Kajuru é outro com péssimo gosto:

Neymar:

Ed Sheeran:

Bárbara Evans:

Scarlett Johansson:

Steve-O:

Eu também não tenho, nunca tive vontade. Tenho mais de 30 anos, e não tenho tatuagens. Hoje em dia, quem não tem, é artigo raro. Hoje, as pessoas têm pelo menos 1, mas a maioria é extremamente mundiça.Anônimo escreveu: ↑12 Abr 2021 11:56O Zili é a prova definitiva de que ser bom de marketing pode suplantar a falta de talento. O cara é ruim demais.
Eu não tenho a menor vontade de fazer uma tatuagem. Particularmente, detesto coisas definitivas por imposição. Claro, dá para remover depois? Sim, mas fica caro, dói pra cacete e o resultado é horrível.
Aqui no Rio, do meu grupo de amigos de adolescência, só eu e mais outro camarada que não temos tatuagem. Todos têm, sejam grandes ou discretas.semchinelo escreveu: ↑12 Abr 2021 12:00Eu também não tenho, nunca tive vontade. Tenho mais de 30 anos, e não tenho tatuagens. Hoje em dia, quem não tem, é artigo raro. Hoje, as pessoas têm pelo menos 1, mas a maioria é extremamente mundiça.
Irmã de Gil do Vigor faz tatuagem com rosto do brother
Janielly Nogueira mostrou a novidade na web, mas foi criticada por internautas
Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, fez uma tatuagem com o rosto do brother. A jovem mostrou a novidade em seu Instagram. "É só umas milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você meu querido e amado irmão. Eu te amo demais Vigor", disse.
Na web, a homenagem gerou polêmica já que muitos criticaram o desenho. "Gente mas o tatuador mirou em ouuuuutra pessoa", opinou uma. "O tatuador desfigurou o Gil", analisou outra. "A intenção foi linda! Porém , a tatuagem ficou boa não viu rsrsrs", continuou mais uma.
Janielly chegou a gravar stories chateada. "Gente só pra deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo"
Coisa horrível a tatoo dessa mulher. Falando em tatoo horrível, tu chegou a ver aquela que o Barão fez no peito? Eu sei que ele fez em homenagem à avó dele, mas ficou uma coisa horrível.Anônimo escreveu: ↑12 Abr 2021 12:07Aqui no Rio, do meu grupo de amigos de adolescência, só eu e mais outro camarada que não temos tatuagem. Todos têm, sejam grandes ou discretas.
É isso que critico. Acabei de ler a notícia. A irmã do Gil do Vigor fez uma tatuagem com o rosto dele. Que coisa horrível. Ela ainda passou pano para o tatuador.
Puta que pariubartkaninde escreveu: ↑12 Abr 2021 12:00Bom pro tatuador, já vi um idiota querendo se aparecer falando que fez tatuagem com o tatuador do neymar
Teríamos que ver uma foto real da mão do Renan para ter um parâmetro. Geralmente, essas tatuagens de rosto raramente ficam parecidas com a imagem original.semchinelo escreveu: ↑12 Abr 2021 12:52Coisa horrível a tatoo dessa mulher. Falando em tatoo horrível, tu chegou a ver aquela que o Barão fez no peito? Eu sei que ele fez em homenagem à avó dele, mas ficou uma coisa horrível.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Jubileu e 147 visitantes