gênio ou super atleta?
gênio ou super atleta?
Messi (gênio) x Cr7 (super atleta)
Federer(gênio) x Nadal (super atleta)
Senna(gênio) x Prost (super atleta)
Jordan (gênio) x Lebron James (super atleta)
postem mais comparações na opinião de vcs...
Federer(gênio) x Nadal (super atleta)
Senna(gênio) x Prost (super atleta)
Jordan (gênio) x Lebron James (super atleta)
postem mais comparações na opinião de vcs...
Editado pela última vez por alexvozao em 08 Dez 2014 09:30, em um total de 1 vez.
Re: gênio ou super atleta?
Jornais da Catalunha exaltam mais um "hat-trick" de Messi: "D10S"
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -d10s.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -d10s.html
- Striker Eureka
- Contato:
Prost era gênio também, se for falar de preparação física o Senna é que era o super atleta e ainda era gênio
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: gênio ou supercraque?
O Lebron primeiro tem que passar o Kobe, fato que a cada dia está mais distante.
Eu nunca vi ninguém comparar Jordan e Lebron vozão, a comparação é Jordan e Kobe.
Eu nunca vi ninguém comparar Jordan e Lebron vozão, a comparação é Jordan e Kobe.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
faz mais sentido, Senna foi o melhor...Único!Striker Eureka escreveu:Prost era gênio também, se for falar de preparação física o Senna é que era o super atleta e ainda era gênio

- frankshamrock
Cr7 (super atleta)
Senna(foi gênio mesmo?) pergunto pq não acompanho F1.
Jordan (gênio) esse é o Pelé...
Senna(foi gênio mesmo?) pergunto pq não acompanho F1.
Jordan (gênio) esse é o Pelé...
- frankshamrock
acho que o Kobe foi extraordinário...mas perto do Jordan ele someDiegoGracie escreveu:O Lebron primeiro tem que passar o Kobe, fato que a cada dia está mais distante.

Daqui 20 anos vão lembrar do Jordan, mas sera que lembrarão do kobe e lebron ?
Prost era um super atleta não no sentido físico, mas na obstinação e determinação pra vencer, era pragmático e se precisasse chegar em 5 lugar pra ser campeão ele fazia tudo pra chegar nessa posição e não arriscava mais nada, já o Senna era genial, controlava o carro como ninguém, muitas vezes pagava caro pela confiança em si mesmo.Striker Eureka escreveu:Prost era gênio também, se for falar de preparação física o Senna é que era o super atleta e ainda era gênio
Jordan e Kobe já é uma comparação descabida.... Jordan tem que ser comparado com Wilt Chamberlain, Kareen Abdul-Jabar, Magic Johnson, Larry Bird....DiegoGracie escreveu:O Lebron primeiro tem que passar o Kobe, fato que a cada dia está mais distante.
Abs!
- cardonelli
- Contato:
Todos são super atletas, chamar de genio passa a impressão que nasceram com um dom e isso que faz a diferença..
O Prost pros franceses é igual o Senna para nós.
Tem TB fedor que pode entrar ai na lista.
O Prost pros franceses é igual o Senna para nós.
Tem TB fedor que pode entrar ai na lista.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Kobe é um dos maiores da história. Top 10 sem dúvidas.msfazer escreveu:
Jordan e Kobe já é uma comparação descabida.... Jordan tem que ser comparado com Wilt Chamberlain, Kareen Abdul-Jabar, Magic Johnson, Larry Bird....
Abs!
E pra mim tem 2 caras que estão acima de todo o resto. Jordan e Jonhson.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu acho que quando o atleta é aclamado inclusive entre seus adversários por ter um diferencial que eles mesmos não tinham e que o fez ser um vencedor em sua categoria, acredito que ele esteja na casta de hors concours.... e isso o Senna foi. Até o Piquet quando perguntado quem ele gostaria de ter comp piloto caso ele fosse dono de equipe, nem titubeou: 'Senna, é claro!'
Luo=-_
Luo=-_
- tiagoandradef
- Contato:
Não vejo assim tão distante não Diego.DiegoGracie escreveu:O Lebron primeiro tem que passar o Kobe, fato que a cada dia está mais distante.
Lebron já tem melhores números que o Kobe em vários critérios de comparação e os números em que perde normalmente se devem ao tempo de carreira (p. ex pontos totais da carreira), já que o Kobe está na sua 19ª temporada.
Tirando o números de anéis (5 p/ Kobe e 2 p/ Lebron) acho que o Lebron têm condições de alcançar o Kobe em quase tudo, se não tiver lesões sérias.
http://www.landofbasketball.com/player_ ... _james.htm
Agora, não dá pra comparar nenhum desses dois aí com Jordan.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
-
- Contato:
FEDERER GENIO?????
SENNA GENIO????
MESSI GENIO??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É O FIM DOS TEMPOS
DESSA LISTA AE SO O JORDAN NAO SE DISCUTE
SENNA GENIO????
MESSI GENIO??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É O FIM DOS TEMPOS
DESSA LISTA AE SO O JORDAN NAO SE DISCUTE
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Striker Eureka
- Contato:
Ele era cerebral diferente do meu conceito de super atleta que e o cara que depende do físico para ter o desempenho o cara que ganha no cérebro e na estrategia como o Prost é gênio o cara que ganha pq depende do físico como o Nadal é super atletaalexvozao escreveu:
Prost era um super atleta não no sentido físico, mas na obstinação e determinação pra vencer, era pragmático e se precisasse chegar em 5 lugar pra ser campeão ele fazia tudo pra chegar nessa posição e não arriscava mais nada, já o Senna era genial, controlava o carro como ninguém, muitas vezes pagava caro pela confiança em si mesmo.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi