Histórias e causos engraçados na academia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Luc4f5

Histórias e causos engraçados na academia

Mensagem por Luc4f5 » 08 Dez 2014 12:51

Abro este tópico para contarmos histórias engraçadas presenciadas, ouvidas ou ocorridas com nós mesmos nas academias da vida, seja musculação, lutas, etc.

Se já existe algum tópico do tipo, mal eu.

Para dar início a saga:

Baixei e carreguei no celular uma pá de músicas do grupo Hermes e Renato. Uma coletânea de músicas zoeiras, do Massacration, Coração Melão, etc. Certo dia estava na academia fazendo uma série de frente pro espelho e ouvindo um rock 'n roll paulera. Um maluco magrelo cola do meu lado, e virado pro espelho começa a fazer um monte de poses viadescas contraindo o glúteo. De repente entra na playlist um som do Gil Brother Away falando "ahahaha, é uma mulher de peruzinho". Tive um surto histérico de gargalhadas que não me aguentei e larguei os pesos todos no chão. O maluco do glúteo tomou um cagaço e ficou me olhando certamente pensando que eu era doido.

---------------------------

Estava me posicionando pra fazer um exercício de tríceps na polia quando uma gostosa encostou perto pra fazer sua série de elevação lateral com halteres. Não me importei, pois vou pra academia pra treinar e odeio gente que vai pra se aparecer pros outros. Botei toda a carga da máquina e comecei a série. 1, 2, 3, 4, 5... na 6ª repetição o cabo da roldana arrebentou e eu fui projetado pra frente. Dei uma testada violenta na coluna que quase capotou o crossover. Knockdown na hora! Tive que me sentar pra tomar um ar de tanta dor de cabeça e tontura que fiquei. Ficou uma linha marcada na minha testa. Mas o pior foi a vergonha da garota olhando pra mim e não conseguindo segurar o riso.

---------------------------

Sempre evito de ir na academia (musculação) no horário de pico porque muita gente junta me deixa nervoso, fora a demora pra conseguir usar algum aparelho. Um mês atrás não teve jeito e tive que ir as 19h. Academia lotada, eu querendo fazer abdominal com na prancha e nenhum espaço pra botar. Achei um lugar do lado direito do 'supino reto', onde uma gostosinha estava fazendo com 10kg de cada lado. Estava eu fazendo meu exercício quando de repente a menina terminou sua última série e foi recolher as anilhas. Simplesmente puxou a da esquerda... e a da direita caiu junto com a barra a centímetros da minha cabeça. Vi toda minha vida diante dos meus olhos. Quase borrei a cueca de susto nesta experiência de quase morte. Me levantei indignado, a menina me olhou e disse "foi mal ai, cara". A panaca quase me causou um traumatismo craniano, mas um "foi mal ai" deixou tudo tranquilo.

Galinoia
Contato:

Re: Histórias e causos engraçados na academia

Mensagem por Galinoia » 08 Dez 2014 13:13

Última que vi faz algumas semanas, tem um imbecil que entrou agora na cadimia e o cara faz tudo os treinos errados.

Ele parece o João Kleber (para para para para), e usa camiseta com a manga dobrada pra cima pra mostrar a sua (falta de) musculatura.

Ele tava fazendo um supino inclinado com halteres, movimento tudo errado, professor foi dar uma dica e ele disse que tava tranquilo. Na última repetição ele fez e foi colocar os pesos no chão mas acho que não aguento, o peso deu uma queda no peito e em seguida entortou tudo o braço dele até chegar no chão. Saiu fazendo cara de mal ainda kkk.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 08 Dez 2014 13:14

Tópico com potencial
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Dez 2014 13:33

Pedro biruta escreveu:Nao tenho nenhum causo

só um gordinho na academia que briga com o instrutor.. pq nao quer retirar os pesos
folgado pra caralho
:))
Painho nos enganou..

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Dez 2014 14:28

A academia q eu treinava e estou por eqto afastado, teve uma situação engraçada.

A academia possui 3 andares, sendo que o tatame fica no terceiro e os aparelhos no térreo.

Estavam reunidos o mestre, dois irmãos bem vitoriosos em campeonatos, mais um rapaz que foi campeão paulista e brasileiro puxando um ferro.

Logo na frente deles tinha um playboy que tinha começado a puxar ferro há uns 2 meses e o cara começa a mandar as pérolas:

"-Aí mano, vou ficar monstrão e esfregar a cara daqueles maluco no tatame, vai ver só. Vou fazer jiu a hora que virar monstrão!"

Virou motivo de piada rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 08 Dez 2014 14:30

Uma vez fui fazer remada e na hora do primeiro movimento saiu um peidão estilo metralhadora bem alto...
Sorte que só tinha uns 3,4 caras na sala e que eu ja conhecia :lol:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Dez 2014 14:53

Certa vez na ultima serie de agachamento já mal, uma coroa gostosa q tinha nessa academia que eu malhava foi inventar de chegar perto do aparelho pra bater foto de frante do espelho(o aparelho ficava bem proximo do espelho). Nessa nao tinha notado q ela estava ao lado do aparelho e quando eu agachei, a barra pegou em cheio o ombro dessa mulher. Puts, que situação constragedora!

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 08 Dez 2014 14:54

Quase todo treino acontece alguma coisa engraçada.

Eu na esteira correndo a 10km/h totalmente concentrado quando de repente falta energia. A esteira para com um solavanco, eu me choco com o painel e caio deitado. Sorte que a academia estava vazia. Nem o instrutor viu. :smoke:
----------------------------------
Um rapaz já experiente perguntando que exercícios eu fazia pro trips (sic) e eu me tentando conter um surto de risada na cara dele =))
Uma gorda que nunca vi na vida me chamando pelo nome pra perguntar se eu tinha acabado de usar os halteres. Arregalei os olhos assustado com aquela médium, mas depois descobri que ela era amiga da minha mãe e me conhecia por foto no Facebook.
Fazendo esse exercício pra antebraço de enrolar a corda com anilha pendurada na barrinha. De repente a corda, que tava quase que totalmente enrolada desata da anilha - que cai direto em cima do meu pé. O instrutor que tava perto se preocupou e perguntou "e ai cara, tá legal?" e eu, com a voz fina e engasgada de dor: "tô, nem esquenta"

Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Dez 2014 14:57

Senshu escreveu:Uma vez fui fazer remada e na hora do primeiro movimento saiu um peidão estilo metralhadora bem alto...
Sorte que só tinha uns 3,4 caras na sala e que eu ja conhecia :lol:
Pelo ronco da cuica...

Tô brancando brother :D

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 08 Dez 2014 15:07

Eu tava correndo na esteira da academia meia boca que fica no telhado do prédio que moro. Lá eu só corro. Já tava no final e resolvi dar uma forçada. Não tinha ninguém. Acelerei e firmei, só que já tava pra me escangalhar pra fora da esteira e estiquei o braço pra diminuir aquela porra. Nessa hora entra uma coroa gostosa pra malhar. Coroa gostosa pra mim é ninfeta. Aí fiquei meio com vergonha de parar aquela porra e continuei. Só que o ar já tinha ido, mas foquei e fiz pose, encolhi a porra da barriga e fiquei soprando pela boca feito uma mula. A muié na esteira do lado. Tem vez que eu sou muito desastrado. Na verdade, na maioria das vezes. Na hora que eu fui diminuir a velocidade daquela porra eu trupiquei e a esteira me mandou pra trás e por pouco não enfio a cara na quina da esteira. Aí eu fiquei meio de quatro lá no chão. Na hora que olhei pra mulher ela tava olhando pro outro lado, escondendo o riso. Mas depois ela viu que eu tava rindo, virou e pediu desculpa. Sai todo desajeitado. Ela deve ter se cagado toda de rir.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Dez 2014 15:45

Na hora da remada , puxei pra fazer força e saiu um peido na hora. Tinha uma gatinha malhando do lado, Mas como ela não teve nenhuma reação acho que não escutou não. Tava na primeira serie, mas fiquei todo errado e terminei a exercício.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Dez 2014 16:29

Quando era mais novo, passei algumas vergonhas, tava com uma diarreia animal, por ter tomado muita cerveja quente na noite anterior kkkk, então fui malhar, e tinha uma gata perto de onde eu tava malhando, fui querer aparecer pra ela, e botei muita carga pra fazer rosca direta, na primeira série consegui, na segunda senti o cu travando, na terceira soltei um peido e veio merda junto kkkk, bermuda branca fina de jogar bola, imagina a cena kkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Dez 2014 16:46

codematrixbr escreveu:Quando era mais novo, passei algumas vergonhas, tava com uma diarreia animal, por ter tomado muita cerveja quente na noite anterior kkkk, então fui malhar, e tinha uma gata perto de onde eu tava malhando, fui querer aparecer pra ela, e botei muita carga pra fazer rosca direta, na primeira série consegui, na segunda senti o cu travando, na terceira soltei um peido e veio merda junto kkkk, bermuda branca fina de jogar bola, imagina a cena kkkk.
Kkkkkkkkkkkkk pqp

Se uma situação dessas acontecesse comigo eu cancelaria a minha matricula da academia na hora :D

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Dez 2014 17:42

codematrixbr escreveu:Quando era mais novo, passei algumas vergonhas, tava com uma diarreia animal, por ter tomado muita cerveja quente na noite anterior kkkk, então fui malhar, e tinha uma gata perto de onde eu tava malhando, fui querer aparecer pra ela, e botei muita carga pra fazer rosca direta, na primeira série consegui, na segunda senti o cu travando, na terceira soltei um peido e veio merda junto kkkk, bermuda branca fina de jogar bola, imagina a cena kkkk.
cacete brother.. mas dava pra esconder ainda ou escorria pela perna? ja fui treinar jiu uns par de vez cm dor de barriga e sempre tive medo de isso rolar haha

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 08 Dez 2014 17:46

Uma vez estava fazendo agachamento livre boladao, quando escuto aquele "nhawwewk", meu shorts rasgou de cima a abaixo e ficou só por um fio, academia lotada e ainda tive que ir pra casa a pé com o shorts arregaçado e com aquelas cueca tipo sunga aparecendo. Não sem antes ficar com uma pokerface e virar o cu pra parede e ficar refletindo por uns minutos o que fazer

Responder