Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Aqui em SP tô pagando 35 conto no corte, o que acho um absurdo.
E aí, quanto vocês pagam no corte?
E aí, quanto vocês pagam no corte?
Tags:
Re: Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Tenho um camarada, com quem cresci junto, que é de longe o melhor cabeleireiro que já conheci, mas não exerce a profissão. Fez um monte de cursos e tem toda a tralha, mas só corta pros que são mais chegados – a maioria pessoas que, como eu, conhece o cara desde os cinco anos de idade – e algumas pessoas da família. Corto com ele desde os dezoito, e o corte não só fica bom, mas o cabelo cresce muito bem desse ponto. Corto umas três vezes por ano, e dou R$50,00 pra ele toda vez, apesar dele nem me cobrar. Ultima vez que eu cortei fora, paguei uns R$25, mas foi pra nunca mais, ficou uma porcaria de merda. Foi como se o cara tivesse defecado na minha cabeça e espalhado com a mão.
- cardonelli
- Contato:
15 no pela porco, 35 no gourmet
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Depende do corte, se o seu cabelo for volumoso e prefere que faça um corte na tesoura vale, até pq vai dá mais trabalho pro barbeiro. Mas se tem pouco cabelo e prefere passar a máquina aí o justo já seria a metade do preço, pois isso é um dinheiro muito fácil pro barbeiro, tanto que se o cara comprar a máquina pode passar até em casa mesmo.
Comprei uma máquina da Wahl no Paraguai e, depois disso, comprei uma lâmina profissional. Aqui é só máquina na cabeça.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
entre 30 a 50 reais ! acre é foda
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Raf'el escreveu: ↑31 Jan 2021 13:51Tenho um camarada, com quem cresci junto, que é de longe o melhor cabeleireiro que já conheci, mas não exerce a profissão. Fez um monte de cursos e tem toda a tralha, mas só corta pros que são mais chegados – a maioria pessoas que, como eu, conhece o cara desde os cinco anos de idade – e algumas pessoas da família. Corto com ele desde os dezoito, e o corte não só fica bom, mas o cabelo cresce muito bem desse ponto. Corto umas três vezes por ano, e dou R$50,00 pra ele toda vez, apesar dele nem me cobrar. Ultima vez que eu cortei fora, paguei uns R$25, mas foi pra nunca mais, ficou uma porcaria de merda. Foi como se o cara tivesse defecado na minha cabeça e espalhado com a mão.
Vc tem pouco cabelo e demora muito pra crescer ou então o contrário, tem muito cabelo e prefere deixar sempre grande, pq apenas três cortes no ano inteiro eu acho muito pouco.
30. Mas é embaixo do meu prédio, compensa o preço
Corto bem curto toda vez, mas meu cabelo é lisão, e gosto dele tomando algum tamanho, mas o corte tem que favorecer o crescimento pra manter esse padrão periódico.
-
- Contato:
10 reais, Piracuruca-PI.
Cabelo + barba 80
E nem é dos salões tops, é barbearia básica
Região da Av Paulista SP
E nem é dos salões tops, é barbearia básica
Região da Av Paulista SP
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
25 reais na quebrada, 50 reais no centro de São Paulo...
-
- Contato:
60 conto em Curitiba, salão normal.
-
- Contato:
35 cabelo 35 a barba, salao normal (onofre ou 2 irmaos) e corto a cada 2 meses. Quando era solteiro e orçamento melhor, cortava todo mês.