Evitei um furto: sensação estranha.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Evitei um furto: sensação estranha.
Acabei (há 10 min) de evitar que um trombadinha furtasse o cordão de uma mulher. Ele puxou e saiu correndo. Dei uma banda com toda força do mundo. Ele caiu como um gato fdp (levantou mais rápido que o Aldo), e o ofrente dois caras ainda deram uns tapas nele. O cordão ficou no chão.
Mas a sensação é estranha, amigos. Até agora não sei se fiz certo ou errado. Ontem minha namorada já tinha passado por uma situação onde quase foi abordada no Centro, e já estava com isso acumulado. Mesmo sendo psicólogo, o sangue quente e o instinto falaram mais alto.
Mas a sensação é estranha, amigos. Até agora não sei se fiz certo ou errado. Ontem minha namorada já tinha passado por uma situação onde quase foi abordada no Centro, e já estava com isso acumulado. Mesmo sendo psicólogo, o sangue quente e o instinto falaram mais alto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Evitei um furto: sensação estranha.
Em que ponto vc acha que agiu errado?
Não sou da patrulha do "bandido bom é bandido morto", mas já fiz isso que vc fez e não me senti mal não...
Abs!
Não sou da patrulha do "bandido bom é bandido morto", mas já fiz isso que vc fez e não me senti mal não...
Abs!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nunca se sabe em quantos estão, tenho uma vida inteira pela frente. Esses merdas não tem muito a perder naquela cabeça miúda deles, e eu vindo para o almoço no intervalo dos atendimentos (meu trabalho), é meio confuso - sei lá.msfazer escreveu:Em que ponto vc acha que agiu errado?
Abs!

- The Trooper
- Contato:
Você deveria se envergonhar por não ter dado uns tiros de meta na vítima da sociedade 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns mano, esses vagabundos de merda só tocam o terror porque ninguém faz nada, na próxima só recomendo observar bem ao redor pra ver se tem algum outro verme junto, no mais só basta um derrubar e gritar qu e bandido que outros chegam e completam o servico.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raphael Shaka
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na hora nem olhei, estava pensando se comeria salmão ou churrasco, rs. De repente o fpd puxou o cordão da mulher uns 10 metros à minha frente e veio na minha direção aquele projeto de Usain Bolt (magrelo e alto). Tenho uma colega que atende uma mãe que perdeu um filho para um maldito que assaltou com uma faca de pão... São coisas que pesam depois. Mas do filho da puta não tive pena alguma, que me desculpem os defensores dos manos e que votam em Freixo, Wyllys e Maria do Rosário da vida.codematrixbr escreveu:Parabéns mano, esses vagabundos de merda só tocam o terror porque ninguém faz nada, na próxima só recomendo observar bem ao redor pra ver se tem algum outro verme junto, no mais só basta um derrubar e gritar qu e bandido que outros chegam e completam o servico.

thiagobjj escreveu:
kkkkkkkk....
Você foi errado, o cordão é para essa pobre vítima da sociedade comprar uma prato de comida.
Saiba que, nesse momento, ele está vagando no centro de estômago vazio. E você pensando em churrasco ou salmão. Seu burguês safado!
Editado pela última vez por Noob em 12 Dez 2014 12:14, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
LOL!thiagobjj escreveu:

rafael escreveu:Hahahah nego eh foda.... Pior q a protetora dos marginais eh bem gostosinha hein.
porra vc acha mesmo?
Caralho esse é filho de tony mesmo pqp

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
O cara esta perguntando se fez certo ou errado pela segurança dele!!!!!!
Eu tenho essa dúvida também. Pois acredito que a chance desse tipo de trombadinha ter uma arma e usa-la seja até pequena, mas existe a chance. Como tenho uma filha, eu sinceramente se pensasse na hora (odeio bandido) eu não faria nada. Mas acho que se fizesse com sucesso como vc fez, eu me sentiria bem, rs.
Eu tenho essa dúvida também. Pois acredito que a chance desse tipo de trombadinha ter uma arma e usa-la seja até pequena, mas existe a chance. Como tenho uma filha, eu sinceramente se pensasse na hora (odeio bandido) eu não faria nada. Mas acho que se fizesse com sucesso como vc fez, eu me sentiria bem, rs.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sabe o que mais irrita? Tem um garoto na esquina da mesma quadra, que fica frente à uma banca entre a rua Siqueira Campos e a Av. Nossa Senhora vendendo chicletes e balas. Aparenta ter 14/15 anos tbm, e é de comunidade. É educado, fica a manhã toda ali vendendo (nas férias, manhã e tarde), e nunca vi queixas sobre o garoto, e sempre que posso dou uma moral mesmo odiando chiclete. Como defender esses marginais?

Caraca, o cara q nao perdoa uma Maria do Rosário, imagina o q nao faz com uma marina ruy barbosarafael escreveu: Ahh ela não eh feia não. Dá p comer numa terça feira chuvosa de agosto.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concessão do anal foi determinante para o pedido de namoro, kkkk.Filipe escreveu:Tem que tomar cuidado pro trombadinha não ir na delegacia, fazer um Bo de lesão corporal contra vc. No Brasilzão é capaz de tu ter que pagar cesta básica ainda kkk.
No mais Parabéns cara, fez sua boa ação do dia. Ligue pra sua namorada e fale pra ela que vc merece um anal \0/.