Música evangélica
Re: Música evangélica
DEUS ESTÁ AQUI ALELUIA
TÃO CERTO COMO AR QUE EU RESPIROOO
TÃO CERTO COMO O AMANHÃ QUE SE LEVAANTA
TÃO CERTO COMO EU TE FALO E VOCÊ PODE ME OUVIR
TÃO CERTO COMO AR QUE EU RESPIROOO
TÃO CERTO COMO O AMANHÃ QUE SE LEVAANTA
TÃO CERTO COMO EU TE FALO E VOCÊ PODE ME OUVIR
- cardonelli
- Contato:
Intolerância religiosa, critique o mundiça que não tem respeito e educação, não a religião em si
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

kkkkkkkkkk pqpSchuldiner escreveu: ↑09 Jan 2021 08:36Eu sei que vc é burro e não conseguiu compreender que critiquei justamente o apreciador desse lixo e não a religião em si.
Todo mundo sabe das suas limitações.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu odeio os famosos "hinos" ou "louvor", que tem aquelas mulheres que acham que gritar é cantar. Porra parece muito mais um choro do que canto. CHATO PRA CARALHO. E crente mundiça que bota essas merdas alto pra caralho achando que tá evangelizando alguém (só tá é dando mais raiva ainda), tinha que ser preso junto com os funkeiros mundiças.
Hora que começar o funk evangélico ai que tu vai sentir raiva mesmo
Eu gosto de algumas músicas
Pop famosinhos
Roberto Carlos Jesus Cristo, e a interpretação da Mara Maravilha com Olodum
Padre Marcelo Rossi Faz Um milagre em mim
Chitaozinho e Chororo O homem de Nazareth
Gosto também das clássicas como Hallelujah
Das moderninhas como o Baba Yetu que saiu de um jogo de PC kkkkkk
Tem outras ai que não são bem cristão, mas casam perfeitamente como o Lean on Me que ficariam bacanas também nesse contexto
Isso de um atual ateu fervoroso e ex católico
Pop famosinhos
Tem outras ai que não são bem cristão, mas casam perfeitamente como o Lean on Me que ficariam bacanas também nesse contexto
Dá pra ver que você não faz ideia do que é música evangélica.KYO escreveu: ↑09 Jan 2021 09:44Eu gosto de algumas músicas
Pop famosinhos
- Raul Nutti
- Contato:
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Segue uma muita boa aí:
- cardonelli
- Contato:
Não imbecil, "apreciador dessa merda" vc estava se referindo ao gênero gospel, seja ao menos HOMEM para admitir...Schuldiner escreveu: ↑09 Jan 2021 08:36Eu sei que vc é burro e não conseguiu compreender que critiquei justamente o apreciador desse lixo e não a religião em si.
Todo mundo sabe das suas limitações.
America needs Trump.

Qual problema se ele achar música gospel uma merda?cardonelli escreveu: ↑09 Jan 2021 12:41Não imbecil, "apreciador dessa merda" vc estava se referindo ao gênero gospel, seja ao menos HOMEM para admitir...
-
- Aprendiz
- Contato:
para nooooooooossa alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
Hoje sinto uma puta raiva desses crentalhas que aumentam o volume no talo com esse mar de triunfalismo que se tornou a boa música evangélica brasileira. No meu tempo, havia uma música dedica estritamente ao SENHOR e foi o que me introduziu ao mundo musical. Hoje só tem merda superficial e idêntica. Bando de vaidozões que no primeiro festival de coxinha com guaraná já exige limousine e sala com secretária. Vi de perto Thalita, Ednaldo Mendes, Melissa e uma galera dos grandes monstros da música evangélica histórica do Brasil. Era uma época em que a Universal era igreja e vez em quando elaborava umas vigílias com uma galera da Gospel Line.
Um cara que eu não paro de escutar é o Sérgio Lopes. É inacreditável a profundidade lírica desse manolo; não a toa ele é chamado de "o poeta de CRISTO". Além dele tem o Grupo Logos, Novo Som, Carlinhos Félix, Josué Rodrigues, Marquinhos Gomes, Marco Aurélio... Nossa! Muita gente que não tem como contar, só cantar.
Música evangélica brasileira decada de 90 >>>>>> sertanejo universitário >>>> fanque >>>>>>>> Música evangélica atual.
Um cara que eu não paro de escutar é o Sérgio Lopes. É inacreditável a profundidade lírica desse manolo; não a toa ele é chamado de "o poeta de CRISTO". Além dele tem o Grupo Logos, Novo Som, Carlinhos Félix, Josué Rodrigues, Marquinhos Gomes, Marco Aurélio... Nossa! Muita gente que não tem como contar, só cantar.
Música evangélica brasileira decada de 90 >>>>>> sertanejo universitário >>>> fanque >>>>>>>> Música evangélica atual.
Team Cara de Sapato