2021 16:17

Me relaciono super bem com todos. Quando eram pequenos apanharam bastante e não ficou nenhum traumatizado. Todos tem formação universitária e sete já estão casados e com filhos .
Um é solteiro e ainda mora comigo, é o caçula e o mais qualificado profissionalmente. E também uma linda menina de seis aninhos adotada recentemente de uma familia muito pobre más que eu conhecia a mais de quinze anos. Coloquei no Pré.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Jan 2021 16:20

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jan 2021 14:14
Melhor coisa do mundo, "ainnn filho gasta muito" tu que é pobre pra caralho e não se planeja.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 16:21

Professor Ludovico escreveu:
02 Jan 2021 16:17
Me relaciono super bem com todos. Quando eram pequenos apanharam bastante e não ficou nenhum traumatizado. Todos tem formação universitária e sete já estão casados e com filhos .
Um é solteiro e ainda mora comigo, é o caçula e o mais qualificado profissionalmente. E também uma linda menina de seis aninhos adotada recentemente de uma familia muito pobre más que eu conhecia a mais de quinze anos. Coloquei no Pré.
Familha grande, parabéns! E parabéns pro senhor, pela atitude de adotar também, show de bola! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Obs.: Não vai ficar chateado que falei senhor, é que pelo jeito você tem uma grande capacidade, muito mais experiente do que eu, talvez com a certidão de nascimento mais amarelada que a minha, um pai de familia, chefe da casa, o senhor é uma forma de respeito.
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 02 Jan 2021 17:18, em um total de 1 vez.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 02 Jan 2021 16:38

Essa música é show, sobre pai e filho, vejam a letra.

phpBB [video]

Responder