Tiradentes MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Tiradentes MG

Mensagem por Violence » 08 Dez 2014 19:59

A mais top, eu acho que é a Pequena Tiradentes. Segue o site:

http://www.pequenatiradentes.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas se prepara, mano, TUDO em Tiradentes é extremamente caro. É coisa absurda, que dependendo da época vc paga 10 conto numa brahma.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Dez 2014 20:16

Eu vi agora os preços dessa pousada, e são salgados demais. kkkkkkk De vez em quando vou pra Tiradentes, mas nunca me hospedei em nenhum lugar, pq moro numa cidade vizinha.

Se tiver foda os preços das pousadas lá, te aconselho a procurar nas cidades vizinhas. Tem São João del Rey, que não dá nem 15 km de Tiradentes, tem Prados tbm, que é do outro lado da Serra de São José, e os preços não tem essa inflação que tem em Tiradentes.

Todo ano tem a Mostra Internacional de Cinema e uma de Gastronomia, aí a cidade enche de cocotinhas, e fica bacana. Fora disso não tem muito oq se fazer. É tomar uma breja e ficar visitando lojinha de artesanato. kkkkkkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Dez 2014 21:24

Filipe escreveu:Eu vi 1k a diária é salgado ...

Estava de olho nessas 2 aqui.

http://www.hotelurbano.com/pacote/minas ... 0?cmp=5529" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.hotelurbano.com/pacote/minas ... 2?cmp=5529" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma coisa mano tem cidade perto que alugue carro? Em alguns comentários o pessoal fala que é longe dos pontos históricos, e como eu vou do Rio estou com medo de ficar meio engessado lá sem poder conhecer os locais.
Não conheço, cara. A maior cidade perto de Tiradentes é São João Del Rei, talvez tenha sim. Pergunta pro pessoal do hotel que você for ficar sobre isso que eles com certeza sabem. Tiradentes é turista o ano todo, e essas pousadas já deve ter o esquema.

Tem um vilarejo que é bem famoso aqui na região, entre Tiradentes e Prados, que se chama Bichinho. Tp, é um lugar de chão de terra ainda, só que tem muito artesanato e tal. Eu acho feio, mas todo parente nosso que vem nos visitar aqui, a gente acaba levando pra conhecer lá, e o pessoal curte demais. Inclusive, é comum você encontrar aquele Matheus Naschtergale (sei lá como escreve) ou algum outro Global lá.

Quanto aos pontos históricos, tem muitos anos que eu não visito, mas que eu me lembre só tem as igrejas com as obras do Aleijadinho e o museu do Tiradentes.

Não sei se ainda fazem, mas até uns anos atrás, tinha um passeio na Maria Fumaça de Tiradentes até São João, e era bacana demais.

No mais, bom passeio!

Responder