Love Story RIP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Love Story RIP

Mensagem por Masteron » 13 Fev 2021 10:17

Justiça decreta falência da boate Love Story, ícone da boemia em São Paulo

Imagem

Do UOL, em São Paulo

12/02/2021 17h45

A Justiça de São Paulo decretou a falência da boate Love Story, tradicional casa noturna no centro da capital paulista. A boate que se tornou um ícone da boemia paulistana enfrentava problemas financeiros, e a pandemia da covid-19 agravou a situação do estabelecimento.

Conhecida como "A Casa de todas as Casas", a Love Story havia entrado com pedido de recuperação judicial em agosto de 2018, quando a boate tinha uma dívida de cerca de R$ 1,7 milhão. Com a impossibilidade de funcionar por conta da pandemia de covid-19, a Love Story descumpriu o plano de recuperação, o que resultou no decreto de falência.

--------------------------------------------------------------------------------

Já tava muito em decadência antes da pandemia... Lugar de bandido, polícial corrupto, puta metida a Paty e curiosos.
Mas no fim dos 90"s início do 00' rendia bem.
RIP
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Johnny Ramone
Contato:

Re: Love Story RIP

Mensagem por Johnny Ramone » 13 Fev 2021 10:47

Devia ser como foi a Quatro por Quatro aqui no Rio.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Fev 2021 11:01

Em 2007 quando cheguei em SP foi o primeiro lugar que me levaram, tenho boas lembranças daí e do alto de pinheiros.

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 13 Fev 2021 12:09

Casa lendária, e como disse Masteron, fim dos 90/início dos 2000 rendia bem, fui algumas vezes pós balada no fim da minha adolescência e início da fase adulta. Aliás, passei tem pouco tempo a noite na região da Augusta e tá muito diferente, região em processo de gourmetização..(agora Baixo Augusta), poucas putas na rua e diminuição considerável de casas de massagem com seus neons psicodélicos..kkkkk, mas ainda um bom lugar pra sentar numa mesa e tomar umas cervejas.
Por outro lado, a região central cada vez pior, mais perigosa, degradada, com mais moradores de rua (infelizmente), sinal dos tempos
Paz e arroz!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2021 12:12

Isso até 2005 era show!!!! RIP
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Fev 2021 15:41

Todo final de balada terminava lá! Já peguei mina em cima do poli dance, já sai na mão lá dentro, já apontaram arma pra um colega meu e eu perdi as contas de quantas vezes acordei nos hoteizinhos que tinham na região, com alguma perdida. Nem sei como ainda tenho os dois rins!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Fev 2021 15:46

Com relação à rua Augusta, ela sempre foi uma rua nobre, é que teve umas décadas em que a Paulista dividia a "alta" Augusta, com clube Paulistano (o mais elite de SP), concessionárias de vários carros esportivos tipo porsche, ferrari, etc e "baixo" Augusta, que tinha as casas de prostituição.

Mas sim, a "baixo Augusta" vem sofrendo um processo de gentrificação, várias casas de show alternativas, um público diferente tomou conta. Acho que a turma GLS endinheirada da Frei Caneca se expandiu. Não dá mais pra andar na Paulista e ruas paralelas e fazer contato visual com ninguém, durante a noite, certeza que vai ter um maluco te olhando de um jeito estranho.
Johnny Ramone escreveu:
13 Fev 2021 10:47
Ainda existe? To querendo passar um tempo no Rio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 13 Fev 2021 16:09

Tartaruga escreveu:
13 Fev 2021 15:46
Ainda existe? To querendo passar um tempo no Rio.
Que eu saiba não voltou. Teve um incêndio lá alguns anos atrás e deu uma merda fodida. Morreu bombeiro, o dono foi preso...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Fev 2021 19:03

fim de uma era.
Tapirus terrestris

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 13 Fev 2021 19:11

Johnny Ramone escreveu:
13 Fev 2021 16:09
Que eu saiba não voltou. Teve um incêndio lá alguns anos atrás e deu uma merda fodida. Morreu bombeiro, o dono foi preso...
Mas depois do incêndio chegou a reabrir ou encerrou de vez?
Foi bem antes da pandemia ne? Até teve um tópico aqui no off rsrs

Teve um em copa que estava a todo vapor, a fila pra entrar dobrava a esquina...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Fev 2021 19:43

Johnny Ramone escreveu:
13 Fev 2021 10:47
No.
A 4x4 era um típico puteirão boate+sauna, que vc alugava uma cabine e finalizava lá dentro mesmo.abria a tarde e ia até a madruga. Era um megaputeiro.
LS era uma boate, abria uma da manhã e ia até umas 10ham (as X mais tarde dependendo do movimento), era só boate, não tinha cabines ou quartos por finalizar lá, tinha q sair e ir pros hoteizinhos perto, nos tempos aureos não ia só puta, era mesmo after de todas casas, tinha putas variadas, patys, coroas gran finas desquitadas, (travestis não podia entrar), mulher entrava grátis, bebiam grátis (se desse bebida por um homem o segurança colocava p fora), homem era caro p entrar e bebidas caríssimas, era de lei subornar o barmen .Droga comia solta lá dentro, toda vez que ia mijar ofereciam cocaína dentro do banheiro. As vagabas realmente iam mais p curtir, postura diferente de puteiro. O maior "charme" do LS era isso mesmo, vc via uma garota lá e não dava p saber exatamente se era puta ou não, se ela desse mole e vc pegasse se vc ia ter que pagar ou ia ser no 0800, muito ator, atriz, atletas, celebs iam. (quando o Tyson foi, já tava decadente)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 13 Fev 2021 20:04

Essa Love Story lembra a antiga boate Help em Copacabana.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2021 01:26

Colava lá qd tinha 19-20 anos; e falar pra vcs, isso era lá por 2005...e o local já era decadente. Pelo menos p mim, não deixará saudade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2021 01:30

Ziriguidum BR escreveu:
13 Fev 2021 12:09
Aliás, passei tem pouco tempo a noite na região da Augusta e tá muito diferente, região em processo de gourmetização..(agora Baixo Augusta), poucas putas na rua e diminuição considerável de casas de massagem com seus neons psicodélicos..kkkkk, mas ainda um bom lugar pra sentar numa mesa e tomar umas cervejas.
Sim. Única casa q restou q ainda tem uma variedade de minas p escolher é o Casarão. Augusta agora é só pra tomar uma e comer shawarma; as baladas q tem por ali agora são tão alternativas q acho q eu não curtiria nem se ainda fosse sub-30
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Fev 2021 01:38

Tartaruga escreveu:
13 Fev 2021 15:46
Mas sim, a "baixo Augusta" vem sofrendo um processo de gentrificação, várias casas de show alternativas, um público diferente tomou conta. Acho que a turma GLS endinheirada da Frei Caneca se expandiu. Não dá mais pra andar na Paulista e ruas paralelas e fazer contato visual com ninguém, durante a noite, certeza que vai ter um maluco te olhando de um jeito estranho.

Augusta de puteiro sobrou basicamente o casarão e mais um ou dois, lá é tomado pela galera alterna e um pessoal muito novo (sub 23). Até uns 4 anos atrás eu ia bastante na Augusta, era o famoso lugar "já que não tenho pra onde ir, bora lá" pra mim. Mas cansei de ir em rolê que toca funk e trap por 8 horas seguidas (e os que tocam um rockzinho tao cada vez mais raros) e também com 30+ fica difícil bater ideia com essas mina de 21 anos cabelo roxo que se acham as diferentonas do rolê

Volta e meia acabo parando lá aleatoriamente mas cada vez mais raro

Responder