Airsoft - alguem gosta?
Airsoft - alguem gosta?
Vi no tpoico da treta do tiago um florista falando que tem uma glock g20
Eu tenho uma g17 (airsoft gbb kkk)
Comecei a jogar la pra setembro do ano passado, amigo meu do trabalho me vendeu a arma dele pois ia ter neném e confesso que to curtindo bastante.
Acabo jogando uma vez por mes por conta da pandemia, com uma galera fixa.
Pessoal do forum aqui curte? Temos operadores aqui?
Eu tenho uma g17 (airsoft gbb kkk)
Comecei a jogar la pra setembro do ano passado, amigo meu do trabalho me vendeu a arma dele pois ia ter neném e confesso que to curtindo bastante.
Acabo jogando uma vez por mes por conta da pandemia, com uma galera fixa.
Pessoal do forum aqui curte? Temos operadores aqui?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Re: Airsoft - alguem gosta?
Já vi umas partidas, mas nunca nem segurei uma arma de Airsoft. Confesso que acho meio tosco, nego praticamente encarna o Rambo (os caras parecendo uns soldados fardados mesmo), mas vai ver, tá atirando aquelas bolinhas. Aquele de tinta eu já joguei.
Nego do Borel, é você?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
é um baita simulação... pra quem gosta ou pode acontecer no dia a dia como um policial acho uma boa... mas e o custo?
quanto custa uma arma? quanto custa cada bolinha que estoura tinta? deve ser um esporte caro
quanto custa uma arma? quanto custa cada bolinha que estoura tinta? deve ser um esporte caro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Mas como é essa parada, vocês usam pra atirar uns nos outros?
De criança eu tinha uma pistola réplica que atirava uma bolinha pequena, era maior febre, todo mundo tinha, depois proibiram haha. Um moleque tomou tiro no peito e doeu pra caralho.
De criança eu tinha uma pistola réplica que atirava uma bolinha pequena, era maior febre, todo mundo tinha, depois proibiram haha. Um moleque tomou tiro no peito e doeu pra caralho.
Airsoft eh diferente de paintball, paintball eh o da bolinha de tinta, esse geralmente n dói e eh menos realístico...
Já o airsoft eh mais tenso, os tiro doi, chega a marcar e algumas vezes até sai sangue
Nele você realmente se sente em uma guerra kkkk, tem snipers, o time avança ou recua, tem alguns vídeos no YouTube de partidas no Mato q eh muito realístico.
https://youtu.be/ht_HDdtyy9s
Pra rolar sniper com um minimo de precisao, imagino que tenha q ter 1 boa pressao mesmotjeua escreveu: ↑03 Fev 2021 21:39Airsoft eh diferente de paintball, paintball eh o da bolinha de tinta, esse geralmente n dói e eh menos realístico...
Já o airsoft eh mais tenso, os tiro doi, chega a marcar e algumas vezes até sai sangue
Nele você realmente se sente em uma guerra kkkk, tem snipers, o time avança ou recua, tem alguns vídeos no YouTube de partidas no Mato q eh muito realístico.
https://youtu.be/ht_HDdtyy9s
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O Airsoft é meio caro pra começar, mas é barato de se manter depois de comprado o equip inicial que basicamente é a arma e oculos de proteção.
O paintball é menos realista e na minha opiniao mto caro. As bolinhas de tinta são caras pra caraio.
No airsoft as esferas plasticas são mto baratas.
Pra quem curte jogar jogos FPS, recomendo ir até um campo de airsoft e fazer um game.
O paintball é menos realista e na minha opiniao mto caro. As bolinhas de tinta são caras pra caraio.
No airsoft as esferas plasticas são mto baratas.
Pra quem curte jogar jogos FPS, recomendo ir até um campo de airsoft e fazer um game.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Na minha época de infância era essa aqui rs
Doía pra cacete

Doía pra cacete

Era só chegar, pagar, colocar a roupa, pegar a arminha e ir pro campo de batalha. Hoje nego parece que está se preparando pra terceira guerra, profissionalizou.