Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
Re: Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro
Gas é inodoro. O de cozinha eles colocam cheiro para evitar acidentes ...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A Companhia de Gás veio aqui fazer uma vistoria e sempre nos arrancam uma grana. Tive que fazer várias modificações: mudar o cano do gás pois a mangueira originalmente passava por trás do fogão e isso era perigoso, serrar a porta da cozinha para o ar circular melhor caso houvesse um vazamento, mudar as mangueiras e o registro do aquecedor, deixar a parte superior da janela da cozinha permanentemente aberta, entre outras coisas. De tempos em tempos rola uma vistoria aqui no Rio. Com essas coisas não se brinca.
Esses dias estavam compartilhando o perfil de uma mina gata que tinha desaparecido. Acho que era essa aí. Uma pena.
Esses dias estavam compartilhando o perfil de uma mina gata que tinha desaparecido. Acho que era essa aí. Uma pena.
Aqui em BH não tem esse trem de chuveiro a gás não, ou é elétrico ou a água já vem aquecida pela caldeira do prédio/casa, qual a vantagem do uso de gás no chuveiro ? Fica mto mais barato do q eletricidade? Pq pela minha experiencia essa duchas a gás não são lá mto boas não
Mto gata a moça, grande perda.
A Man Got to Have a Code
- rafaelratão
- Contato:
O cara tava passando a saroba na moça e nem percebeu q tava morrendo, pelo menos morreu de pau duro.
Gás é foda.
Elétrico também é.
Negócio é banho gelado todo dia.
Elétrico também é.
Negócio é banho gelado todo dia.
O gás é bem mais econômico, principalmente se a família for grande. Existem estudos que mostram que para uma pessoa que mora sozinha, fica meio que empatado o chuveiro a gás com o chuveiro elétrico, pois para aquecer água, dependendo do aquecedor, muita água é jogada fora. A energia elétrica é muito nobre para usar para esquentar água. O problema são aqueles aquecedores antigos. Morei em um prédio em Botafogo onde tinha que acender o aquecedor com a um fósforo e depois desligar. Muitas das vezes, eu acabava esquecendo o aquecedor aceso, ainda que não estivesse com o chuveiro ligado.Ittocs escreveu: ↑23 Jun 2021 11:09Aqui em BH não tem esse trem de chuveiro a gás não, ou é elétrico ou a água já vem aquecida pela caldeira do prédio/casa, qual a vantagem do uso de gás no chuveiro ? Fica mto mais barato do q eletricidade? Pq pela minha experiencia essa duchas a gás não são lá mto boas não
Hoje, tenho um Rinai automático no meu apto. Valeu cada centavo pago a mais. Você digita a temperatura no aparelho e esta se mantém, independente da vazão de água.
É tipo esse aqui?codematrixbr escreveu: ↑23 Jun 2021 10:42Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... SgQAvD_BwE
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
isso mestre é tipo esse, como na minha região não usamos gás para aquecer água, então eu fico bem cabreiro quando viajo, principalmente quando fico em apartamento/casa pelo airbnb, onde as vezes a gente verifica que o dono não faz nem a manutenção básica constante.terroso escreveu: ↑23 Jun 2021 11:32É tipo esse aqui?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... SgQAvD_BwE
Nunca entendi essa má fama.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Jun 2021 11:54Nunca tive problema com chuveiro elétrico, apesar da má fama (os gringos o chamam de suicide shower).
Quando tô num lugar que usa chuveiro a gás, sempre verifico se há uma janelinha no banheiro e a deixo aberta. Portas e janelas dos cômodos próximos idem.
Casal novo, uma pena. Que em paz descansem.
Só não é uma opção econômica.
Mas o nível de acidente no Brasil é ridiculamente baixo(dada a adesão).
Com gases não se brinca. Vira e mexe aparecem notícias de pessoas mortas por conta disso.
Aliás algumas mortes assim são por pura burrice/ignorância.
Em São Paulo um casal teve a brilhante idéia de se esquentar, pois estava muito frio, usando uma churrasqueira no quarto em que dormiam.
No rio um casal foi dar uma namorada dentro do carro, porém numa garagem fechada. Foram achados depois de dias, já em estado de decomposição.
Aliás algumas mortes assim são por pura burrice/ignorância.
Em São Paulo um casal teve a brilhante idéia de se esquentar, pois estava muito frio, usando uma churrasqueira no quarto em que dormiam.
No rio um casal foi dar uma namorada dentro do carro, porém numa garagem fechada. Foram achados depois de dias, já em estado de decomposição.
- Raul Nutti
- Contato:
Não seria monóxido de carbono? Dióxido é CO2, não é tóxicocodematrixbr escreveu: ↑23 Jun 2021 10:42Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Deixa de ser doente, caso trágico desse e o primeiro comentário é sobre a beleza da mulher
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E isso mesmo meu amigo kkkk, nesse assunto sou uma anta.
Que gostosa do caralho, que desperdício!
Meu número!
Meu número!

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?