Desabamento em Miami: Número de mortos sobe para 4 e 159 pessoas estão desaparecidas
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Desabamento em Miami: Número de mortos sobe para 4 e 159 pessoas estão desaparecidas
O pai da jornalista Joana Treptow (diliça) tava no prédio mas parece que saiu com vida

- rafaelratão
- Contato:
Re: Desabamento em Miami: Número de mortos sobe para 4 e 159 pessoas estão desaparecidas
“Eu digo para as pessoas da Flórida: toda a ajuda que vocês quiserem, o governo federal pode providenciar”, afirmou Biden.
Aí representou, se fosse aqui era nego dormindo na rua, sem ter pra onde ir.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Basta ver o q aconteceu com o pessoal daquele prédio q pegou fogo e caiu no centro de SP. Passaram 1 ano dormindo na frente da galeria do rockrafaelratão escreveu: ↑25 Jun 2021 18:13“Eu digo para as pessoas da Flórida: toda a ajuda que vocês quiserem, o governo federal pode providenciar”, afirmou Biden.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
Sinistro o relato do velho:Ron escreveu: ↑25 Jun 2021 17:48Pelo que vi ainda não tem uma explicação ou suspeito do que houve. Estranho, lá eu creio que o órgão ou análogo à Defesa Civil deve funcionar.
Por sinal, que repórter linda, não conhecia, que bom que o velho dela conseguiu escapar.
Infelizmente acho que serão muitos mortos.

rafaelratão escreveu: ↑25 Jun 2021 18:13“Eu digo para as pessoas da Flórida: toda a ajuda que vocês quiserem, o governo federal pode providenciar”, afirmou Biden.
Réveillon na gringa e esnobando taça de pobre
https://memoriaglobo.globo.com/jornalis ... eportagem/