Problema com baratas e outras pragas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Problema com baratas e outras pragas

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Jan 2021 23:40

Aqui fazia tempo q não via baratas, ultimamente mato uma ou outra.... sempre passo esse k-othrine mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...algm usa algum outro veneno e tem bom resultado?

Imagem

Fpmg
Contato:

Re: Problema com baratas e outras pragas

Mensagem por Fpmg » 02 Jan 2021 23:42

Troca de barraca, ou vai pra outro acampamento cigano

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Jan 2021 23:48

Fpmg escreveu:
02 Jan 2021 23:42
Troca de barraca, ou vai pra outro acampamento cigano
O duro que ai tenho que alugar um caminhão pra levar aquela vaca gorda com a buceta purulenta q vc chama de mãe junto

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Jan 2021 23:50

Eeeeeeee 2021! Felicidades rapaziada! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 02 Jan 2021 23:57

Careca do Brazzers escreveu:
02 Jan 2021 23:48
O duro que ai tenho que alugar um caminhão pra levar aquela vaca gorda com a buceta purulenta q vc chama de mãe junto
Somos irmãos? Pq essa descrição é da tua

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 03 Jan 2021 11:17

Tem uma simpatia . Só amarrar um dente de ouro num barbante e pendurar no teto da barraca.
Entra nada(

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 03 Jan 2021 12:05

Achei que seu problema fosse com baratas e outras pregas...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Jan 2021 18:13

cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Jan 2021 20:41

codematrixbr escreveu:
03 Jan 2021 18:13
cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.
Mestre, tu mora no Acre, correto? Essas aranhas não irão sumir, tu ta em plena floresta amazônica.
É como eu na mata atlântica achar que vou espantar as jararacas hahahaha.
Abs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2021 21:40

codematrixbr escreveu:
Mas foi foda.
Armadeira???? PQP. Se é loco, eu deixaria a casa pras aranhas; qd aparece alguma inofensiva aqui já fico bolado....imagino cruzar com essas monstras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2021 21:42

02 Jan 2021 23:40
mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...
Acho q essa dúvida vale pra todos os venenos. Barata eu sempre batia Baygon ou Mortem- antigamente era uma borrifada e a bicha já virava de pernas pro ar, agonizando. Agora vc pode bater metade da lata e ela ainda estará se mexendo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 03 Jan 2021 22:13

codematrixbr escreveu:
Mas foi foda.
No sitio do meu pai também aparece aranhas armadeiras, quando estava visitando ele apareceu uma dentro da sala, até tirei uma foto;
Imagem

Chega a dar calafrios quando vc vê o bicho querendo te atacar e meu pai falou que tem bem maiores que essa lá! Antes o meu pai criava galinhas soltas e não aparecia aranhas dentro de casa( galinha é um otimo predador de aranhas, escorpioes e insetos no geral) mas como os cachorros começaram a matar as galinhas meu pai teve que fazer um galinheiro e deixar as galinhas presas, se tiver um quintal sem cachorros crie algumas galinhas isso vai ajudar a diminuir muito o aparecimentos de aranhas.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Jan 2021 22:40

No Brasil só tem 3 gêneros de aranhas que podem causar problemas: Phoneutria (armadeiras), Latrodectus (viúva-negra) e Loxosceles (aranha-marrom).

Loxosceles tem muito em Curitiba e região, as vezes a galera calça bota/luva e a aranha tá dentro e pica. Ela é bem pequena e a picada nem dói, mas a picada pode necrosar.

Armadeira aparece muito em roça, é mais agressiva.

Caranguejeira, aranha de jardim, essas aranhas de teia em geral, não tem perigo nenhum. Maior perigo das caranguejeiras são os pelos urticantes, se ela "chutar" em vc e vc respirar vai dar uma alergia foda.

Respondendo a pergunta do tópico, em casa eu uso Butox, é um produto muito forte e eu acho muito melhor que o K-othrine.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Jan 2021 22:51

02 Jan 2021 23:40
Aqui fazia tempo q não via baratas, ultimamente mato uma ou outra.... sempre passo esse k-othrine mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...algm usa algum outro veneno e tem bom resultado?

Imagem
Inseticida Icon 10PM
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jan 2021 23:19

SKYWALKER escreveu:
03 Jan 2021 22:51
Inseticida Icon 10PM
Aqui onde moro uma vez teve um surto de baratas e eu acabei com elas usando uma mistura em 3 partes iguais de bicarbonato de sódio, trigo e
açucar, eu misturava bem e colocava em tampinhas de plastico de refrigerantes, acabou com elas de vez, nunca mais apareceu uma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder