https://web.archive.org/web/20100418144 ... howforum=6

Isso era foda mesmo, mas na época o fórum era bem movimentado. Entendo que hoje as mídias mudaram, diversas redes sociais e whatsapp, com isso os fóruns perderam força.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 00:06Eu gosto mais daqui, o PVT era muito ego dos moderadores, aquela barca de fim de ano era muito tosco.
Nesse dia ai do link eu estava logado..KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 03:00Eu devo ser o ex PVT mais antigo aqui, na época que entrei ainda tínhamos o finado Ivan Canello e o Ninja de moderadores, o fórum MMA Brasil ainda existia, o Gleidson Venga que era o dono ainda interajia no fórum, depois que veio a treta favelados x Vips, a gente assistia o pride por uma sistema onde o cara compartilhava pela CAM kkkk MMA era mais da hora naquela época com as bombas liberadas. Puxando de memória eu devia ter uns 17 anos na época, hoje com 35 dariam 18 anos PQP.
Era o Aoki, cara. Ele compartilhava pelo MSN. Antes disso, rolava os pqp player, que ficavam descrevendo o que tava acontecendo e a gente usando a imaginação pra visualizar a cena. Foi foda! Eu era adolescente nessa época.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 03:00Eu devo ser o ex PVT mais antigo aqui, na época que entrei ainda tínhamos o finado Ivan Canello e o Ninja de moderadores, o fórum MMA Brasil ainda existia, o Gleidson Venga que era o dono ainda interajia no fórum, depois que veio a treta favelados x Vips, a gente assistia o pride por uma sistema onde o cara compartilhava pela CAM kkkk MMA era mais da hora naquela época com as bombas liberadas. Puxando de memória eu devia ter uns 17 anos na época, hoje com 35 dariam 18 anos PQP.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Jubileu e 151 visitantes