Falcão e o Soldado Invernal - Nova série da Disney
-
- Contato:
Re: Falcão e o Soldado Invernal - Nova série da Disney
Parece que vai ter a pegada de Soldado Invernal, o melhor filme da Marvel.
Tags:
Pela foto lembraram da narigudinha do Revenge que ficou de herança da Carter para o Capita (numa das coisas mais forçadas que já vi para provar a masculinidade de um personagem, forçada e machista). Outra coisa. Falcão voltou a ser o Falcão ou ele é o "novo Capitão América"? Um personagem negro para ser foda tem que substituir um personagem branco? Isso não diminui o personagem negro? Vai ter terapia de grupo tipo o começo do último filme dos Vingadores? Afinal os dois perderam o "parceiro". Falando nisso, não lembro mais direito, mas aquele capita hetero que fica com a Carter não era outra versão temporal dele? O cara que faz o Bucky não tinha sido cancelado?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
mestre Paulo J. destruindo casinhas.
Tapirus terrestris
Preguiça demais que eu tenho dessas paradas de super-heróis, mas a ação do The Winter Soldier é foda demais, puta porradaria insana. Se eu for assistir, vai ser pela possibilidade de terem reproduzido aquilo.
Mestre Paulo tá sempre aí pra lembrar aos Enzo do mcu: DC >>>>>>> Turma da Monica jovem >>>>> Marvel
- Professor Ludovico
- Contato:
Não consegui terminar o primeiro episódio. Abandonei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O capitão era um super humano. Esse cara é uma pessoa comum com um escudo indestrutível. Meio sem sentido, não?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
eu gostei de wandavision, mas esses dois nunca me desceram nos filmes, se a serie ficar se escorando em broderagem nem vou perder tempo
TEAM Sagraódio
Seja sincero. Eu tô errado? Só coloquei o que vi nos filmes. E muita coisa nem foi sacada minha. Tinha um cara que publicou um texto sobre o Soldado Invernal (nunca mais achei). Ele provava que era um filme gay, na verdade uma comédia romântica gay. Ele também achou que era um filmaço como vocês até a mulher dele comentar sobre como capita era afetado. Fazendo cara de nojinho para beijar a Viúva e paquerando o Falcão no parque. Ali ele se tocou da veadagem e do triângulo deles. E triângulo é um clichê de comédia romântica (e de filme baseado em romance de adolescente). Um triângulo gay. Vocês tão consumindo um produto gay.
Gostei da série. Pipoca Marvel para esquecermos a covid rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqpPaulo J. escreveu: ↑21 Mar 2021 15:04Seja sincero. Eu tô errado? Só coloquei o que vi nos filmes. E muita coisa nem foi sacada minha. Tinha um cara que publicou um texto sobre o Soldado Invernal (nunca mais achei). Ele provava que era um filme gay, na verdade uma comédia romântica gay. Ele também achou que era um filmaço como vocês até a mulher dele comentar sobre como capita era afetado. Fazendo cara de nojinho para beijar a Viúva e paquerando o Falcão no parque. Ali ele se tocou da veadagem e do triângulo deles. E triângulo é um clichê de comédia romântica (e de filme baseado em romance de adolescente). Um triângulo gay. Vocês tão consumindo um produto gay.
TEAM Sagraódio
Gay. E ainda me mete nas fantasias dele.
Sem querer ser “flammer”, mas achei meio esquisita a história tb. O romance com a viúva tinha q rolar!!Paulo J. escreveu: ↑21 Mar 2021 15:04Seja sincero. Eu tô errado? Só coloquei o que vi nos filmes. E muita coisa nem foi sacada minha. Tinha um cara que publicou um texto sobre o Soldado Invernal (nunca mais achei). Ele provava que era um filme gay, na verdade uma comédia romântica gay. Ele também achou que era um filmaço como vocês até a mulher dele comentar sobre como capita era afetado. Fazendo cara de nojinho para beijar a Viúva e paquerando o Falcão no parque. Ali ele se tocou da veadagem e do triângulo deles. E triângulo é um clichê de comédia romântica (e de filme baseado em romance de adolescente). Um triângulo gay. Vocês tão consumindo um produto gay.
O q o senhor achou do “superman e Louis” ?
Furos no roteiro, mas uma abordagem diferente, não é ?
Ahahhahahahaha, maldade isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
pior q num man rs Não é trollagem não !!
Cresci lendo HQ'S , então acabo achando um balaio de gato da porra. Olha a postura do capitão america no arco "queda do Murdock", e compare com a postura dele no soldado invernal. Desconstruíram o cara