Mestre Raul Nutti como acabar com as baratas?
Mestre Raul Nutti como acabar com as baratas?
Ja tentei todos os dedetizadores que vendem em supermercados mas uma semana depois elas voltam, como acabar com as baratas?
Re: Mestre Raul Nutti como acabar com as baratas?
butox
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Alexandre pires
-
- Aprendiz
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Já deram a letra aí:
K-Othrine ou qualquer outro inseticida a base de deltametrina
Retire tudo que for comida dos armários, se possível retire também panelas e louças, deixa tudo em cima da mesa e cobre com um plastico
Utilizando EPI, obvio, aplique em todas as paredes até 1,5m de altura e se possível também no chão
Passar nas paredes externas em área que não molhe na chuva. Atentar também para janelas e portas, ralos e saídas de tubulações de água pluvial e principalmente caixa de gordura
Deixe agir por umas horas, depois limpe a casa e os armários , passar um pano seco na casa, lavar toda sua louça e guardar tudo de novo
Retire tudo que for comida dos armários, se possível retire também panelas e louças, deixa tudo em cima da mesa e cobre com um plastico
Utilizando EPI, obvio, aplique em todas as paredes até 1,5m de altura e se possível também no chão
Passar nas paredes externas em área que não molhe na chuva. Atentar também para janelas e portas, ralos e saídas de tubulações de água pluvial e principalmente caixa de gordura
Deixe agir por umas horas, depois limpe a casa e os armários , passar um pano seco na casa, lavar toda sua louça e guardar tudo de novo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
É isso. No meu caso, consegui eliminar verdadeiros ninhos de formiga que tinham na minha área de lazer (vulgo, terrero... kkkkkk). Esse produto faz milagres. Só tem que tomar cuidado se tiver cachorro em casa, no meu caso tinha que tirar minha cachorra de casa durante 1 dia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
cria um calango mestre, ou compra um camaleao que e mais chique
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
Genocida
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Professor Ludovico
- Contato:
É melhor fazer isso quando for sair de casa e voltar só no outro dia. Se torna bem mais eficiente.Raul Nutti escreveu: ↑13 Abr 2021 20:57Já deram a letra aí:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Baygon.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
paulou e não assou o calango, fudeu a deco do quarto, maltratou a sogra, e ainda ficou de frescura pra matar um calango, se fosse qualquer um de nos lascados e feios, a mina já teria chifrado, mas vc e felipe podem fazer qualquer merda que essas minas piraRon escreveu: ↑23 Abr 2021 01:08Falar em calango. Minha mineira antes morava em um bairro muito próximo do Lago Jacarey e tinha bastante mato próximo. Já havia aparecido cobra, iguana e outros bichos lá, mas a merda aconteceu com o calango. Eu tava lá com ela e ela foi pegar algo no quarto e deu um grito. Pegou uma vassoura e disse que era um calango e para eu matar porque ele não tava saindo do quarto e o cachorro podia comer. Vi o bicho e dei uma paulada, mas depois fiquei com pena de matar. Só que o desgraçado entrou no armário dela e acabou morrendo lá dentro. Depois de 1 ou 2 dias começou a feder de forma insuportável. Ele tava meio dentro do armário, não dava para tirar. Minha sogra teve que quebrar o armário todo e refazer. Não lembro, mas foi um prejuízo grande porque era um armário todo projetado e tava novo.
TEAM Sagraódio