Netflix layout
-
- Contato:
Netflix layout
eu sempre pensei. Pq o layout do Netflix eh tão ruim ? O ideal seria ser igual um btv ou popcorn time.
Eh uma empresa milionária, sempre fui curioso pra saber pq esse layout que não da pra achar nada e não da pra organizar nada.
Seria pq o catálogo eh uma bosta e esse layout seria pra disfarçar o catálogo ruim e pequeno? Eh a única explicação que eu vejo
Eh uma empresa milionária, sempre fui curioso pra saber pq esse layout que não da pra achar nada e não da pra organizar nada.
Seria pq o catálogo eh uma bosta e esse layout seria pra disfarçar o catálogo ruim e pequeno? Eh a única explicação que eu vejo
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Netflix layout
Cara, o da Netflix ainda vai, mas o layout da Amazon Prime é inexplicável. Parece que foi feito num power point.
Netflix eu acho OK. O da Amazon é bizarro de ruim... fizeram uma atualização há uns 2 meses e ficou menos pior, mas ainda é péssimo.
Vim pra comentar isso!Vinicius SC escreveu: ↑21 Jan 2021 07:57Cara, o da Netflix ainda vai, mas o layout da Amazon Prime é inexplicável. Parece que foi feito num power point.
Netflix eu acho OK. O da Amazon é bizarro de ruim... fizeram uma atualização há uns 2 meses e ficou menos pior, mas ainda é péssimo.
Vinha criticar o do Amazon Prime.. mas já fizeram .
Negócio escroto do caralho.
Negócio escroto do caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Latyout Netflix é otemo problema e organização da informação aqueles grupo nada a ver de filmes fora as categorias : assustador e tals kkkk
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Se tá criticando o da Netflix, é porque nunca usou o do HBO Go, ali sim é horrível de usar.
-
- Contato:
Eu usei a palavra errada. Não era layout. Era a organização mesmo. Não da pra separar nada, uma bagunça. Soh pode ser de propósito. Queria saber o motivo
O do Amazon é basicamente o layout de pastas do Windows. BizarroVinicius SC escreveu: ↑21 Jan 2021 07:57Cara, o da Netflix ainda vai, mas o layout da Amazon Prime é inexplicável. Parece que foi feito num power point.
Amazon é horrível! Só pago por causa das entregas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Netflix tem um layout muito bom mas organização bosta, amazon por outro lado é um layout horrivel e organização igual netflix kkkk
Tapirus terrestris
O do BTV não é lá essas coisas não.bartkaninde escreveu: ↑20 Jan 2021 23:59eu sempre pensei. Pq o layout do Netflix eh tão ruim ? O ideal seria ser igual um btv ou popcorn time.
Acho bem desorganizado a separação de filmes e séries.
Acho que eles deveriam ter um esquema de informar temporadas novas e tal....
-
- Contato:
Eu gosto do btv pq vc coloca em ordem de ranking pelo imdb, novos, em alta, separa por gênero, por ator, diretor, por Oscar. Classifica por nota, país, enfim, eh um catálogo organizado.
Essa bosta de Netflix as vezes tem filme que nem aparece, soh pesquisando.
Por esse lado sim.bartkaninde escreveu: ↑22 Jan 2021 09:47Eu gosto do btv pq vc coloca em ordem de ranking pelo imdb, novos, em alta, separa por gênero, por ator, diretor, por Oscar. Classifica por nota, país, enfim, eh um catálogo organizado.
A minha birra com o BTV é só essa questão de não avisar sobre novas temporadas, etc...
Tem umas coisas no netflix que acho muito ruim
o que mais me incomoda é a impossibilidade de tirar um filme da minha lista de "continuar assistindo". As vezes passo numa série só para ver qual é, e ela fica lá na lista de continuar assistindo eternamente.
Na lista de conteúdo que deseja ver, também deveria sair automaticamente o que a gente já viu, pra não ter que ir lá tirar na mão.
ainda nessa parte de "minha lista", ela as vezes perde prioridade e aparece lá embaixo. Deveria sempre ser a segunda lista, abaixo de "continuar assistindo"
o que mais me incomoda é a impossibilidade de tirar um filme da minha lista de "continuar assistindo". As vezes passo numa série só para ver qual é, e ela fica lá na lista de continuar assistindo eternamente.
Na lista de conteúdo que deseja ver, também deveria sair automaticamente o que a gente já viu, pra não ter que ir lá tirar na mão.
ainda nessa parte de "minha lista", ela as vezes perde prioridade e aparece lá embaixo. Deveria sempre ser a segunda lista, abaixo de "continuar assistindo"
Foi abrir Netflix na frente da galera e tava lá "o segredo de Brokeback Mountain - continuar assistindo", né?jotaerre escreveu: ↑22 Jan 2021 15:53Tem umas coisas no netflix que acho muito ruim
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se