10KG de Massa Magra Esse Ano News: Alimentos Para Treino.
10KG de Massa Magra Esse Ano News: Alimentos Para Treino.
Salve galera, desde o ano passado tenho me alimentado melhor(aliado a uma rotina no crossfit) e tenho percebido alguns beneficios na minha vida. Emagreci 5 kg de Agosto para cá, tenho mais disposição(to metendo igual um Alazão reprodutor), sono melhor e o a labirintite(o nome técnico é outro) desapareceu sem remédios. Enfim gostaria que os amigos compartilhassem alimentos que acham interessante consumir antes e após o treino para melhores rendimentos tanto físicos quanto de performance e qualidade de vida. Dieta Gracie. Jejum intermitente essas coisas. O objetivo não é ficar monstrão apenas saúde e bem estar.
Minha rotina(com ajuda de nutricionista):
Café da manhã(antes do treino): 2 ovos ou pão integral com fatia de queijo e peito de peru ou rapidez com fatia de queijo e peito de peru.
Ou iogurte sem sabor com alguma fruta(manga ou maça) e granola.
Uma banana. Uns 50 ml de café preto sem açucar.
Pós treino: Vitamina de leite com alguma fruta e Whey(ok Whey não é natural).
Almoço: 50% do prato de salada, uma colher de feijão e arroz(não consigo ficar sem) e alguma carne(não como só patinho e frango) de preferencia cozida ou assada.
Tarde: Alguma fruta tipo banana, maça, pera. Ou granola. Ou batata doce.
Noite: Algum sanduiche com peito de peru ou presunto, fatia de queijo branco e/ou queijo cotage. As vzs janto tbm de leve. algum suco natural ou água de coco.
Antes de dormir: 3 ovos cozidos ou fritos com bacon.
E vcs se alimentam como?
Minha rotina(com ajuda de nutricionista):
Café da manhã(antes do treino): 2 ovos ou pão integral com fatia de queijo e peito de peru ou rapidez com fatia de queijo e peito de peru.
Ou iogurte sem sabor com alguma fruta(manga ou maça) e granola.
Uma banana. Uns 50 ml de café preto sem açucar.
Pós treino: Vitamina de leite com alguma fruta e Whey(ok Whey não é natural).
Almoço: 50% do prato de salada, uma colher de feijão e arroz(não consigo ficar sem) e alguma carne(não como só patinho e frango) de preferencia cozida ou assada.
Tarde: Alguma fruta tipo banana, maça, pera. Ou granola. Ou batata doce.
Noite: Algum sanduiche com peito de peru ou presunto, fatia de queijo branco e/ou queijo cotage. As vzs janto tbm de leve. algum suco natural ou água de coco.
Antes de dormir: 3 ovos cozidos ou fritos com bacon.
E vcs se alimentam como?
Re: 10KG de Massa Magra Esse Ano News: Alimentos Para Treino.
Aveia >>>> granola
Mas alimentação é muito subjetivo, sou ecto, se tiver essa dieta ai perco 2kg por semana.. tenho que fazer 3 refeições caprichadas pelo menos (arroz feijao e carne ou 5 ovos com 5 colheres de tapioca e queijo)
De resto como bastante fruta tb.. rumo aos 10kg de massa magra
Mas alimentação é muito subjetivo, sou ecto, se tiver essa dieta ai perco 2kg por semana.. tenho que fazer 3 refeições caprichadas pelo menos (arroz feijao e carne ou 5 ovos com 5 colheres de tapioca e queijo)
De resto como bastante fruta tb.. rumo aos 10kg de massa magra
- Djair Ferreira
- Contato:
Frangos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Editado
Editado pela última vez por Carrapeta em 21 Jan 2021 05:42, em um total de 1 vez.
Falei que ia voltar para dieta, e desde janeiro fiz 4 dias apenas. Acho que bebi mais que no fim de ano kkkkk
Acho que a meta esse ano é ir para dermato tomar finasterida antes de ficar com entradas
Acho que a meta esse ano é ir para dermato tomar finasterida antes de ficar com entradas

- Saci na giratória
- Contato:
Pré treino = café preto sem açúcar.
Pós treino = banho.
Pós treino = banho.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
10 kg de massa magra, em 1 ano, só se for à base da trembolona.
Comprei uma barra de supino e umas anilhas, na semana passada, pensei...vou malhar em casa, vai ser tranquilo. Tirei a pele da mão no primeiro dia kkkkkkkk.
Comprei uma barra de supino e umas anilhas, na semana passada, pensei...vou malhar em casa, vai ser tranquilo. Tirei a pele da mão no primeiro dia kkkkkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Apaga antes que o mestre Filipe veja...Carrapeta escreveu: ↑20 Jan 2021 20:40
Esse ai sou eu em 2014, tava por volta dos 70kg, talvez um pouco mais. Tenho 1,80. Hoje em dia tô com 86,3kg e braço roliço q nem a tia da merenda, ai eu tava definido.
Voltei a malhar serio em dezembro e minha meta é chegar a uns 78kg no final de março. No inicio de janeiro tava com 87,9kg e vou tentar perder uns 3kg por mes, como fiz nesse cutting em 2014 q bati os 70kg (tinha feito um bulking ate 82 e levei 4 meses pra bater os 70kg).
Editado pela última vez por brunodsr em 21 Jan 2021 06:56, em um total de 1 vez.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu comeria menos peito de peru
Um monte de quimica nessa porra
Iogurte eu faria em casa, pelo mesmo motivo
Leite todos dizem q nao eh bom beber, inclusive a dieta gracie
Pela manha eu daria mais espaço pra frutas
Laranja, manga, melao outras mais
Costumo mandar umas bananas pelas manhas com linhaça, chia, aveia, quinoa, cacau, granola, mel e canela
Fica uma massaroca nutritiva hehe
Gostava tbm de misturar isso tudo com açai
Frango eu tentaria comprar korin, que as vezes nao eh tao caro
Ovos so caipira
Arroz deveriamos comer so integral
Um monte de quimica nessa porra
Iogurte eu faria em casa, pelo mesmo motivo
Leite todos dizem q nao eh bom beber, inclusive a dieta gracie
Pela manha eu daria mais espaço pra frutas
Laranja, manga, melao outras mais
Costumo mandar umas bananas pelas manhas com linhaça, chia, aveia, quinoa, cacau, granola, mel e canela
Fica uma massaroca nutritiva hehe
Gostava tbm de misturar isso tudo com açai
Frango eu tentaria comprar korin, que as vezes nao eh tao caro
Ovos so caipira
Arroz deveriamos comer so integral
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Pouca proteína demais nisso aí, procure uma nutricionista esportivo...
Coloque como base 2g de proteína por peso corporal.
10 kg de massa magra? Só socando veneno.
Coloque como base 2g de proteína por peso corporal.
10 kg de massa magra? Só socando veneno.
-
- Aprendiz
- Contato:
BF devia tá altíssimo né?? Acho que esse tipo de coisa só funciona se o indivíduo estiver usando esteroides, natural sobra só a pança.
Não sou grande entusiasta de dietas muito elaboradas. Parece muito bom no papel, mas na real, quem consegue seguir a risca cardápio de nutricionista? E o tédio que é encontrar e preparar essas refeições. Não que eu esteja desmerecendo o papel de um profissional da área, só que eu mesmo nunca precisei, e sempre me mantive funcional. Claro que, acompanhamento profissional seria do caralho pra qualquer um, mas me é mais conveniente me manter em algo que tem funcionado pra mim, dado que alimentação é só um reflexo de manter minhas funções e rotinas intactas. Gosto de manter minhas refeições simples. Quanto menos variáveis, mais eu me sinto confortável pra dar continuidade à rotina. Também não sou entusiasta dessas dietas Low Carb (acho que isso ai só é bom pra quem não treina, apesar de que encher a cara de gordura não me parece uma alternativa muito viável mesmo pra quem exagera nos carboidratos) ou aquelas paradas estranhas de jejum intermitente (faço todo dia um treino de aquecimento e resistência em jejum, bem de leve, mas só pra manter o hábito de manter uma atividade após me levantar), e nem tenho dessas neuroses restritivas (acho que faz menos mal tu comer alguma porcaria de vez em quando do que se privar totalmente daquilo, não gostaria na cabeça algo que pudesse me tirar do meu percurso habitual). Sempre que eu tenho uma mudança pra fazer na rotina eu faço por meio de ajustes, não tento encaixar nada de supetão (não funciona pra mim). Simplesmente altero a forma original até alcançar a forma pretendida. Por dia, eu faço pelo menos três refeições (manhã, tarde e noite), e como, no mínimo, oito ovos, e ao menos 400 gramas de carne (gosto de frango). Carboidrato, varia o que eu estiver treinando (ajusto a quantidade com base na demanda diária). Geralmente aumento quando chega em época de fazer treino de força, proteína só aumento quando meu peso sobe. Gosto de arroz, batata doce e beterraba. Gordura, geralmente só o necessário pra cocção de um alimento (uso banha de porco, mais por costume do que por ter algo contra aqueles óleos vegetais), e quando tenho uma demanda calórica maior por conta do treino, gosto de colocar mais azeite na salada (como salada em todas as refeições, mas na real, acho uma merda, só como mesmo pra dar uma variedade maior no que eu estou comendo e fica melhor com azeite do que óleo vertendo direto da comida). Não sou glutão, então pra mim comer não é necessariamente um prazer. Às vezes eu sinto vontade de comer um sanduíche ou tomar sorvete, e vou lá e faço de boa, até em dias de semana, porque não é algo que vai interromper o que faço normalmente (como eu disse, acho que me atrapalharia mais me colocar em uma pilha restritiva do que dar uma folga pro meu corpo de vez em quando). Mas pra mim o importante mesmo é treino. Sempre que dá o horário, é pau no gato preto. Depois que acabo de treinar, parece que eu dei uma descarga mental das parafernálias do dia. Treino pra mim, só de noite, depois que passei por pelo menos duas refeições e passei o dia inteiro bebendo café. Treino melhora tudo em mim: Humor, concentração, digestão, níveis de energia, sono, paudurecência contínua. Se eu fico sem treinar por mais de cinco dias, eu fico me sentindo um retardado, que nem o Simple Jack do filme Tropic Thunder.
Editado pela última vez por Monsoon em 21 Jan 2021 11:22, em um total de 1 vez.