SnyderCut

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

SnyderCut

Mensagem por Vinicius SC » 16 Fev 2021 10:47

Tá vindo aí e o hype tá grande!

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: SnyderCut

Mensagem por kyo_spirit » 16 Fev 2021 16:20

O q será q me fez perder o interesse? Sempre colecionei gibis de heróis- e para falar a vdd, ainda gosto de pegar os antigos pra ler- e até curti quando começaram a levar Marvel e DC pro cinema.
Lembro de ter gostado dos dois primeiros do Homem-Aranha com o Tobey Maguire, dos 2 primeiros Batmans do Nolan e do Watchmen.

Depois disso, não teve um filme da leva de heróis q tenha sequer despertado vontade de assistir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: SnyderCut

Mensagem por Maestro » 16 Fev 2021 16:23

kyo_spirit escreveu:
16 Fev 2021 16:20
O q será q me fez perder o interesse? Sempre colecionei gibis de heróis- e para falar a vdd, ainda gosto de pegar os antigos pra ler- e até curti quando começaram a levar Marvel e DC pro cinema.
Lembro de ter gostado dos dois primeiros do Homem-Aranha com o Tobey Maguire, dos 2 primeiros Batmans do Nolan e do Watchmen.

Depois disso, não teve um filme da leva de heróis q tenha sequer despertado vontade de assistir
Concordo pra caralho, apesar de me divertir, são filmes extremamente esquecíveis.

Abro exceção pra Logan, aquilo é uma obra de arte.

Responder