Airsoft - alguem gosta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Airsoft - alguem gosta?

Mensagem por thiagobjj » 02 Fev 2021 21:27

Vi no tpoico da treta do tiago um florista falando que tem uma glock g20

Eu tenho uma g17 (airsoft gbb kkk)

Comecei a jogar la pra setembro do ano passado, amigo meu do trabalho me vendeu a arma dele pois ia ter neném e confesso que to curtindo bastante.
Acabo jogando uma vez por mes por conta da pandemia, com uma galera fixa.

Pessoal do forum aqui curte? Temos operadores aqui?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Monsoon
Contato:

Re: Airsoft - alguem gosta?

Mensagem por Monsoon » 02 Fev 2021 21:44

Já vi umas partidas, mas nunca nem segurei uma arma de Airsoft. Confesso que acho meio tosco, nego praticamente encarna o Rambo (os caras parecendo uns soldados fardados mesmo), mas vai ver, tá atirando aquelas bolinhas. Aquele de tinta eu já joguei.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Fev 2021 00:50

Nego do Borel, é você?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Fev 2021 11:45

é um baita simulação... pra quem gosta ou pode acontecer no dia a dia como um policial acho uma boa... mas e o custo?
quanto custa uma arma? quanto custa cada bolinha que estoura tinta? deve ser um esporte caro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 03 Fev 2021 15:02

Mas como é essa parada, vocês usam pra atirar uns nos outros?

De criança eu tinha uma pistola réplica que atirava uma bolinha pequena, era maior febre, todo mundo tinha, depois proibiram haha. Um moleque tomou tiro no peito e doeu pra caralho.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Fev 2021 21:39

Sambo escreveu:
03 Fev 2021 11:45
é um baita simulação... pra quem gosta ou pode acontecer no dia a dia como um policial acho uma boa... mas e o custo?
quanto custa uma arma? quanto custa cada bolinha que estoura tinta? deve ser um esporte caro
Airsoft eh diferente de paintball, paintball eh o da bolinha de tinta, esse geralmente n dói e eh menos realístico...
Já o airsoft eh mais tenso, os tiro doi, chega a marcar e algumas vezes até sai sangue

Nele você realmente se sente em uma guerra kkkk, tem snipers, o time avança ou recua, tem alguns vídeos no YouTube de partidas no Mato q eh muito realístico.

https://youtu.be/ht_HDdtyy9s

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Fev 2021 22:19

tjeua escreveu:
03 Fev 2021 21:39
Airsoft eh diferente de paintball, paintball eh o da bolinha de tinta, esse geralmente n dói e eh menos realístico...
Já o airsoft eh mais tenso, os tiro doi, chega a marcar e algumas vezes até sai sangue

Nele você realmente se sente em uma guerra kkkk, tem snipers, o time avança ou recua, tem alguns vídeos no YouTube de partidas no Mato q eh muito realístico.

https://youtu.be/ht_HDdtyy9s
Pra rolar sniper com um minimo de precisao, imagino que tenha q ter 1 boa pressao mesmo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Fev 2021 13:21

O Airsoft é meio caro pra começar, mas é barato de se manter depois de comprado o equip inicial que basicamente é a arma e oculos de proteção.

O paintball é menos realista e na minha opiniao mto caro. As bolinhas de tinta são caras pra caraio.

No airsoft as esferas plasticas são mto baratas.

Pra quem curte jogar jogos FPS, recomendo ir até um campo de airsoft e fazer um game.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Fev 2021 20:47

Baden escreveu:
03 Fev 2021 22:19
Pra rolar sniper com um minimo de precisao, imagino que tenha q ter 1 boa pressao mesmo
Bem forte

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 06 Fev 2021 19:37

Na minha época de infância era essa aqui rs
Doía pra cacete

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Fev 2021 20:46

Filipe escreveu:
06 Fev 2021 16:35
Brincava bastante de paintball.

Na minha adolescência era febre, tinha em todo canto. Ah, e n sei hj em dia, mas paintball doia pra cacete e deixavam vários roxos no seu corpo, n tinha essa de n ter pressão.
Era só chegar, pagar, colocar a roupa, pegar a arminha e ir pro campo de batalha. Hoje nego parece que está se preparando pra terceira guerra, profissionalizou.

Responder