Vagabundos sem máscara
-
- Contato:
Vagabundos sem máscara
O que vocês fazem quando se deparam com babacas sem máscara ou fazendo mau uso deste em local público?
Normalmente só saio de perto, pois sou uma pessoa relativamente pacífica. Todavia, começaram a aparecer uns vagabundos abaixando a máscara na academia. Estou treinando desde que liberaram em junho do ano passado e nunca tive problemas, porém de uma semana pra cá tem aparecido uns otários com esse costume de deixar a máscara abaixada. Pra piorar, o cara que cuida da academia faz vistas grossas. Ontem falei com ele e ele conversou com o meliantes, que a princípio o obedeceram, porém, logo em seguida, abaixaram de volta o pano.
Hoje, se eu vir isso acontecendo novamente, vou falar pessoalmente com o sacana. Se o cara engrossar ou achar ruim, vou meter a mão no peito. Sou pacífico, mas não aguento esse tipo de desaforo. Talvez tenha de meter a mão na cara do folgado.
Vocês tem se deparado com situações assim? O que tem feito a respeito?
Normalmente só saio de perto, pois sou uma pessoa relativamente pacífica. Todavia, começaram a aparecer uns vagabundos abaixando a máscara na academia. Estou treinando desde que liberaram em junho do ano passado e nunca tive problemas, porém de uma semana pra cá tem aparecido uns otários com esse costume de deixar a máscara abaixada. Pra piorar, o cara que cuida da academia faz vistas grossas. Ontem falei com ele e ele conversou com o meliantes, que a princípio o obedeceram, porém, logo em seguida, abaixaram de volta o pano.
Hoje, se eu vir isso acontecendo novamente, vou falar pessoalmente com o sacana. Se o cara engrossar ou achar ruim, vou meter a mão no peito. Sou pacífico, mas não aguento esse tipo de desaforo. Talvez tenha de meter a mão na cara do folgado.
Vocês tem se deparado com situações assim? O que tem feito a respeito?
Re: Vagabundos sem máscara
Eu dou porrada.
-
- Contato:
Eu não falo nada, fui chamar a atenção de um cigano e só deu merda... Bati o carro, chuveiro queimou, torci o tornozelo...
Como mal saio de casa, não venho cruzando com gente sem máscara. E quando vejo, é em lugares abertos (no meio da rua). Mas caso visse gente sem máscara ou com a máscara arriada na academia, eu pararia de frequentar a academia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Faz denuncia na vigilância sanitária da sua região o dono vai parar de fazer vista grossa 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- cardonelli
- Contato:
De cada 1000 denúncias, atendem uma
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Nada.
Não sei onde moram, mas nos bairros de periferia é o que mais tem. Normalmente estão andando na rua sozinhos ou em dois (parentes ou amigos), ou na frente da casa.
Só usam pra ir pra algum estabelecimento ou falar com estranhos.
Bom, eu uso mascara no trabalho, academia e lugares que tenha muita pessoa.
Dentro de casa não uso e nem quando estou na casa de alguém.
Mas eu fiquei bolado que passei na frente de uma academia de bairro e todos, todos, sem mascara. Devem pensar que quem treina é mais saudável que os demais e tals sei la.
Não sei onde moram, mas nos bairros de periferia é o que mais tem. Normalmente estão andando na rua sozinhos ou em dois (parentes ou amigos), ou na frente da casa.
Só usam pra ir pra algum estabelecimento ou falar com estranhos.
Bom, eu uso mascara no trabalho, academia e lugares que tenha muita pessoa.
Dentro de casa não uso e nem quando estou na casa de alguém.
Mas eu fiquei bolado que passei na frente de uma academia de bairro e todos, todos, sem mascara. Devem pensar que quem treina é mais saudável que os demais e tals sei la.
Correr de máscara é uma bosta
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Acho engraçado como no BJJ Forum tem uma galera que parece que vive no Rio da década de 90, quer meter a porrada em todo mundo na rua.. aí tu vai ver o sujeito já beira os 40 anos, treina alguma arte marcial de forma esporádica como hobby (isso QUANDO treina), tem filho pra dar exemplo e tá fora de forma. É melhor rir pra não chorar.. é óbvio que não vai bater em ninguém por não usar máscara
Se tu fosse bater em cada um que não usa máscara no Rio tu não saia de casa.. Nas ruas do rio eu diria que uns 60% usam máscara apenas. A maneira certa de se lidar é caso a pessoa esteja em um estabelecimento comercial pedir para o responsável pelo lugar para chamar a atenção do cliente. Ir cobrar o cara é furada, ainda mais se for no Rio, que é lotado de miliciano e nego metido com merda. Outro dia um cara foi dar uma lição de moral em um cliente de um self service aqui do Recreio e tomou porrada.
Sempre que entro ambiente comercial uso máscara.. na academia do meu prédio eu costumava botar o nariz pra fora pra fazer cardio, preciso confessar.. mas como nunca tinha ninguém na academia acho menos pior.
Sempre que entro ambiente comercial uso máscara.. na academia do meu prédio eu costumava botar o nariz pra fora pra fazer cardio, preciso confessar.. mas como nunca tinha ninguém na academia acho menos pior.
Vai reclamar do cara sem mascara... corre serio risco de gerar alta proximidade e acabar encontrando justo o que quer evitar
Eis o dilema
Melhor falar de longe
Eis o dilema
Melhor falar de longe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Também estou indo desde junho, com máscara. Mas quem está indo é porque não tem medo de covid, senão ficaria em casa.
Não tem essa de querer impor ou ensinar os outros. A obrigação de fiscalizar é do estabelecimento e de servidores públicos designados para isso.
Eu sei da importância da máscara mas se tá calor na rua e estou passeando com minha cachorra sozinho ou só com a mulher, abaixo mesmo. No parque que frequento 70% usa máscara e 30% não e nunca vi ninguém querendo se meter na vida do outro.
Se vc usa, está se protegendo e tem que ficar na sua. Galera mente pra caramba querendo pagar de fodao mas só fica ridículo. Já recebi cara feia mas ninguém falou um Ah comigo até hj, mesmo nêgo muito maior. Não tem dessa irmão. Eu TB já tive essa nóia de querer julgar mas cada uma sabe onde o calo aperta.
Com um presidente bosta desse, é claro que a conscientização fica mais difícil e muita gente que usaria em outras circunstâncias, acaba não usando. Mas tem exagero. Já passei em áreas rurais que quase não tem uma alma viva e a pessoa usando. Porra, tem que ter bom senso. Se tá sozinho e não tem ninguém aí redor, não precisa usar caralho.
Eu sei da importância da máscara mas se tá calor na rua e estou passeando com minha cachorra sozinho ou só com a mulher, abaixo mesmo. No parque que frequento 70% usa máscara e 30% não e nunca vi ninguém querendo se meter na vida do outro.
Se vc usa, está se protegendo e tem que ficar na sua. Galera mente pra caramba querendo pagar de fodao mas só fica ridículo. Já recebi cara feia mas ninguém falou um Ah comigo até hj, mesmo nêgo muito maior. Não tem dessa irmão. Eu TB já tive essa nóia de querer julgar mas cada uma sabe onde o calo aperta.
Com um presidente bosta desse, é claro que a conscientização fica mais difícil e muita gente que usaria em outras circunstâncias, acaba não usando. Mas tem exagero. Já passei em áreas rurais que quase não tem uma alma viva e a pessoa usando. Porra, tem que ter bom senso. Se tá sozinho e não tem ninguém aí redor, não precisa usar caralho.
Editado pela última vez por Tuf em 02 Fev 2021 19:10, em um total de 1 vez.