Faustão na UTI
Faustão na UTI
Faustão está internado na UTI devido à complicações causadas pela Covid-19
O colunista, Erlan Bastos, obteve com exclusividade a informação que o apresentador Faustão está internado na UTI do hospital Albert Einstein
https://gazetaweb.globo.com/portal/noti ... 124082.php
O colunista, Erlan Bastos, obteve com exclusividade a informação que o apresentador Faustão está internado na UTI do hospital Albert Einstein
https://gazetaweb.globo.com/portal/noti ... 124082.php
- rafaelratão
- Contato:
Re: Faustão na UTI
O LOCO BICHO, OLHA ESSA FERA AÍ NEWS!
Só um minuto... deixa eu dar uma conferida ali no bolão pé na cova
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O loco bicho... Brincadeira...
No mais...
Pensei em apostar nele no bolão pé na cova...

No mais...
Pensei em apostar nele no bolão pé na cova...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eeeeeeita, agora se vira nos 30, será que ele chega lá? Olha o tamanho dessa mortadela na cama da UTI.
Falando sério, melhoras aí pra esse gordo chatão.
Uma coisa é inegável, Faustop consegue juntar a nata da mulherada, desde sempre, naquele balé dele. Que permaneça vivo pra continuar renovando aquele espetáculo de gostosas.
Falando sério, melhoras aí pra esse gordo chatão.
Uma coisa é inegável, Faustop consegue juntar a nata da mulherada, desde sempre, naquele balé dele. Que permaneça vivo pra continuar renovando aquele espetáculo de gostosas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Vi um vídeo dele que me surpreendeu... não sei pq mas eu tinha uma imagem dele de um cara arrogante.
No vídeo ele já estava entrando no carro e uma galera pede pra tirar foto com ele, ele volta tira foto com todo mundo e ainda brinca com as pessoas, levando na boa.
Tomara que ele saia dessa.
No vídeo ele já estava entrando no carro e uma galera pede pra tirar foto com ele, ele volta tira foto com todo mundo e ainda brinca com as pessoas, levando na boa.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- JUNIORXANDO
- Contato:
Faustão é para mim um dos grandes mistérios da humanidade. Fico por entender como um programa como o dele fica tanto tempo no ar .
- Blue Ocean
- Contato:
Realmente, há anos ocupa bastante espaço na grade.JUNIORXANDO escreveu: ↑05 Jan 2021 15:20Faustão é para mim um dos grandes mistérios da humanidade. Fico por entender como um programa como o dele fica tanto tempo no ar .
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Mais uma fake news, então? Ô loko, bixo
Graças a Deus temos o nosso próprio Leão Lobo.
Vida longa ao apresentador!
Vida longa ao apresentador!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
gente boa demais ,ja tive o prazer de conhecer, familia top, humilde e conservadora
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Po, falam justamente o contrário, que ele é um paizão, paga faculdade das dançarinas, ajuda todo mundo.Chander escreveu: ↑05 Jan 2021 15:17Vi um vídeo dele que me surpreendeu... não sei pq mas eu tinha uma imagem dele de um cara arrogante.
Espero que ele se recupere... Gugoat morreu, Faustão tem que resistir mais um pouco.
Faustão é sangue bom demai dizem. Amigo meu tem um restaurante ali no cidade jardim, contou que final de ano ele leva para jantar todos os funcionários do programa e participa de um jantar de fim de ano junto, fechou o restaurante praticamente
- Blue Ocean
- Contato:
Ele atrai patrocinadores top.
Tem audiência e consegue vender o espaço de um jeito que nenhum outro apresentador(a), ou outro tipo de programa hoje conseguiria. Pelo menos ninguém de lá vai querer testar algo diferente numa fórmula que ainda deve estar rendendo bem. Por isso se mantém.
-
- Contato:
Vidente leni parece que acertou, foram 58 min de previsões trágicas para os famosos, falou de Arthur Aguiar, mayra cardi, Gustavo Lima e andressa, winderson Nunes e Luísa sonsa, lua Santana, morte de um grande apresentador com a mesma magnitude de gugu e da princpal aoresentadora da TV brasileira, disse que só citaria o nome em off.
Falou que o Luciano Huck deixa a globo pra tentar concorrer pra presidente, e que o relacionamento dele com a Angélica é de fachada, vai vazar um escândalo e a separação deles será repleta de acusações de ambas as partes, e mais uma caralhada de previsões trágicas, assistam, alimento fresquinho pra suas mentes sedentas.
https://www.tvgazeta.com.br/videos/prev ... s-em-2021/#
Falou que o Luciano Huck deixa a globo pra tentar concorrer pra presidente, e que o relacionamento dele com a Angélica é de fachada, vai vazar um escândalo e a separação deles será repleta de acusações de ambas as partes, e mais uma caralhada de previsões trágicas, assistam, alimento fresquinho pra suas mentes sedentas.
https://www.tvgazeta.com.br/videos/prev ... s-em-2021/#