Jogos de tabuleiro - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Jogos de tabuleiro - Tópico oficial

Mensagem por brunodsr » 08 Jan 2021 23:35

Alguns amigos próximos passaram a jogar com suas famílias e acabei entrando na onda. Dei alguns jogos de natal para familiares, já na segunda intenção. Abaixo a lista dos jogos que venho jogando e pago muito pau:
- Rummikub
- Genial
- War
- Banco imobiliário

E vocês, seus lindos?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jogos de tabuleiro - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 08 Jan 2021 23:52

Peguei zombicide nessa pandemia. muito bom, mas como tou respeitando o isolamento e jogando só com a mineira demos uma enjoada.

Já imprimi um piratao de the resistance. Também é muito bom, é um detetive só que mais elaborado. Mas só rola de galera.Fora dos clássicos, joguei esses dois só.

War e banco imobiliário sempre são acerto.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Jan 2021 00:13

Há uns anos atrás eu viajava direto com uma turma e um dos malucos levava um jogo chamado "Dixit".

Mano, acho que foi o jogo mais legal que eu joguei na minha vida, bagulho fora de série. Quando puder, dê uma conferida.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 09 Jan 2021 00:16

brunodsr escreveu:
08 Jan 2021 23:35
Alguns amigos próximos passaram a jogar com suas famílias e acabei entrando na onda. Dei alguns jogos de natal para familiares, já na segunda intenção. Abaixo a lista dos jogos que venho jogando e pago muito pau:
- Rummikub
- Genial
- War
- Banco imobiliário

E vocês, seus lindos?
Já existem pelo menos 2 tópicos mais antigos sobre jogos de tabuleiro. Acho que cabe uma pesquisa antes de abrir o seu próprio. Não tenho a intenção de ser grosso mas acho isso essencial para o bom funcionamento de qualquer forum já que concentramos a informação relacionada em um mesmo local.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 09 Jan 2021 01:01

Tuf escreveu:
09 Jan 2021 00:16
Já existem pelo menos 2 tópicos mais antigos sobre jogos de tabuleiro. Acho que cabe uma pesquisa antes de abrir o seu próprio. Não tenho a intenção de ser grosso mas acho isso essencial para o bom funcionamento de qualquer forum já que concentramos a informação relacionada em um mesmo local.
Perfeito!!!

A moderação poderia inclusive excluir esse tópico.

É bem ruim dividir o mesmo assunto em vários tópicos iguais

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Jan 2021 03:13

Pior que eu ia falar que abriram um tópico sobre isso na quarentena haha.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jan 2021 11:57

Tony Fla escreveu:
09 Jan 2021 03:13
Pior que eu ia falar que abriram um tópico sobre isso na quarentena haha.
Foi eu que abri e tem muita opinião e informação sobre vários jogos de tabuleiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder