TADALAFILA O SANTO REMÉDIO: Tópico oficial
TADALAFILA O SANTO REMÉDIO: Tópico oficial
Ao criador da Tadalafila deixo aqui o meu muito obrigado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: TADALAFILA O SANTO REMÉDIO: Tópico oficial
tópico oficial dos broxas, que merda é essa kkkkkkkkkkk
- ralf scarface
- Contato:
Primeira página kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Borracha fraca news.
Ah, mas para quem quer dar duas é uma boa mesmo
Uso o de 5mg, e já da puta de um efeito
Uso o de 5mg, e já da puta de um efeito
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qual a diferença desse pro citrato de sildenafila?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra que serve esse medicamento aí?
-
- Contato:
Porra uma durateston é só pra levantar a pica porra, se tu quiser comer uma mulher por 3 dias sem parar, essa porra não serve pra estética pra baixar gordura não. Moço é uma por semana entendeu, aprendam isso, só precisa de 1ml pra vcs sentirem o prazer das drogas e da testosterona correndo pelo corpo, mas vcs tem medo de ficar de pau duro 24 horas por dia, fazer oq né pai. Porra bixo bota essas mulher pra proca meu irmão, taca veneno pa veia depois mete um Beta HCG e vê o testículo triplicar de tamanho, a gala ficar parecendo um gozo de porco, o porco goza até mais de 1 litro velho, chega a ficar jorrando igual um chafariz a cabeça da rola, é massa velho, chega a ficar gomoso, aonde bate chega a colar, a mulher sai com gala por todo canto. É igual merda, já viu quando vc espalha merda? é mesma coisa a gala quando vc mete uma Beta HCG, é massa véio, vcs não sabem oq é deus agindo através de suas testosteronas
Kkkk melhor fórum do mundoCareca do Brazzers escreveu: ↑18 Jun 2021 13:50Porra uma durateston é só pra levantar a pica porra, se tu quiser comer uma mulher por 3 dias sem parar, essa porra não serve pra estética pra baixar gordura não. Moço é uma por semana entendeu, aprendam isso, só precisa de 1ml pra vcs sentirem o prazer das drogas e da testosterona correndo pelo corpo, mas vcs tem medo de ficar de pau duro 24 horas por dia, fazer oq né pai. Porra bixo bota essas mulher pra proca meu irmão, taca veneno pa veia depois mete um Beta HCG e vê o testículo triplicar de tamanho, a gala ficar parecendo um gozo de porco, o porco goza até mais de 1 litro velho, chega a ficar jorrando igual um chafariz a cabeça da rola, é massa velho, chega a ficar gomoso, aonde bate chega a colar, a mulher sai com gala por todo canto. É igual merda, já viu quando vc espalha merda? é mesma coisa a gala quando vc mete uma Beta HCG, é massa véio, vcs não sabem oq é deus agindo através de suas testosteronas
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Careca do Brazzers escreveu: ↑18 Jun 2021 13:50Porra uma durateston é só pra levantar a pica porra, se tu quiser comer uma mulher por 3 dias sem parar, essa porra não serve pra estética pra baixar gordura não. Moço é uma por semana entendeu, aprendam isso, só precisa de 1ml pra vcs sentirem o prazer das drogas e da testosterona correndo pelo corpo, mas vcs tem medo de ficar de pau duro 24 horas por dia, fazer oq né pai. Porra bixo bota essas mulher pra proca meu irmão, taca veneno pa veia depois mete um Beta HCG e vê o testículo triplicar de tamanho, a gala ficar parecendo um gozo de porco, o porco goza até mais de 1 litro velho, chega a ficar jorrando igual um chafariz a cabeça da rola, é massa velho, chega a ficar gomoso, aonde bate chega a colar, a mulher sai com gala por todo canto. É igual merda, já viu quando vc espalha merda? é mesma coisa a gala quando vc mete uma Beta HCG, é massa véio, vcs não sabem oq é deus agindo através de suas testosteronas

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Kkkkkkkkkkk
Garotada nova precisando de remedio pra meter
Vcs sao uma jerrassum sem peso nenhum na historia, by MAUbobado.
Garotada nova precisando de remedio pra meter
Vcs sao uma jerrassum sem peso nenhum na historia, by MAUbobado.

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tadalafellas que mandou criar esse tópico.kkkkkkk
Para tomar isso vc vai na farmácia e compra citrato
Para tomar isso vc vai na farmácia e compra citrato
-
- Contato:
Cara, comi minha mulher 3x na semana passada, qdo cheguei perto dela de pica dura novamente, ela rosnou pra mim e fugiu... Passar fds metendo teria q ser com uma buceta novidade...
Infelizmente essa fase já passou. Confesso que gostaria de meter mais, mas usar QQ droga pra aumentar frequência só vai servir pra eu bater mais punheta do que já bato.
Infelizmente essa fase já passou. Confesso que gostaria de meter mais, mas usar QQ droga pra aumentar frequência só vai servir pra eu bater mais punheta do que já bato.

Adivinhem em quem esses borrachas fracas votaram

Tá precisando de aulas com os mestres Tartaruga e FilipeCurrador do Futuro escreveu: ↑18 Jun 2021 14:17Cara, comi minha mulher 3x na semana passada, qdo cheguei perto dela de pica dura novamente, ela rosnou pra mim e fugiu... Passar fds metendo teria q ser com uma buceta novidade...