Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro

Mensagem por PHDookie » 23 Jun 2021 10:39

Gas é inodoro. O de cozinha eles colocam cheiro para evitar acidentes ...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Jun 2021 10:42

Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Jun 2021 10:52

A Companhia de Gás veio aqui fazer uma vistoria e sempre nos arrancam uma grana. Tive que fazer várias modificações: mudar o cano do gás pois a mangueira originalmente passava por trás do fogão e isso era perigoso, serrar a porta da cozinha para o ar circular melhor caso houvesse um vazamento, mudar as mangueiras e o registro do aquecedor, deixar a parte superior da janela da cozinha permanentemente aberta, entre outras coisas. De tempos em tempos rola uma vistoria aqui no Rio. Com essas coisas não se brinca.

Esses dias estavam compartilhando o perfil de uma mina gata que tinha desaparecido. Acho que era essa aí. Uma pena.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Jun 2021 11:09

Aqui em BH não tem esse trem de chuveiro a gás não, ou é elétrico ou a água já vem aquecida pela caldeira do prédio/casa, qual a vantagem do uso de gás no chuveiro ? Fica mto mais barato do q eletricidade? Pq pela minha experiencia essa duchas a gás não são lá mto boas não

Mto gata a moça, grande perda.
A Man Got to Have a Code

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Jun 2021 11:23

O cara tava passando a saroba na moça e nem percebeu q tava morrendo, pelo menos morreu de pau duro.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Jun 2021 11:24

Gás é foda.

Elétrico também é.

Negócio é banho gelado todo dia.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Jun 2021 11:27

Ittocs escreveu:
23 Jun 2021 11:09
Aqui em BH não tem esse trem de chuveiro a gás não, ou é elétrico ou a água já vem aquecida pela caldeira do prédio/casa, qual a vantagem do uso de gás no chuveiro ? Fica mto mais barato do q eletricidade? Pq pela minha experiencia essa duchas a gás não são lá mto boas não

Mto gata a moça, grande perda.
O gás é bem mais econômico, principalmente se a família for grande. Existem estudos que mostram que para uma pessoa que mora sozinha, fica meio que empatado o chuveiro a gás com o chuveiro elétrico, pois para aquecer água, dependendo do aquecedor, muita água é jogada fora. A energia elétrica é muito nobre para usar para esquentar água. O problema são aqueles aquecedores antigos. Morei em um prédio em Botafogo onde tinha que acender o aquecedor com a um fósforo e depois desligar. Muitas das vezes, eu acabava esquecendo o aquecedor aceso, ainda que não estivesse com o chuveiro ligado.

Hoje, tenho um Rinai automático no meu apto. Valeu cada centavo pago a mais. Você digita a temperatura no aparelho e esta se mantém, independente da vazão de água.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Jun 2021 11:32

codematrixbr escreveu:
23 Jun 2021 10:42
Depois do caso que eu vi que uma familia inteira morreu, comprei um detector de gás portátil só que e de dioxido de carbono, como ele e pequeno comprei 3, sempre deixo 1 em cada quarto e 1 na cozinha quando eu viajo, pois como moro em lugar quente sempre tudo e arejado, mas quando vou em lugar frio sempre os levo, e sempre deixo algo aberto, 1 basculante da cozinha, e do banheiro aberto, e se for no quarto, deixo uma pequena fresta da janela para entrar ar, algo bem pequeno mesmo, acho que apenas isso já e suficiente para evitar uma tragédia.
Sim sou neurótico kkkkk, se tivesse com capital teria um abrigo subterrâneo e um carro estilo carro forte rs....
É tipo esse aqui?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... SgQAvD_BwE

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Jun 2021 11:44

terroso escreveu:
23 Jun 2021 11:32
É tipo esse aqui?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... SgQAvD_BwE
isso mestre é tipo esse, como na minha região não usamos gás para aquecer água, então eu fico bem cabreiro quando viajo, principalmente quando fico em apartamento/casa pelo airbnb, onde as vezes a gente verifica que o dono não faz nem a manutenção básica constante.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Jun 2021 11:56

Tonio Kröger escreveu:
23 Jun 2021 11:54
Nunca tive problema com chuveiro elétrico, apesar da má fama (os gringos o chamam de suicide shower).

Quando tô num lugar que usa chuveiro a gás, sempre verifico se há uma janelinha no banheiro e a deixo aberta. Portas e janelas dos cômodos próximos idem.

Casal novo, uma pena. Que em paz descansem.
Nunca entendi essa má fama.

Só não é uma opção econômica.

Mas o nível de acidente no Brasil é ridiculamente baixo(dada a adesão).

Gigan

Mensagem por Gigan » 23 Jun 2021 12:01

Com gases não se brinca. Vira e mexe aparecem notícias de pessoas mortas por conta disso.
Aliás algumas mortes assim são por pura burrice/ignorância.
Em São Paulo um casal teve a brilhante idéia de se esquentar, pois estava muito frio, usando uma churrasqueira no quarto em que dormiam.
No rio um casal foi dar uma namorada dentro do carro, porém numa garagem fechada. Foram achados depois de dias, já em estado de decomposição.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Jun 2021 12:31

codematrixbr escreveu:
23 Jun 2021 10:42
Não seria monóxido de carbono? Dióxido é CO2, não é tóxico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Jun 2021 12:32

Deixa de ser doente, caso trágico desse e o primeiro comentário é sobre a beleza da mulher

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Jun 2021 13:44

Raul Nutti escreveu:
23 Jun 2021 12:31
Não seria monóxido de carbono? Dióxido é CO2, não é tóxico
E isso mesmo meu amigo kkkk, nesse assunto sou uma anta.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Jun 2021 14:50

Que gostosa do caralho, que desperdício!

Meu número! :wub:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder