Cenas mais tristes da história do cinema
- Blue Ocean
- Contato:
Cenas mais tristes da história do cinema
Seguindo a linha do tópico sobre a cena mais impactante da história do cinema, lanço aqui um tópico para você compartilhar qual(is) cena(as) que considera a(s) mais triste(s) dos filmes que assistiu.
Bom, os roteiros procuram mexer com as emoções para impactar e se conectar com o público, e para isso acabam se valendo de recursos diversos, dos mais sutis aos mais exagerados.
Uma cena que marcou época foi essa do filme O Campeão, de Franco Zefirelli, 1979, com grande atuação do garoto (Rick Schroder)
Bom, os roteiros procuram mexer com as emoções para impactar e se conectar com o público, e para isso acabam se valendo de recursos diversos, dos mais sutis aos mais exagerados.
Uma cena que marcou época foi essa do filme O Campeão, de Franco Zefirelli, 1979, com grande atuação do garoto (Rick Schroder)
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tags:
Re: Cenas mais tristes da história do cinema
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Cena do negão morrendo em à espera de um milagre
Deve ser o filme mais triste da história
- Djair Ferreira
- Contato:
Deve ser o filme mais triste da história
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ver minha trilogia favorita terminar com a
Morte de Michael corleone é de cortar o coração
- Djair Ferreira
- Contato:
Ver minha trilogia favorita terminar com a
Morte de Michael corleone é de cortar o coração
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
No filme Amadeus a morte de Mozart ao som de lacrimosa
- Djair Ferreira
- Contato:
No filme Amadeus a morte de Mozart ao som de lacrimosa
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sei lá q diabo tem a música dessa cena, me faz chorar desde a primeira vez q vi. 20 anos dps, ela começa e ainda dá aquele nó na garganta.
Na vida inteira chorei só com essa e com o filme do Senna. Do Senna dá pra entender, mas essa dae não sei a causa.
Na vida inteira chorei só com essa e com o filme do Senna. Do Senna dá pra entender, mas essa dae não sei a causa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
John Coffee levando o distempero em À espera de um milagre e sargento Witt morrendo em Além da linha vermelha. Chorei feito um desgraçado em ambas.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Me recuso a ver esse filme, até o mais fdp do ser humano deve chorar.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Jan 2021 19:41Não vou postar aqui porque é spoiler, mas quem viu O Túmulo dos Vagalumes sabe que o clímax do filme é uma das cenas mais pesadas da história do cinema.
Cara, filme lindo de bem feito e pesado...Tonio Kröger escreveu: ↑23 Jan 2021 19:41Não vou postar aqui porque é spoiler, mas quem viu O Túmulo dos Vagalumes sabe que o clímax do filme é uma das cenas mais pesadas da história do cinema.
Como as cenas de filme mais tristes sao aquelas com animais
Entao a cena mais triste eh provavelmente alguma que tenha dumbos, bambis e cia na historia
Entao a cena mais triste eh provavelmente alguma que tenha dumbos, bambis e cia na historia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden